Agradecimento á Escola

Cerca de 92073 agradecimento á Escola

pense o que quiser,a mente é sua

Piano
Trompete
Flauta
Corpete
Manchete
Odete

Bolsa
Ouça
As minhas palavras
Existe um purê
Na minha batata

Olha que fosca
A mosca
Nela existe uma sopa
Suculenta,gostosa
Piscina viscosa

Imita
Pinica
Olha aquela menina
O laço
E o cadarço
Fazem uma batida

A caixa
É baixa
Mas pode aumentar
A toalha
Da malha
Roupa iremos tirar

Tomada
Pomada
Manteiga no pão iremos passar

Sentido
Não preciso
Pra um poema criar
Apenas ritmo
E motivo
Coisas pra alguém falar

“A Idolatria só existe por ignorância humana na necessidade de exteriorizar a divindade real que se faz presente em cada um de nós.”

Um relacionamento pegajoso não deve durar. Pode durar certo tempo, mas uma hora ou outra "a bomba" explode! Você não sabe o que é estar 24 horas com uma pessoa na cabeça. Quer telefonar, quer escrever, se ouve uma música lembra, se vê-lo(a) com amigos(as) já imagina coisas que não existe, desconfia porque ele(a) não telefona. De repente se lembra que ele (a) disse que por dois minutos ia respirar.

Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!

"A vida é feita de momentos, a engenharia de monumentos."

"A única pessoa que eu vivo competindo faz parte de mim. Ela mora dentro de mim. Essa pessoa sou eu! Eu passo o tempo inteiro tentando superar meus limites. Quero dar sempre o melhor de mim em tudo em minha vida, mas para mim mesmo e não para agradar ninguém. Provar para mim que sou capaz de mim superar a cada dia é a uma emoção inexplicável, é bom demais! Mas sei que acima de tudo isso, eu tenho um Deus de maravilha que me levanta a cada queda. Um Deus que e me liberta das prisões dos meus maus sentimentos. Um Deus que todos os dias me faz acreditar que o impossível é possível através da fé"

Que possamos aprender á perdoar aqueles que nos machuca.

Um dia a Beleza acaba,o dinheiro acaba,a arrogância acaba, a tristeza acaba!
Um dia a mentira é descoberta, os sonhos são desfeitos,as dores são curadas,as decepções esquecidas,a mágoa é curada,a saudade é guardada,um dia tudo passa..
Os momentos felizes ficam guardados na memória, e no coração,a tristeza então dá lugar a alegria, o choro acaba e Jesus apaga da sua vida tudo o que não foi bom!E pode ter certeza que Dias melhores virão!

“A certeza é a única verdade que existe, pois a dúvida é propícia ao erro e ao engano, eis o VERBO DE DEUS, a palavra de firmeza, exatidão e grandeza que fortifica o ser, exalta o Espírito dos Santos e eleva o homem à sua pureza.”

"A maior prova de amor é esquecermos de tudo que somos, é abrir mão de tudo, de nossos medos e de nossas fraquezas".

"A questão para resolver uma situação difícil é estar preparado para ela, mas, mais que isso é ter a sabedoria de Deus"

"A bíblia é uma bússola, que nos orienta sempre na direção certa."

"A verdade liberta e desacorrenta a alma!"

"A persistência saudável é o caminho para a glória".

"A boca é só um instrumento, e é assim que ela deve ser utilizada, apenas como um instrumento, a conversa deve sair do seu coração".

“A presença de Deus em minha vida é como o vento... Eu não posso vê-lo, mas posso senti-lo, porque onde minha fé não alcança, o amor e a graça de Deus me sustenta.”

“A vida não é um rascunho que se pode passar a limpo, após ter errado , não se tem uma segunda chace, e nao temos tempo para sermos orgulhosos.”

"A vida verdadeira começa com o despertar espiritual.

A vida verdadeira do homem verdadeiro começa com o nascer de novo. Em outras palavras, começa quando ele se liberta do pensamento de que era um ser físico carnal e renasce para a consciência de que o homem é uma existência espiritual que não se escraviza à idade, que não é dominado pelo mundo exterior, que não adoece e que não morre. A vida de até então era uma escravidão pois se vivia dentro de uma consciência que estava presa a alguma coisa. Para o corpo carnal, a idade constitui um problema, mas para o homem, que é uma existência espiritual, não constitui nenhum problema. O importante para o espírito é até que ponto se conseguiu desenvolver e manifestar, do íntimo, a liberdade (desembaraço total), que é a natureza própria do espírito. O corpo não é o homem, é o instrumento utilizado pelo espírito."

Despedida...

"A hora do encontro é também despedida a plataforma desta estação, é a vida."

Um beijo no rosto ou um abraço na correria da vida, do vai e vem, pode não parecer nada... Mais as vezes é um adeus... E há quem consiga perceber, pela sutileza dos detalhes, algo diferente, um indício... Ou talvez seja só a recordação da ultima lembrança, de alguém que passou em nossas vidas e pelo acontecido, paramos pra perceber o que passou despercebido... Seja como for a vida continua, seja onde nossos olhos podem ver ou onde nosso espirito consegue enxergar. É a vida.

Richard A. Gardner quando deu o nome a Alienação Parental (SAP) no início dos anos 80, ele na realidade, estava rotulando o nome do calibre da arma, que um genitor defere sobre o outro genitor em seu total distúrbio bipolar!
Distúrbio no qual uma parte genitora impede que uma criança tenha vinculo numa base contínua ao lado de seu genitor, pois a alienação parental cria um sentimento de repúdio a um dos pais sem qualquer justificativa!
E esse mau fere mais que qualquer calibre de estanho, pois devasta a alma sem fazer com que uma gota de sangue caia por terra.