Agradecimento a minha Mulher Formatura
O que Deus me deu: "Não subiu na minha cabeça e nem passou do meu calcanhar"; é por isso que Deus dá ás boas promessas para aqueles que sabem ser humilde, sem humilhar ninguém depois de ter ganho a vitória.
Desde que você se foi
Perdi a vontade de escrever
Desde que você se foi
Perdi a minha maior motivação
Desde que você se foi
Levou meu pobre e humilde coração
Porém, ficou a lembrança
Que hoje se torna cada vez mais vaga
Mais hoje eu paro e penso
Que você se foi querendo voltar
Só não descobriu isso ainda
Até por que você se foi
Mais sabe que deixou a porta aberta
E sempre poderá voltar
Pois sabe que é, e sempre será
O meu calcanhar de Aquiles!
Você lembrou se da minha real importância? Mas não quis saber do nosso amor! Me deixou na gaveta do seu coração, foi procurar amores em outros corações e sei que só percebeu que arrependeu se depois que o tempo passou. Mais agora não têm tempo que armenize esse sofrimento que foi enraizado dentro de mim.
Insatisfeito com este pretexto,Mais uma nesse texto,Estreito minha paciência,Igualo a ciência,Tudo é referência,As vezes a dependência,Rezo pela independência,Quero continuar nessa essência natural,Prefiro a aparência natural,Ela seria uma Deusa Oriental com raiz ocidental ,Mesmo existindo diversas no plural,Ela é a única no lado sul do mapa.
Um dia deixarei de existir. Como assim, não pertencerá mais ao mundo?
É que minha carne será rasgada, meu corpo será morto, minha alma será remendada, e meu espírito será vivo, para DEUS.
"E um dia percebi que a minha vida
era mais do que avenida,
era ponto de partida
-- era porto de chegar."
.
Eliana Mora [El], 12/03/2017
..
E foi assim que escolhi. Palavras ali na frente, pensamentos logo atrás. Por dentro, cultivo forte das leis da palavra amar.. [El, 13/3/18]
Ó Sistema!
Vou contar pra vcs a minha história
Um ingênuo coração aprisionado
Em um sistema falho
E serão nessas palavras que vocês saberão.
Foram tantas palavras encorajadoras
Tantas palavras encantadoras
Palavras aqui e ali
Palavras que eu sentia
Que não eram tão ruins.
O final chegou num falho sistema emocional,
Como eu ia saber que todo mundo era igual?
O que ela fez comigo,
Qual o meu propósito?
Qual o meu destino?
O sistema chamado amor é falho!
Sou só alguém com sentimentos corrompidos,
Somos filhos sofridos de sentimentos implícitos,
Uns usam as armas para ganhar vantagens,
Outros usam o amor para fazer molecagem.
Eu faço minhas poesias em rap's,
Eu conto minhas histórias em trap's
Sou só mais um filho do mundo cão,
Passando por momentos sem chão.
O que é o amor?
Como saberei se quando amei,
Não era recíproco.
Era só o sistema ilícito.
Eu tento lutar,A fibra não vibra,Deixei cair minha espada,Meu escudo se perdeu,Meu coração amoleceu,O passado reapareceu,o futuro desapareceu e o presente apenas aconteceu,Preciso pegar minha espada do chão e voltar a lutar,Não tenho outra escolha,Lutar contra a vida,Manter o senso e vencer isento.
Em toda minha vida me dediquei ao bem-estar dos outros, não o meu.
A vida é curta para fazer aquilo que queremos.
Convivi e sei o que é a morte, sempre corri dela, mas chega uma hora que você fica cansado e ela te alcança mais e mais.
A maratona está acabando, o livro está se fechando e terminarei debaixo de terra.
Espero que todos que leiam isso faça o que você quer, mas faça certo.
As minhas últimas palavras, durante 1927 até 2019, com 92 anos é: A morte é a única certeza em toda nossa vida!
Se minha geração cuidasse da sua vida espiritual como cuida da sua beleza física , o diabo não teria espaço entre nós.
Na infância,
Ouvi falar de Deus.
Em minha juventude,
Percebi que as pessoas o viam de diferentes formas.
Ao examinar as Escrituras Sagradas;
Ocorreu me a seguinte questão:
Conheço!!!
histórias sobre Deus?
Ou
Deus???
Tempo bom era minha infância....
Estudei em escola pública, ia para a escola sozinho com 7 anos e nunca fui abordado por ninguém, brincava no recreio até ficar suado, não existia bolsa família, material doado pela prefeitura, cesta básica, não havia Google e nem Wikipedia. As pesquisas e trabalhos eram feitas nas bibliotecas públicas, copiava e pintava mapas á mão. Sou do tempo que o pão com manteiga e o leite com café eram a única opção de café da manhã e também da lancheira, o famoso "Ki Suko", era R$0,10.
Adorava pirulito Dip'n Lik, bala soft, chiclete com tatuagem.
A frase: "peraí mãe" era pra não sair da rua (já de noite) e não do computador. Crianças tinham brinquedos e não celular. Colecionava figurinhas e não namoradas. Batia figurinha e não nos colegas e professores (aliás eu os respeitava e admirava, e só um grito já ficava em silêncio).
Fazia fila e cantava o Hino Nacional com a mão no peito. Brincava de polícia e ladrão, pega-pega, esconde-esconde, mão na mula, siga o líder, de amarelinha, pular corda, queimada, passa anel, futebol (vira e mexe chegava em casa com o dedão estourado), bolinha de gude, vôlei, betis, brincava na chuva, de bicicleta, soltava bombinha e pipa na rua e ainda pulava elástico.
Usava roupas infantis e não me vestia como adulto. Assistia desenhos, Mulher Maravilha, Jeanny é um gênio, Ilha da Fantasia, Profissão Perigo, Sítio do Pica-pau amarelo, etc.
Tomava água de mangueira e brincava descalço.
O único pó que eu era viciada era de gelatina e a única bebida era o Biotônico. Tocava a campainha e corria. Tinha dever de casa para fazer e educação física de verdade. Não importava se meu amiguinho era negro, branco, pardo, pobre ou rico . Menino ou menina, todo mundo brincava junto e era muito bom...
Quando fazia "arte" ou respondia para minha mãe, apanhava de chinelo e nunca a denunciei por isso.
Eu acrescento: o respeito era a base de todos os relacionamentos.
Boas lembranças e a certeza de que éramos felizes !!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar