Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117082 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

poema e rima

se liga na briga se liga no lance
to te falando da minha rima
tu não tem chance
te esculacho com muita razão
da até prazer de escuta som a letra é melhor ler
tu vai ate me obedece
tu perdeu o amor e a chance
é assim a vida é injusta
tu é só uma formiga que bonha no fundo amor
diz ai o que vai fazer agora
sair correndo e dizendo eu to fora
é isso que tu vai ver
essa letra do meu coração
tu ta ligado nessa rima
vo esfregar a tua cara uma laranja lima
é assim que termina
afundei a tua cara com todas essas rima.

Inserida por MercedesSilvaMartins

Faço da minha vida, uma eterna poesia!

Inserida por Gerlanysiqueira

Neste fim de tarde chove. Cada gota que cai sob o meu telhado e que molha a minha janela, é como se fosse uma lembrança, uma lembrança muito boa, que neste momento faz questão de precipitar-se na minha frente. Resolvo sair, me molhar um pouco. Pois não há nada que eu ache mais gostoso que me molhar na chuva. As gotas que caem e escorrem pelo meu rosto e corpo se misturam com minhas lágrimas, que hesitam em cair, carregando em si lembranças ruins. Nunca me senti tão leve e ao mesmo tempo tão densa.

Inserida por longificar

Desde quando minha COROA foi roubada não consigo encontrar uma forma de SORRIR,

Inserida por Wilhamar

Talvez minha razão de sorrir seja só você,
quem não tenta me entender.

Inserida por Wilhamar

A minha imaginação é um mundo perdido.

Inserida por pedrosimone

Muitas vezes...
Preciso apenas
de alguns
poucos sonhos.
Para deixar a
minha vida florescer!

Inserida por daysesene

É carnaval minha gente!!! Aproveite para liberar sua vontade de usar uma fantasia.

Inserida por mestrearievlis

Hoje resolvi mudar, cansei de olhar pra traz.
Agora minha vontade é realizar objetivos.

Inserida por Wilhamar

Poucos ouviram meu conselhos, poucos ouviram minha voz.

Inserida por Wilhamar

Esta é uma forma de desabafo, já que sei que incomodo as pessoas em geral com minha tristeza e solidão.Sinto-me uma pessoa totalmente não satisfeita com minha vida, totalmente diferente de todos, as pessoas em geral riem, bebem, tentam ser felizes e realizadas, o que não acontece comigo, tento ser feliz e me sinto culpada, errada mesmo de todas as formas, nem beber consigo, acho algo horrível, fico me policiando em minhas reações e muitas vezes me arrependo de ter dito ou feito qualquer coisa, que seria em outras pessoas muito natural, mas jamais para eu. Minha vida resume-se em dormir, comer e ir empurrando a vida com a barriga, Estou de saco cheio de todos, de ser a diferente, de ser chamada por alguns que se dizem amigos: a perturbada. Como me magoa este tipo de atitude, estou cansada de correr atrás de amigos e de ver que não sou nada, ninguém, e que a maioria me atura e também falam: chatinha. Sinceramente não quero cometer suicídio, apesar de não ter família, tomei o cuidado de me cercar de bichinhos, que dependem de mim e que nunca nesta vida me decepcionaram, sendo que o amor deles é o que mantém viva.

Inserida por Billygordo

Se hoje eu tivesse que me dar um conselho, eu diria ; Vai dormir.
já dizia minha mãe: filha sono alimenta!

Inserida por perolamarhotmailcom

Não odeio a minha cidade, odeio as pessoas que fazem parte dela. Não odeio o meu país odeio as pessoas que fazem parte dele. Odeio a todos justamente por nunca terem se sentido parte da cidade ou nação. Só pensam em si mesmas.

Inserida por brunomarinelli

"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Inserida por Gabriel87

"...Tenho o Cabelo Ruivo, Tenho Vontade De Pintá-los, Mas Não Imagino Minha Sem Ouvir:_Olha Ruiva!

Inserida por AlineSenaSm

Meus olhos traduzem tudo que minha boca sente: fome de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

“Ter te encontrado no labirinto em que minha vida se encontrava somou. Ao mesmo tempo que te tive, mais queria. Eu provei da perfeição em um ser humano. Nem consigo mais olhar pela janela. A sua aura me atraiu. Meu amor por você já virou mantra. Não esquece dos pensamentos matutinos, nem do brilho de outubro. Por tudo, imploro que não me esqueça. Eu lembro das nossas juras naquela dimensão. Você não estará sozinho, meu bem. Meu amor caminhará sempre contigo. Prometo pela minha alma, tudo fará sentido um dia. Não me olha assim, alguma coisa nos seus olhos me hipnotizam e eu acabarei cedendo. Para! Nem pense em tomar o controle da situação. Esse rompimento não é nada mais que racional, aprende a ser inteligente pelo menos uma vez na vida ou eu terei de lutar sozinho contra o escuro.”

Inserida por JoaoVictorFelix

" Filho não te preocupes tanto com minha saúde, eu viverei longos anos ainda , pois pedi a deus que não me leva-se antes de ver encostado em tua casa teus netos filhos e noras"

Inserida por Estrelaazul

TEMPO,,hó tempo porque passas tão ♬♮♬♪ rápido? levando tudo que tanto amo, levaste minha infância, minha inocência meus amigos, e minhas paqueras, tempo ♬♮♬♪ ingrato leva tudo !!! menos as minhas lembranças pois essas estão guardadas ♬♮♬♪ no meu coração,, ELVIS SILVA ALBUQUERQUE.

Inserida por elvissilva1977

Fique em minha mente e não em meu coração..

Inserida por Wevertonalecz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp