Agradecimento a minha Mulher Formatura

Cerca de 117051 frases e pensamentos: Agradecimento a minha Mulher Formatura

A sua realidade é a minha irrealidade.

Inserida por AllanBarattieri

minha alma nunca descansará
enquanto não me vingar,
a dor que carrego...
faz parte da minha morte,
meu amor carrego pela eternidade,
a dor do vazio é pequena,
diante do terror não á medo...
só ódio de me tirarem o que mais prezo,
nessa vida tudo que tinha era teu amor,
minha não descansará enquanto...
meu coração não se calar,
de mil vida que vivi meu amor sempre...
foi seu sempre será,
meu amor sempre vou te amar,
não importa a distância, nem o tempo,
tem como fosse meu ultimo folego de vida,
seja minhas lagrimas como as gotas de chuva,
por que?
a chuva não para de cair na minha alma,
o destino nos separou,mas,
eternidade nos uniu para sempre.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Perpetua escuridão
Nas sombras do vale me perdi, minha vida sem sentido desapareceu diante do meu olhar triste e sem vida, não se via campo, nem flores, era tudo vazio pois não tinha você, mutantes andavam em meu mundo, perdidos e querendo se alimentar de minha dor, e a encontraram, pois estava sem vida alguma sobre meu ser, vivendo em um campo minado de bombas nucleares de dor, perdida e sem rumo busco em todas as pessoas o sorriso teu, e sem sucesso não o encontro, me perdendo cada vez mas nessa floresta sombria cheias de fantasmas de minha vida.

Inserida por jancikelly

As flores
No jardim mas belo te encontrei, era a rosa mas perfeita e cheirosa, minha imaginação flui com teu olhar, fica serena, um doce bramido que acalma os corações, minha alma esquenta perto de ti, meu corpo se transforma fazendo dele uma metamorfose ambulante, é incrível o seu beijo, faz os meus lábios adormecerem diante de tanto desejo, minhas lagrimas cessaram, meu sorriso irradia ao longe, todos veem minha felicidade pois é notável aos olhos dos anjos celestiais, as trombetas anunciam sua chegada meu coração se expandi fica grande diante do mundo pois acredite encontrei o amor.

Inserida por jancikelly

Curto manifesto:

Quero exercer minha liberdade ao escolher a beleza que é ficar de boa, na mórbida companhia de tantas pessoas acolhedoras sedentárias.

Pelo direito de morrer de câncer nos ossos!

Pelo direito de envelhecer mais rápido!
Afinal, quem deseja viver em um mundo onde não há escadas rolantes o suficiente para todos?

Avante!, lutemos!!

mas antes, uma pausa para o lanche.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Rainha Duos

E lá se foi minha vantagem,
Você em seu trono tentando me proteger,
Enquanto eu morria de desdém.

Por sua causa o que era uno agora é dois,
E eu me torno vítima novamente no terceiro round,
Eu, então não sou mais,
Adeus equilíbrio ilusório.

Inserida por SuzanaKaren

Paz!!!
Eu já acenei a minha bandeira da paz e só você não viu.
Será que o ditado popular que fala: "Que o amor é cego."
Faz sentido também na hora das nossas brigas, e você está tão cego que não consegue enxergar a minha humilde bandeira da paz. Será???
Eu não quero briga, eu quero amor.
A única guerra que eu queria ter com você, seria entre quatro paredes e em cima da cama, uma guerra de travesseiros juntamente com muitas risadas, e com direito á bombas de beijos estalados, armas de sedução, poder bélico de tirar o fôlego, e tréguas para descanso de corpos mortos e exaustos.
Está seria a nossa verdadeira guerra, e não está que estamos vivendo, por isto, eu te peço PAZ DE AMOR.
PORQUE EU TE AMO!!!!

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Os passarinhos cantam em minha janela anunciando que mais um dia está por vir, mais uma batalha está a vencer.

Inserida por brunalorene

Vim trazer-te um copo de leite aquecido pela minha alma,açucarado pela minha paixão.
Se chegar tarde,devido a distância,mas porfavor,guarde a colher é o meu coração...

Inserida por LeonelCaetanoSaguar

As minhas particularidades nunca foram compatíveis com a minha própria razão
Mas os meus verdadeiros sentimentos nunca deixarão de ser dentro do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha vitória será tão grande que ninguém vai entender!

Inserida por Heleniceaugusta

Admiração...
Desejo retratar minha admiração...
Falar um pouquinho de Amor...
Desejo falar do amor dos outros...ah este sempre mais fácil e lógico!
Que bem conheço começou num fusquinha amarelo...
E quem diria fusquinha que possuía flores e bombons no porta mala...
Vieram os anos...as formaturas e os nascimentos ....
Viraram doutores...a família cresceu..o coração ganhou a Europa..
Contudo temos a certeza que os beijos aumentaram e ganharam as estrelas...
Afinal sao tantos anos...os cabelos caíram ..a barriguinha cresceu...
Cersceu como a lição de que "tudo podemos" quando ...
Realmente amamos!!
Que vosso amor sirva-nos sempre de bendita e abençoada lição..
Sendo visto e revisto sob as estrelas de vossas vidas...
Parabéns !!!

Inserida por AGOLFETTE

"A minha alegria esta onde você estive."

Inserida por kymbelee

Sou pobre com a minha riqueza, mas há quem seja rico com a sua pobreza.

Inserida por Dyandmat

A minha saúde intima é um caminho que devo seguir
Para que eu possa viver o agora no amor
E na felicidade por mim e por ti;

Dando vida aos nossos sonhos
Alimentando os desejos que nós somos;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu poderia ter ido em frente , mas aí cometeria um erro terrível , talvez o pior da minha vida . E então sofreria como uma porca na semana do Natal , sofreria mais do que havia sofrido por ele minha vida inteira , mais do que havia sofrido por ele e outros caras junto, somado , multiplicado,elevado na décima potência .

Inserida por audreyponganborteze

A vida não passa de instantes absurdos
não passa de seus olhos em minha tela
desejo imensurável de sentir sua pele
não passa... o tanto que é inevitável.

Inserida por robertoauad

Não gosto da ideia de não poder controlar minha própria vida. Isso certamente me faz abominar o conceito de "destino".
Se a vida estivesse pré determinada, e se baseasse apenas nas mãos de tal "destino", perderíamos a maior arte que um dia foi posta nas mãos de um ser chamado "humano", a "arte de viver!"

"Destino" sempre levando a culpa pelos "erros e acertos". Responsável por "unir e desunir", decidindo por "acontecer ou não acontecer", por "ser e não ser".
"Destino" que tapa buracos, enterra erros, e que de certa forma, enaltece egos.
Com o "destino" não existem "erros", não existem "perdas", Apenas, "destino"!

"Viver" é arte oposta, escolhas, erros, acertos!?. O "acaso" assume o papel de coadjuvante no espetáculo, seguindo passos dados e caminhos traçados pelo protagonista.

Para alguns "destino' talvez seja questão de crença, para outros de fé. Mas a única crença que desejo levar comigo, é a de que "O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído"

Inserida por GHOliveira

Minha Princesa...
Havia uma vez uma ilha, na qual viviam todos os sentimentos e valores do homem: o Bom Humor, a Tristeza, o Saber... Como também todos os outros, incluindo o Amor.

Um dia avisaram os sentimentos que a ilha estava prestes a afundar-se. Então, todos prepararam os seus barcos e partiram. Unicamente o Amor ficou, esperando sozinho, até ao último momento. Quando a ilha estava a ponto de desaparecer no mar, o Amor decidiu pedir ajuda.

A Riqueza passou perto do Amor num barco luxuosíssimo e o Amor disse-lhe: “Riqueza, podes-me levar contigo?”

“Não posso porque tenho muito ouro e prata dentro do meu barco e não há lugar para ti.”

Então, o Amor decidiu pedir ao Orgulho que estava passando numa magnífica barca: “Orgulho, rogo-te, podes-me levar contigo?”

“Não posso levar-te, Amor...” respondeu o Orgulho: “Aqui tudo é perfeito, poderias arruinar-me a barca”.

Então, o Amor disse à Tristeza que se estava aproximando: “Tristeza, peço-te, deixa-me ir contigo.”

“Óh, Amor” respondeu a Tristeza, “estou tão triste que necessito estar só”.

Logo, o Bom Humor passou em frente ao Amor; mas dava gargalhadas tão altas, que não ouviu que o estavam a chamar.

De repente uma voz disse: “Vem Amor, levo-te comigo...” Era um velho o que havía chamado. O Amor se sentiu tão contente e cheio de alegria que se esqueceu de perguntar o nome ao velho. Quando chegou a terra firme, o velho desapareceu.

O Amor deu-se conta de quanto devia ao velho e, assim, perguntou ao Saber: “Saber, podes dizer-me quem me ajudou?” “Foi o Tempo”, respondeu o Saber.

“O Tempo?”, perguntou-se o Amor, “Porque será que o Tempo me ajudou?”. O Saber, cheio de sabedoria, respondeu: “Porque só o Tempo é capaz de compreender quão importante é o Amor na Vida”.

Inserida por carlos13adriano

A minha vida era perfeita, eu era feliz, bom estava sozinha porém feliz. Mais daí você apareceu e bagunçou tudo, agora ela está um completo caos. E o pior, me perdi em meio a bagunça da minha mente.

Inserida por BrunaFernandes1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp