Agradecimento a Mãe Formatura

Cerca de 10161 agradecimento a Mãe Formatura

Entre Meus Pais!

O único
espaço
vazio que
existiu entre
minha mãe
e meu pai...
Foi para
preencher de
amor por nós!

Inserida por daysesene

mãe infelizmente eu sei que você não vai ver eu com uma ranger Rover mas sim com um Fh

Inserida por derksabio

Todos temos anjos em nossas vidas. O primeiro que conhecemos chamamos de mãe. Ela cuida de nós por nove meses em seu ventre e, apesar do desconforto, é a pessoa mais feliz do mundo. Ela não sabe como seremos, nossa face, mas nos ama incondicionalmente. Durante nossa vida conhecemos outros anjos, alguns chamamos de amigos, nem sempre estão ao nosso lado, mas no momento certo eles nos amparam, confortam, choram nossas lágrimas e sorriem nosso riso. Existem anjos de várias raças e cleros. Existem anjos que abrem mão da eternidade para cuidar de alguém.

Inserida por heidenascimento

Costumo dizer que o amor de mãe é o que mais se aproxima do amor de Deus - amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo - na mesma proporção, a dor de mãe é a dor que mais se aproxima da dor do filho. Penso que Maria sentiu a pior dor que se possa ter: a dor onde você sofre por não poder sofrer no lugar de alguém que amamos muito.

Inserida por gilbertobegiato

Ser mãe

Mãe que o corpo chora
lágrimas de sangue
Quando não concebe
Mãe das noites mal dormidas
Pois de 4 em 4 horas o seu leite ...não esquece
Mãe que nunca esmorece !!!!
Mãe que isso sim ....esquece ...
De si ...para dar a vida ao seu filho!!
Como a enobrece !!!
Mãe que dá sua própria vida pela vida que trouxe ao mundo
Mãe ... Vc é o nosso todo apreço
Mãe que nunca terá preço !!!!
Mãe que quando ele balbucia ...
Vc se arrepia ....de tanto prazer !!!
Mãe ... Aquela que cria !!!!
Como temos orgulho de vc !!!
Mãe que amamenta !!!!
Mesmo sedenta .... Não importa !!!!
Ela só enxerga ... aquele que ela conforta ....
Pois não suporta vê-lo sofrendo ...
Mãe .... Essa sim nunca terá preço !!!
Mãe ,mãe que nunca esqueço !!!!
Raimundo grossi

Inserida por Rai1945

Mãe maravilhosos
Anjos de Deus
Escolhidos para gerar e dar vidas à anjos.

Inserida por GeovaneSantos

Mãe, a flor mais linda do mundo. Sem ela eu não vivo. Sem ela eu não teria nascido. Mãe, a melhor pessoa do mundo. Mãe, a minha razão de viver.

Inserida por Mariana2014

Laurel: Preciso muito de você agora, Tommy. Minha mãe aparece e diz que a minhã irmã está viva. E meu pai está furioso comigo porque dei ouvidos a ela. Não sei em acreditar. Sinto que estou desmoronando.
Tommy: Estou aqui por você.
Laurel: Não. Não está. Está a quilômetros de distância. E o pior, é que nem sei o porquê.

Inserida por BiaFontes

MAE AMOR SINCERO SEM EXAGERO MAIOR QUE O TEU AMOR E SO DE DEUS... TU ES UMA ARVORE FECUNDA QUE GERMINA UM NOVO SER TEUS FILHO MAIS QUE FRUTO SAO DE VC

Inserida por PHELIPPE

Mãe é semelhante vela; ao saber que está gravida começa a se consumir toda a vida pela sua criação.

Inserida por ataidelemos

Um beijo de mãe, é uma coisa.
Um beijo de irmãos, é outra coisa.
Um beijo de pai, é uma coisa.
Um beijo seu, me faz te amar mais.
Me faz bem te amar.

Inserida por EvandroNovaes

Mãe tem mel.
Tem abraço apertado.
Olhar que acalma.
Tem horas que ninguém mais serve, só ela.

Inserida por MirnaRosa

Mãe, por ti cruzo o mar, e montanhas tornam-se pequenas, mas o que nunca vai acabar é o meu Amor por ti!

Inserida por MilenaCorrea

Mãe verbo
A palavra mãe não é um substantivo, é um verbo: companhar,adivinhar, ajudar, brigar, brincar, cheirar, chorar, cobrar, cozinhar,cuidar, ensinar, gargalhar, gargalhar, lavar, medicar, mudar, olhar, orar, ouvir, passar, pensar, rezar, se irritar, se preocupar, sentir, sofrer, sorrir, velar... AMAR!

Inserida por IreneAguiar

Mãe, são beijos que muitas vezes curam as feridas da carne, e abraços que acalma as aflições de nossa alma e coração.

Inserida por RegianePensandoAlto

O mar é grande. Mas não é tão grande quanto o meu amor por minha mãe.

Inserida por elizeuopoetamaisnovo

Mãe tem a alma da natureza, que defende a cria na selva, na relva, na escola, na ponte ou no telefone. Mãe é umbigo com umbigo transmitindo emoções. Depois de certa idade, não precisa de cordão, basta olhar em seus olhos. Ela saberá. Ela saberá exatamente do que você precisa sem que tenha que palavrear uma única vogal. Mãe é o sentir inexplicável, o transbordar do fogo que acalma, é ela que lava nossa alma com sabão de amor, nos deixando novinhos em folha para um novo alvorecer na terra. Colo de mãe é espaço que não se sonega em qualquer idade. Sensação de amar a mãe é como desapercebidamente avistar na praia um golfinho. Mãe é presente enviado com fita colorida embrulhada em caixa especial com seu nome na etiqueta: De - Deus, Para - Você.

Inserida por carolmanzoli

Mãe
Tentei definir o que é mãe e não consegui;
Procurei nas pétalas das rosas a delicadeza;
Procurei na luz e toda a sua clareza,
Mas tão forte ela é, que a busca resumi.
Tentei definir o que é mãe e não consegui;
Procurei a mãe na paciência de Jó,
Mas como mamãe pode ser um santo só?
Ela pede muito por mim para Deus,
E nas orações nunca se esquece dos seus,
É melhor eu parar por aqui,
Tentei definir o que é mãe e não consegui.
Busquei sua beleza e não mais o divino,
Lembrando de quando ainda era menino,
E toda emoção que em criança vivi.
Tentei definir o que é mãe e não consegui.
Procurei no que é invisível,
Explicar mãe talvez seja impossível,
Já não sei mais se vou definir.
Tentei definir o que é mãe e não consegui.
Por que mãe é um ser que não se define,
Pois mesmo que um instrumento não de afine,
É música a mãe para os ouvidos,
Do filho com passos definidos,
No conselho da mãe que se afirme.
E nos beijos e abraços devolvidos,
Mesmo quando à mãe aborreci,
Tentei definir o que é mãe e não consegui.

Marcelo ULisses

Inserida por marceloulisses

Mãe, me ilumina para eu ser melhor como
Gente, a ser paciente, a perdoar e dar paz e
Amor a toda gente que anda carente e doente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Mãe; descreve-la é impossível; senti-la somente sendo mãe. Um amor que a faz esvaziar-se de si para dar ao filho (a.

Inserida por ataidelemos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp