Agradecimento a minha Mulher Formatura
Minha Vez
Agora é minha vez de tentar,
minha hora de subir,
de apertar o play.
Chegou meu momento,
de riscar a lataria,
discursar para o mundo,
mostrar a minha força,
de compartilhar as regras.
É hora de protagonizar,
de ser o principal,
de crescer e sorrir,
de permitir e bloquear.
Quando escrever minha biografia
Não me esquecerei os detalhes da fotografia
Estarei numa praia, olhos no mar
Contemplando os pássaros a voar
Os momentos de frio e solidão
Saboreando o amargo da traição
Reconstruirei o ego fragmentado
E lembrarei os amigos ao lado
Anjos que me fazem rir até chorar
Mas também parceiros quando eu errar
Trazem consigo o poder de me transformar
Por um minuto numa estrela do luar.
Queria alguma coisa para aliviar a minha dor como: um poema,uma frase ou uma pesia então acabou minha agonia pq encontrei um site que fala de amor esse site é o PENSADOR
Dizem que nós só podemos estar em um universo. Eu discordo, porque afinal, minha mente é um universo infinito, onde eu posso mergulhar no mais fundo oceano ou flutuar na mais alta nuvem, sem ao menos sair deste planeta.
Aquele beijo...
Sabe aquele beijo que você me deu??
Me tirou a respiração
Deixou minha pele mais sedosa
Acelerou meu coração
Que até me preocupou
Aí fui no médico...
E ele falou
Não se preocupe menino...
Isso é só amor.
Não quero e não preciso de tua perfeição, quero apenas tua mão segurando a minha, pois te escolhi com teus defeitos assim como te vi com todas as tuas qualidades.
É sua, é minha... É dor, de amor.
Cabe a nós pensarmos em algo que nos abrigue a mente e de fato nos faça reagir ao sombrio da dor. Pelo que deixa minha alma embasbacada pelo não compreender da traição, e com meus botões fico a relutar, como posso tão nefasta sensação e desprezível sentimento retrair minha mente no não merecer perdoador?
Todas as lágrimas não apagarão jamais minha sombra de angústia, as palavras não serão de prolongar algum capaz de amenizar as feridas do meu eu, e porque me dizer perdão, se perdão não vem de mim? Perdoar é santo e santa no momento está longe da minha condição humana.
Muitas águas sobrevirão, e milhares de casos se repetirão, mas jamais será normal, não será aceitável e feliz desdenhar do amor, como se as mudanças negativas da sociedade hipócrita e mentirosa venham acessar minha vida e tirar de mim o direito de ser antiquada sim, infeliz pela felicidade da nação de modo algum.
Cabe a nós não permitirmos deixar acontecer, mas caso aconteça, não nos é correto fingir entender a farsa da traição e desmedir a realidade de que quem ama também pode facilmente trair e pedir desculpas.
Sou dona da minha razão, sou eu quem decide se fico ou se não, quem é você para decidir de mim e fingir assim?
Não sou dona do que sente o coração, agir irracionalmente me faz ser chocante e buscar dentro da dor a solução para o que não pode ser explicado.
Bom, diante de tanta indecisão, me resguardo no meu eu para tentar uma possível reabilitação e por fim, continuar vivendo, pois quem não vive não tem coração.
Definho-me no meu âmago e me detenho de uma dose de sabedoria, me permitindo ser forte e caminhar rumo a mais uma jornada, porque este é o verdadeiro sentido de viver.
E nada, jamais poderá ser explicado sem antes ser, vivido, sentido, chorado!
Minha vida é um Circo, dou risada das palhaçadas, aprendo a cada dia a domar meus instintos, faço magicas sempre com os problemas, me equilibro a cada passo e o melhor de tudo é que ninguém me conduz, porque eu sou o próprio apresentador dela, então decido sempre qual vai ser o próximo espetáculo ou a próxima atração.
Vejo catavento,escuto pedras no chão,risco a parede da minha sala,sujo a minha mão,eu mudei,eu senti,já não quero mais olhar o que ficou pra trás -se é sonho ou real não importa eu preciso sentir e assim talvez eu encontre o meu lugar(lugar) e mesmo que eu perca o horizonte estarei na esperança de que um dia alguém,quem sabe alguém me ajude a ver onde errei e pega minha mão,na chuva me aqueça,me olha e torna intensa minha vida...
A minha vida é como a terra, gira, gira, mas não sai do lugar, e cada giro que dá só vai ficando pior.
A cada dia que minha vida passa, vou aprendendo sempre mais... Sei que tudo que vivi até hoje é apenas o início do que vou viver apenas a introdução da minha vida, haverá mais; Cada lágrima que sai dos meus olhos vai se transformar num sorriso amanhã;
É, acho que vou chorar
É, quando eu te olhar
É, um clipe em minha mente vai passar
É, valeu acreditar
É, suportar e esperar
É, nosso amor será pra sempre
Será só bênção nosso lar
Toda nossa casa vai servir a Deus
Nos completaremos, em tudo aprenderemos
Meu amor o nosso tempo chegou
Hoje é o dia do nosso casamento
Oramos tanto por esse momento
Metade se unindo, mel e a flor
Deus confirmando esse amor
Hoje é o dia do nosso casamento
Oramos tanto por esse momento
Por toda nossa vida vamos lembrar
Que Deus o abençoou.
É, valeu acreditar
É, suportar e esperar
É, nosso amor será pra sempre
Será só bênção nosso lar
Toda nossa casa vai servir a Deus
Nos completaremos, em tudo aprenderemos
Meu amor o nosso tempo chegou
Hoje é o dia do nosso casamento
Oramos tanto por esse momento
Metade se unindo, mel e a flor
Deus confirmando esse amor
Hoje é o dia do nosso casamento
Esse sonho lindo que nós dois vivemos
Por toda nossa vida vamos lembrar
Que Deus o abençoou.
Omitindo sobre mim
Eu vou omitindo
A minha dor
Para ninguém
Ver que sou sofredor.
Eu vou omitindo
A felicidade
Para ninguém
Saber que sou feliz.
Eu vou omitindo
Para ninguém saber
De mim
Um pouco se quer.
Eu vou me omitindo
Até que não caiba mas em mim
Para ninguém ver, que escondo-me em mim.
Se viver é um sacrifício prefiro me sacrificar em teus braços e fazer da minha vida um eterno silêncio.
Confesso que várias vezes fui dormir com o seu olhar em minha cabeça e tem dias que odeio andar pela casa ou me deparar com situações que na época me fazia te contar. Há dias que me lembro de cada canto que sentei, aflita, esperando que você aparecesse.
Durante dias essa história ainda ficará na minha cabeça. Durante meses me perguntarei o que acontece na sua vida e se está feliz. E o tempo passará rápido, e você se tornará, finalmente, apenas uma lembrança amarelada dentro da minha memória e dentro dos meus textos.
Sou uma menina com ideologias e atitudes complexas. Minha alma é pesada, é triste, é sombria. Tenho pensamentos obscuros, tenho vontade de parar a qualquer momento. Mas eu não me dou o valor que tão pedi para o mundo que me desse. Com a falta desse menino, conheci tanta gente, me virei em cada situação, pude enfrentar o mundo na base do grito ou até mesmo na base do silêncio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar