Agradecimento á Escola

Cerca de 93101 agradecimento á Escola

⁠A honra está em quem pratica o que é justo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A lei do retorno não chega de maneira unitária e sim coletiva, atingindo tudo em sua volta.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A energia do universo sempre mostra a verdade sobre a verdade.
Mais tempo, menos tempo vão surgindo fatores na vida como se fosse lembrança ocorrida em algum determinado momento na vida, apresentando evidência na qual demostra situação que relata o poder da verdade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A empresa em que seu produto é produzido de qualquer maneira, perde o direito de reclamar da qualidade ao chegar no resultado final.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A excessiva busca pelo "sucesso", não é um caminho para a libertação, é uma sentença de confinamento.

Inserida por AlvaroAzevedo

⁠A essência do amor é amar.
A essência da dor, é a falta de amor.
Ame!

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠A tempestade pode parecer durar muito tempo, mas logo após vem chuva fina que se renova a vida.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A criação masculina e feminina foge do conceito de macho e fêmea.

Inserida por doc_comparato

⁠À minha família com amor
Ao esposo Adilson aos filhos Vinicius, Lua e Lucas. A Jhúnia e ao neto Théo.
Em uma família de poetas, agradecerei com versos,
Que poderá virar música, esse é nosso universo.
Em diálogos e respeito estamos imersos.
Então, a vitória de um, é de todos. Confesso!
Foram tantas as agruras, correrias e cansaço.
Pra cada lágrima sempre tive de vocês um abraço.
Mas a estrada não foi de tudo tristezas
Houve construção do conhecimento, nossa maior riqueza.
Nesse processo da busca do saber
Nos desconstruímos e reconstruímos sem se abster
Pois, somos potência, sem medo de renascer.
A cada nova conquista, há sempre um novo perfazer.
Somos de muitos amigos, somos o colo e exemplos citados.
A família que agrada a tantos, por posicionar-se e ter lado.
Agimos com ética, com honestidade e por isso é louvável.
Essa base forte é o que nos sustenta sem causar enfado.
Ao longo de todos esses anos, ouvimos tantos reconhecimentos.
Elogiaram a nossa bela família, a boa educação e nosso talento.
E par finalizar esse agradecimento,
É vocês, minha fonte, meu abastecimento.

Inserida por RizzadeMorais

Tudo é fase!

Já tive ⁠a fase de chorar por tudo de negativo que as pessoas diziam a meu respeito!

Chorar quando as coisas saíam do meu controle!

Fase de revidar a qualquer ofensa!

De não levar desaforo pra casa!

De não ouvir conselhos por me achar dona razão!

Hoje não choro por tudo, na realidade poucas coisas me fazem chorar. Entendo que tem coisas que não estão sob meu controle e está tudo bem, EU NÃO NÃO SOU DEUS. Que não posso revidar a tudo, há coisas que é melhor deixar pra lá. Coisas não valem a pena meu desgaste mental. Aprendi que
"Onde não existe conselho fracassam os bons planos, mas com a cooperação de muitos conselheiros há grande êxito" (Povérbios 15:22).
Tudo é fase, e estou bem com a que estou vivendo.

Inserida por Jucivania95santos

⁠A paz não é condicional ou conquistavel, mas sim opcional. Da mesma maneira que ao passar por uma estrada você decidirá se irá carregar as pedras que encontrar pelo caminho...

Inserida por LHcarvalho19

⁠A pobreza é um apocalipse em câmera lenta, inexorável e geracional.

Inserida por pensador

⁠A polidez filtrada pela fragilidade e supremacia não tem a ver com boas maneiras; trata-se de uma metodologia de controle da conversa.

Inserida por pensador

⁠⁠A vida não veio com manual de instruções.
Mas cada dia é um mapa, daquilo que não devemos repetir amanhã.

Inserida por JohnatanBueno

⁠A maneira como nos relacionamos com nossos pensamentos e sentimentos faz toda a diferença.

Inserida por pensador

⁠A regra número um é que um mapa é inútil se não sabemos como orientá-lo corretamente. Em outras palavras, só podemos usar um mapa se o acompanharmos com uma bússola para nos dizer onde fica o norte. Quando nosso mapa está orientado, os pontos de referência se encaixam e começam a fazer sentido.

Inserida por pensador

⁠A felicidade chega e se você.
Não perceber ela parte.
Pousa em outro porto!

Inserida por Shirleimiriam

⁠"A volta de Jesus será o maior evento já visto pela humanidade e será o maior terror para aqueles que não aceitam a Jesus, para aqueles que não obedecem a sua palavra e não é fiel aos seus mandamentos".

Inserida por paulo_ribeiro_2

⁠A experiência do viver enclausurado
nos faz perceber o quanto é egoísta
a vaidade humana de encontrar prazer
no confinamento de animais em gaiolas
e aquários.

Inserida por joseni_caminha

⁠Não procure ir além
do que você seja capaz de entender,
pois as incertezas
pode conduzí-lo á insignificância
do que você conseguiu compreender.

Inserida por joseni_caminha