Agradecimento á Escola
A vida nos apresenta dois objetivos essenciais: o primeiro é conquistar o que desejamos; o segundo é aprender a desfrutar dessas conquistas. Lembre-se de que os mais sábios são aqueles que não apenas alcançam seus desejos, mas também valorizam cada momento vivido. Que você encontre tempo para apreciar suas realizações, pois é na gratidão que reside a verdadeira felicidade.
"A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum."
Essa frase é da peças de William Shakespeare- Macbeth.
Todo conhecimento é recebido e transferido diariamente, isso é de certa forma sabedoria...Então para ter essa troca é preciso ser sábio para amar essa sabedoria como disse um filósofo: "Todo conhecimento é uma resposta a uma pergunta."
Portanto, só há respostas quando se tem questionamentos. ( friedrich Schiller)
Devemos ser sensatos e instruídos desde a juventude, porque a velhice ela é uma doença horrível como a morte lenta, estando a pessoa tendo informação, instruções, conhecimentos ou não. É assim esse entendimento em raras exceções, pois muitos não querem ouvir ou escutar coisas que as tirarão do mundo de ilusão.
Só que Ignorância não é mais inocência ou benção é escolhas aceitar uma realidade ou viverem de ilusão, no final, só há uma única resposta ou verdade.
A Fé é uma ponte entre o possível e oimpossível, tendo Deus como Alicerce, não há abismo, barreira ou obstáculo que não se possa passar!
"A fases incertas nas certezas da vida ,
Há tempo, histórias e momentos, estamos vivendo sabendo que tudo tem seu tempo,
Sem pressa, sem acelerar os passos, porque nada é por acaso.
Os erros, os acertos, tudo tem o seu porque, e fazem parte da nossa construção como pessoas melhores,
e a única certeza que temos, é que tudo que vivemos só poderá ser vivido uma única vez. "
"A verdadeira transformação de um relacionamento começa quando ambos os parceiros se comprometem a enfrentar suas sombras com a mesma intensidade com que buscam a luz. É na vulnerabilidade compartilhada e no diálogo sincero que reside a força para construir uma união mais forte e resiliente."
"A vida sem conhecimento, é o mesmo que ir para a guerra sem arma, apenas reclamar da vida é com ser ferido nessa guerra"
A maior frase de amor já dita não foi Eu te amo
foi eu te perdoo
e esse sentimento foi por todos que não sabem o que fazem.
A melhor alternativa é a que faz seu coração vibrar. A melhor escolha é a que faz seu olho brilhar. O caminho da felicidade nem sempre é o mais fácil, nem sempre é o mais seguro, mas certamente é o caminho certo.
༻A Brincar Para Pensar༺
༺༻
Eta que agora quero ver… pois é, não dizem que idade é um posto? ahahahah aí está; vovós também sabem brincar na net.
༺༻
Tc.04082024/119
A felicidade da vida depende da qualidade de nossos pensamentos. Quando você acorda de manhã, pense no fantástico privilégio que é estar vivo - respirar, pensar, desfrutar, amar. Execute cada ato da sua vida como se ele fosse o último dia, porque um dia vai ser.
A paz e o manto negro da noite
A calma luz pálida da lua
Um gosto adocicado me vem a boca
Será esse o sabor do teu beijo?
A maldade daqueles que tentam nos derrubar é apenas o combustível que nos impulsiona a alcançarmos ainda mais; no fim, a perseverança e a verdade prevalecerão sobre a maldade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- 41 frases de família e escola que reforçam a importância dessa relação
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola