Agradecimento á Escola
Temos de acreditar na luz da oração,a conexão com Deus nos levam as mais altas esferas,se forem feitas de sentimentos nobres,é de lá que buscamos energias positivas para nos fortalecer e emanar luz para nós e o mundo,um mundo cheio de pessoas conectadas na luz da oração é a medicação para o mundo ferido,é o analgésico para as dores do mundo.
Oremos.Paz e luz a todos !
“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.
Boa tarde!
Meu amigo(a), quero lhe desejar uma tarde abençoada, e lhe agradecer por ter a sua amizade. Que esta tarde seja repleta surpresas vindas de de DEUS para você.Confie no Senhor. Paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam.
"A vida no seu vai e vem infinito, no eterno balançar da ondas, traz e leva tudo.
Nas lembranças, vão somando só as melhores partes.
Quem decide ser feliz, já é!
Quem não sabe dizer, nunca será....
Não existem rascunhos, nenhuma anotação a seguir.
Por isso, a opção melhor é: instinto!
Faça sempre o melhor, seja o melhor, para você e para os outros.
O retorno virá não pela compensação, pelo retorno, mas pela certeza:
Fiz e dei o melhor de mim.
Eu sei!!!!!!!
Conhecimento é a chama que o vento nao apaga, o tempo guarda,a humanidade usa e a natureza agradece.
A verdadeira alegria, está Naquele que tudo pode, que tudo fez e faz por nós. Nele, somos verdadeiramente felizes!
A maior mentira de todas é que a prática leva à perfeição. Não é verdade: a prática torna você melhor.
A história ensina que a guerra começa quando os governos acreditam que o preço da agressão é barato.
A visão da esquerda, cheia de inveja e ressentimento, cobra seu pior preço daqueles que estão na base – sejam negros ou brancos – que encontram nessa visão paranoica uma desculpa para atitudes e comportamentos contraproducentes e, em última análise, autodestrutivos.
"A poesia, pode-se dizer que é um tato espiritual para coisas transcendentes, vistas às vezes nas coisas mais triviais, que todo o mundo vê, vendo-lhe somente a trivialidade."
É...A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá onde for.
“A auto sabotagem está diretamente ligada a um ego superdimensionado que no fundo só quer te proteger da frustração, e no final é isto que vai te trazer aprendizagem e evolução.”
A vida é muito curta pra te amar só em uma. Prometo te procurar na próxima vida.
A melhor maneira de saber quem somos, muitas vezes, é procurar saber como os outros nos veem. (A Bruxa de Portobello)
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Textos de homenagem e agradecimento para diretores da escola
- 43 frases de samba que celebram a alma brasileira
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
