Agradecimento á Escola

Cerca de 90181 agradecimento á Escola

⁠"A coerência é uma forma analógica de amor à verdade".

Inserida por CarlaGP

⁠"A soberba é sempre desconfiada".

Inserida por CarlaGP

⁠A despedida não é por acaso. É
necessário sempre se despedir
pelo qual não se sabe o dia de
amanha por isso quando estamos
dando um adeus a alguém é pelo
fato que amanhã você não pode
ver mais. Então, nunca esqueça de
se despedir de alguém que você
conhece, gosta ou ama. Se não
amanhã essa pessoa pode está
em um lugar distante que você
nunco mais possa dá um adeus.

Inserida por franciscodjayr

⁠A luz ilumina o
coração que é como
um diamante que
Jaz brilhar em
todos os tons de
cores
principalmente em
vermelho que
simboliza o amor.

Inserida por franciscodjayr

⁠A noite de São João
os fogos de artifício
clareia a noite que
ilumina o sorriso
da rainha que
encanta dançando
nós passos de amor
verdadeiro que é do
seu rei. O amor é
toda essa luz e
alegria que
iluminam a noite
de São João.

Inserida por franciscodjayr

⁠A Dança dos Átomos

A vida é uma dança intricada de átomos. Somos feitos das mesmas partículas que compõem as estrelas, os oceanos e as montanhas. Em nossa breve passagem por este mundo, somos testemunhas dessa dança cósmica, e isso me faz sentir parte de algo maior.

Inserida por Adrian_Gomes

⁠A conjunção do
amor de duas
pessoas é feito de
batalha para se
manter vivo. As
batalhas do dia a
dia como cuidar de
uma casa, o casal
ir trabalhar pra da
o melhor futuro para os filhos.Sabe? E também
passa por cima de
obstáculos que
atrapalham o
relacionamento
como inveja,
ciúmes e até
desgaste por isso
necessita que
homem e a mulher
seja batalhadores
para manter firme
essa obra de Deus
que o amor de um
homem e uma
mulher.

Inserida por franciscodjayr

⁠A Beleza do Caos

A vida é caótica e imprevisível. Não há um roteiro predefinido, apenas escolhas e consequências. Mas é nesse caos que encontramos a beleza: nas pequenas coincidências, nos momentos de sincronicidade e nas histórias que se entrelaçam.

Inserida por Adrian_Gomes

⁠A Solidão do Pensador

Às vezes, a mente é uma companhia solitária. Ela questiona, duvida e busca respostas incansavelmente. Mas é nessa solidão que surgem as ideias mais profundas e as reflexões mais significativas.

Inserida por Adrian_Gomes

⁠A chave para mudar é ter consciência de suas deficiências...

Inserida por francis_lopes

⁠A natureza não pode ser menos inteligente do que suas próprias criações. A natureza que me refiro não se limita ao planeta terra, mas a todo o universo.

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠“A timidez atrapalha um profissional a ser bem-sucedido.”

Inserida por RosaRLemes

⁠“A pessoa, para se aceitar como ela é, precisa primeiro impor goela abaixo que as outras pessoas a aceitem. Por que não se aceitar primeiro, para depois querer que outros a aceitem?”

Inserida por RosaRLemes

⁠A palavra misericórdia tem uma eficácia enorme no nosso coração. Ela aparece cerca de 150 vezes na Bíblia e quase a metade delas, no livro dos Salmos.
Misericórdia é Deus não nos castigar como merece nosso pecado. Misericórdia é Deus deixar de dar o que merecemos de fato, condenação. Esta palavra existe porque a palavra pecado existe.
Deus não tem obrigação de perdoar e nos amar por causa de nós. Se Ele intervém por nós é apenas porque sua misericórdia dura para sempre.
Misericórdia é Deus amar gente que merece a perdição e separação total dele. Sejamos gratos pela misericórdia divina para conosco em todo o tempo. (Alcindo Almeida)

Inserida por alcindo_almeida

⁠"A felicidade só é real
quando compartilhada.”
O amor é um dos maiores combustíveis da felicidade. O que adianta nós se amarmos tanto e
não conseguimos partilhar o nosso amor
com alguém?Exatamente, o amor deve ser compartilhado ao próximo para
concretização de um
amor verdadeiro e eterno.

Inserida por franciscodjayr

⁠A única verdade é que o
amor é uma especiaria
muito valiosa, não se
compra e nem se vende. Mas, se é sentido suas
emoções tão complexa ou muito simples de se
entender. Sabe-se que amor é a única verdade do mundo mais bonito do ser humano. O ser humano como a única espécie do mundo que tem racionalidade, ele tem uma capacidade verdadeira que é a vontade indomável de
amar. Sendo assim, o amor é como filme sem fim da trilogia com as cenas mais lindas do mundo preenchido pelo abraço, beijo e carinho
mais perfeito do mundo.

Inserida por franciscodjayr

⁠A partir do momento que você sabe que nós seus planos, você sabe que alguém vai está ao seu lado para sempre é
uma essência inexplicável no relacionamento. A confiança dentro dos laços dos planos de Deus. O amor é confiabilidade dos segredos mais secretos e íntimo particular onde se escondem os extinto mais sacanas
dentro de duas pessoas. Confiança é amor porque você vai saber que aquela pessoa nunca vai te trair, nunca vai te abandonar e sempre vai está ao seu
lado independente de qualquer coisa. Ele vai aceita seus defeitos e suas qualidades virse-versa se aceitam com
a casualidade que a confiança é um dos pilares mais importantes em um
relacionamento onde você sabe que nunca vai ser traído e que essa pessoa que te ama vai está sempre ao seu
lado.

Inserida por franciscodjayr

⁠A força do meu querer
Nada tem de valia
Se dentro do meu saber
Não tiver sabedoria

Inserida por salomao8

⁠A conotação das palavras, no exato contexto da sua sintaxe, é esplêndida, profunda e, ao mesmo tempo, superficial.

Quanto o cheiro da chuva, a sensação do orvalho, o vazio do copo cheio e a ambiguidade literal da palavra “S.O.S”,
que também se pronuncia “SÓS”.

Inserida por t4l1hobby

⁠A minha alma está despedaçada arruinada. Quero ir embora e nunca mais volta. Quais são os olhos que podem enxergar a devassidão do meu ser.