Agradecimento a minha Mulher Formatura
“Bom dia, amor! Por sua causa eu
tenho lindos sonhos para sonhar. Por
sua causa, minha vida está cheia de
amor. E hoje mais do que nunca, te
amo como nunca!”
By; Baltazar Vasco865155661
Se estou mudo não é porque não gosto de você, e sim porque estou formulando novas frases para minha coleção, pois quando me exponho bem, não tenho tantas ideias quanto quando vou mal em algo, muitas vezes prefiro ser taxado de antissocial, pois sendo antissocial minha mente flui muito melhor.
Frase feita por Alex Lima
VARANDO A MADRUGADA
Desmorono
de sono...
meu corpo
se entrega
minha alma
se eleva...
meus sentidos
minam
meus sonhos
dominam...
"Teu cheiro, ainda em minha roupa me faz lembrar aquela noite;
Teu toque macio e delicado, aquecia meu corpo naquela primareva de outubro;
Um fogo sem fim, que me toma completamente. Uma brasa, uma lembrança que não se apaga."
Na minha madrugada, viu fria e sombria,enquanto encontrei beleza e transformei em poesia ♡ ☆ ♡ ☆ ♡ ☆ ♡
Minha maior fraqueza é tentar ser mais forte do que sou!
Tem vezes que se é preciso beijar o chão, ir à lona, pois o coração também é um músculo e precisa de descanso! Não há fraqueza nenhuma nisso, só sabedoria!
Resistir pode te enfraquecer mais do que desistir, afinal, toda desistência também é um ato de coragem e reconhecer isso te dá forças!
E o sol, mais uma vez, invade minha vida... Força seus raios entre as frestas das portas e janelas, me pega de jeito e sai acariciando minha pele, esquentando e, malandramente, depois de aquecer tudo, convida pra sonhar ... Mas, eu entendi, eu sei...Foi diferente, foi por ela! É só pra lembrar que, agindo sempre assim, eu nunca vou me esquecer dela! ☀
BRINCAR COM PUREZA
Eu? Ah, eu brinco sim! Sempre... Gosto de leveza, buscar e rir muito com minha criança que é carregada de magia e pureza! Brinco... Brinco demais! Vou até aos extremos, em lugares que nunca pensei que fosse capaz!
-Apenas uma Questão de Escolha!
Minha vida parece um pote de mel onde as abelhinhas vivem ao redor não para compartilhar do adocicado.. não! Apenas para poderem observar todo o mel que é produzido e que, com certeza, lhes faz falta. E, com o resultado da análise, poderem discutir a produção alheia e encher o tempo de suas vidinhas já tão vazias de emoções verdadeiras!
JARDIM INTERIOR
Quero cuidar da flor, ela é sensível e enfeita a minha vida! Quero um jardim interior coberto de todas as flores e com muitas, mas muitas borboletas e joaninhas!
Infância
Pula corda menina, dança de roda, pião
Saudades da minha infância, aperta o meu coração
Paçoca, pipoca, histórias do seu João,
Saudades da minha infância, aperta o meu coração.
Solitude minha alma
nesse parador
Do meu murmuro
Do alento... Apático sentimentos...
Sobretudo meus olhos...
Neste momento que mar...
Puro gosto do mundo...
Vorazmente até manso...
Docemente como fogo...
Mares são deixada na alma...
Na superfície afio até tardio...
Sordidamente bravio...
Sorrateiramente lindo...
Manso nos últimos momentos...
Mesmo na versão da despedida...
Fronte nas cascatas no teor
De uma paz do qual foi em revoltas...
Serenidade nas imediações
Com arco do horizonte...
Festiva o entardecer minha vistas
Se perde nos últimos ares...
Da terra e a noite doce minha vida.
Contraste entre dois pontos de dois mundos...
Festeiros abrupto anoitecer...
Meus olhos morrem e nascem no estante
Que respiro o tesouro da natureza.
Sempre acreditei que um dia as coisas iriam melhorar. Na minha infância eu imaginaria que eu apenas iria crescer e ser o que eu sempre sonhei me tornar, então vi o quanto a vida nos cobra acordar para a realidade e ver que pra se conquistar uma coisa temos que primeiro passar por provas difíceis onde se testa a sua força, a sua fé e sua perseverança. Cortaram minhas asas e eu não pude voar, vendaram meus olhos e eu não pude ver, tamparam minha boca quando eu queria falar, ninguém queria me ouvir... Mas esqueceram de prender minhas mãos e eu tirei as vendas dos meus olhos e pude ver as coisas boas que eu iria conquistar, minhas asas cresceram e eu vou aprender a voar e farei de tudo para tocar o céu e as pessoas que não acreditaram em mim, vou calar a boca de cada uma e elas serão obrigadas a me aplaudir de pé.
Corri porque te vi
Brilhando você chamou a minha atenção
Como um diamante num leilão
Pronto para um lance milionário
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar