Agradecimento á Escola
A energia do universo sempre mostra a verdade sobre a verdade.
Mais tempo, menos tempo vão surgindo fatores na vida como se fosse lembrança ocorrida em algum determinado momento na vida, apresentando evidência na qual demostra situação que relata o poder da verdade.
A empresa em que seu produto é produzido de qualquer maneira, perde o direito de reclamar da qualidade ao chegar no resultado final.
A excessiva busca pelo "sucesso", não é um caminho para a libertação, é uma sentença de confinamento.
À minha família com amor
Ao esposo Adilson aos filhos Vinicius, Lua e Lucas. A Jhúnia e ao neto Théo.
Em uma família de poetas, agradecerei com versos,
Que poderá virar música, esse é nosso universo.
Em diálogos e respeito estamos imersos.
Então, a vitória de um, é de todos. Confesso!
Foram tantas as agruras, correrias e cansaço.
Pra cada lágrima sempre tive de vocês um abraço.
Mas a estrada não foi de tudo tristezas
Houve construção do conhecimento, nossa maior riqueza.
Nesse processo da busca do saber
Nos desconstruímos e reconstruímos sem se abster
Pois, somos potência, sem medo de renascer.
A cada nova conquista, há sempre um novo perfazer.
Somos de muitos amigos, somos o colo e exemplos citados.
A família que agrada a tantos, por posicionar-se e ter lado.
Agimos com ética, com honestidade e por isso é louvável.
Essa base forte é o que nos sustenta sem causar enfado.
Ao longo de todos esses anos, ouvimos tantos reconhecimentos.
Elogiaram a nossa bela família, a boa educação e nosso talento.
E par finalizar esse agradecimento,
É vocês, minha fonte, meu abastecimento.
Tudo é fase!
Já tive a fase de chorar por tudo de negativo que as pessoas diziam a meu respeito!
Chorar quando as coisas saíam do meu controle!
Fase de revidar a qualquer ofensa!
De não levar desaforo pra casa!
De não ouvir conselhos por me achar dona razão!
Hoje não choro por tudo, na realidade poucas coisas me fazem chorar. Entendo que tem coisas que não estão sob meu controle e está tudo bem, EU NÃO NÃO SOU DEUS. Que não posso revidar a tudo, há coisas que é melhor deixar pra lá. Coisas não valem a pena meu desgaste mental. Aprendi que
"Onde não existe conselho fracassam os bons planos, mas com a cooperação de muitos conselheiros há grande êxito" (Povérbios 15:22).
Tudo é fase, e estou bem com a que estou vivendo.
A paz não é condicional ou conquistavel, mas sim opcional. Da mesma maneira que ao passar por uma estrada você decidirá se irá carregar as pedras que encontrar pelo caminho...
A polidez filtrada pela fragilidade e supremacia não tem a ver com boas maneiras; trata-se de uma metodologia de controle da conversa.
A vida não veio com manual de instruções.
Mas cada dia é um mapa, daquilo que não devemos repetir amanhã.
A regra número um é que um mapa é inútil se não sabemos como orientá-lo corretamente. Em outras palavras, só podemos usar um mapa se o acompanharmos com uma bússola para nos dizer onde fica o norte. Quando nosso mapa está orientado, os pontos de referência se encaixam e começam a fazer sentido.
"A volta de Jesus será o maior evento já visto pela humanidade e será o maior terror para aqueles que não aceitam a Jesus, para aqueles que não obedecem a sua palavra e não é fiel aos seus mandamentos".
A experiência do viver enclausurado
nos faz perceber o quanto é egoísta
a vaidade humana de encontrar prazer
no confinamento de animais em gaiolas
e aquários.
Não procure ir além
do que você seja capaz de entender,
pois as incertezas
pode conduzí-lo á insignificância
do que você conseguiu compreender.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
