Agradecimento a minha Mulher Formatura
Não tenho que ser forte o tempo inteiro, hoje não quero ser forte, só quero ficar na minha cama sem ninguém me perturbando.
Pode até queimar minha carne, pois o meu socorro vem do Senhor. Pode até morrer o meu corpo, mas a minha alma está guardada pelo Senhor.
Como uma rosa branca cheia de orvalho assim é a minha alma banhada de bênçãos celestes quando me submeto à vontade divina.
A minha alma é um silencio
de cinzas, de mágoas deitadas ao vento
não sinto, não vejo, nem escuto.
O meu coração que bate baixinho
já não sou mais quem eu era..e talvez nunca venha a ser..
cansada da longa caminhada, mesmo com fé
Mergulhei na noite escura, sozinha, escondida
de mim mesmo à beira de um precipício
de onde a mão de um anjo socorreu-me
Andei perdida, esquecida de mim mesma
sem pressa de encontrar o caminho
ouvi uma voz e continuei sempre em frente.!
Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura, contanto que não saia da espécie que nos é peculiar e que é tão espalhada que eu não saberia dizer se haverá, em todo o gênero humano, um só indivíduo que seja sempre sábio e não tenha também a sua modalidade.
O NATAL DA MINHA INFÂNCIA...
Minha avó gostava de ler,
Ao final da festa de natal, chamava os netos,
E a cada um dava um livro, investindo no que iam ser!
Não imaginava, que dentre todos havia um neto
Que devorava as páginas, sem perguntar nem ter
O porquê dizer, do seu amigo, que no Natal ia ter!
Este encontrava na palavra escrita o querer
Foi achar um dia a razão do viver!
Esta criança sou eu,
Que agora estou a escrever,
E o meu encontro com Deus
Deu-se nas páginas que me por lê-la
Desde a mais tenra idade, sem saber
Do rumo que a vida iria ter
E que escritor iria ser
E esta estória de Natal iria escrever!
Apego
E ela segura minha mão como se fosse gesso
E em seguida estala todos os meus dedos
E sorri, com cara de missão cumprida
E me abraça com o braço esquerdo
E me envolve: corpo e coração
E olha como se nada fosse
E encolhe toda do frio
E ameaça me soltar
E eu peço, por
favor, segure
um pouco
mais
Hoje eu diria que choveu em minha alegria
Minhas ideias nubladas, meu silêncio cinzento
Vejo em poças de lama meus sonhos
E em gotas de chuva meus sentimentos.
Eu sei que o tempo deixou saudades mas eu tive que correr atras do meu tesouro para aumentar a minha felicidade no futuro.
Eu quis falar, mas você me deixou sem voz naquele horrível momento de minha mais completa solidão. Não sei o que é pior. Se é a solidão ou a sensação angustiante de querer gritar e não conseguir.
Eu tenho tantas lembranças ruins em minha mente. Lembranças de tanto tempo atrás. Lembranças que me atormentam. É como ser queimada no fogo do inferno relembrar essas lembranças. As piores delas vem de você. Eu tenho quase certeza de que você nem se lembra dessas tuas palavras. Caramba, como as palavras tem poder. E eu que duvidava disso...
JMV na minha vida foi uma mudança espiritual profunda, que me fez ver o quanto doce é o sabor da vida.
As pessoas sempre acharam estranho minha clamação por paz interior. É que elas nunca souberam o quanto eu precisava disso para poder viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar