Agradecimento á Escola

Cerca de 93147 agradecimento á Escola

⁠A gente inventa a beleza para esquecer a tragédia,
a gente inventa o amor para apagar a ausência.
A gente inventa a vida para esquecer a morte
e na morte reinventamos a vida.
Reinventamos a beleza, no amor e na vida.
Assim, seguimos vivendo, morrendo,
revivendo e reinventando com um único fim.
Viver para amar e amar para viver.

Inserida por DiegoLelis

⁠A jornada da vida é uma aventura longa e complexa. Haverá momentos de alegria e tristeza, de sucesso e fracasso. O importante é nunca desistir e seguir em frente com coragem e determinação.
Com fé em Deus, força interior e uma atitude positiva, você estará pronto para enfrentar qualquer desafio que a vida lhe apresentar.Lembre-se que você não está sozinho nessa jornada,se precisar peça ajuda.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠A educação não se intimida diante da falta dela.

Inserida por fabioricardo

⁠A segunda opinião não precisa ser tão convincente quanto a primeira; basta ser diferente.

Inserida por fabioricardo

⁠A pessoa que mais merece o seu amor é aquela que enxergava você justamente quando todo mundo te tratava como se você fosse invisível 😍⚓🍃🌸😌

Inserida por Vih_17

⁠"A maldade ou não pensa ou pensa mal".

Inserida por CarlaGP

⁠"A soberba é o único beco verdadeiramente sem saída para o homem. É pior que a morte porque é a morte em vida".

Inserida por CarlaGP

⁠"A indiferença para com o próximo que passa por dificuldades — a começar pelos amigos e pela família, que são os próximos mais próximos — é o primeiro sintoma de fadiga moral. Ultrapassado este ponto, o passo seguinte de uma pessoa em tal estado é acusar o próximo pelo infortúnio que sofreu, maneira eficiente de não lhe estender a mão sem sentir culpa, num total alheamento.

Cedo ou tarde, a indiferença transforma-se em delito espiritual irreversível, pois vai destruindo aos poucos o que um homem tem de mais excelente: a possibilidade de amor verdadeiro. Possibilidade que essencialmente o constitui.

Ser indiferente é despersonalizar-se, nadificar-se sem o saber".

Inserida por CarlaGP

⁠A pior omissão é a falta de um propósito. O sentimento de vazio e desorientação que tantos de nós experimentamos decorre da mais grave omissão que podemos fazer: a ausência de um propósito. Encontrar esse propósito é a chave para preencher o vazio, orientando-nos através da vida com clareza e paixão.

Inserida por evermondo

⁠A verdadeira felicidade não é algo que se possa alcançar através de bens materiais ou sucesso externo. Ela nasce de dentro, da conexão com nossa essência e da aceitação de quem realmente somos. A felicidade vem de momentos simples e genuínos, como estar em paz consigo mesmo, se sentir amado e compartilhar momentos especiais com pessoas queridas. É saber apreciar as pequenas alegrias da vida e encontrar beleza até nos momentos mais difíceis. A felicidade é um estado de espírito que transcende as circunstâncias e nos guia para uma vida plena e significativa. A verdadeira felicidade está dentro de nós, pronta para ser despertada a qualquer momento.

Inserida por AndreFranca77

⁠A montanha vai até Maomé.
Pois montanhas são com pernas,
E suas pedras, dedos.
Que o primeiro contato foram também com os nossos (dedos).
Em especial nas topadas com os dedos dos pés.
E foi sentindo a dor nos “dedinhos” que elas nos causavam
Que aprendemos que elas podiam fazer dor também ao próximo.
Através da dor que nasce a ciência da pedra lascada.
Não pelo sofrimento, isso deve ter sido inventado depois.

⁠A floresta, verdadeiro restaurante da alma, onde o repouso não só reencontra, mas também restaura seu paraíso.

Inserida por evermondo

⁠A análise deve ser realizada onde quer que haja amor, onde haja entrega e o desejo de ouvir e ser ouvido.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠A vida no mundo capitalista molda um modelo de homem que satisfaz a demanda criada pelo proprietário dos meios de produção para garantir a perpetuação do sistema.

Inserida por joseni_caminha_1

O capitalismo inculte na cabeça do homem ⁠a falácia da liberdade e atribui de ao mesmo a crença de que o insucesso é oriundo de sua incompetência, ignorando o meio, a ausência de oportunidades e a falta de infraestrutura. Com essa ideia incorporada pelo individuo social, o mesmo aceita como natural o seu fracaso e se culpa de nao ter feito diferente, e por isso, se nega quanto ser crítico ao sistema que o oprime.

Inserida por joseni_caminha_1

“A gente muda… não porque quer mudar, mas porque é preciso!
E a mudança vem justamente quando acreditamos que já chegamos onde sonhamos…
Então Deus manda recomeçar…”

Inserida por VALDECIR1967

⁠A vida é um conjunto de ciclos; há momentos de explosão de sucesso; há momentos de pura retrospectiva.

Inserida por JBP2023

⁠A essência da política partidária consiste num oceano de falsidades e mentiras; dissimulações e traições; perfídias e assombrações; concussões e tergiversações.

Inserida por JBP2023

⁠A poeira interna dos nossos corpos, alimenta galáxias.

Inserida por mario_schneiderms

⁠"A autocomiseração costuma fazer-se acompanhar da crueldade".

Inserida por CarlaGP