Agradecimento á Escola

Cerca de 89412 agradecimento á Escola

"Na psicanálise, o(a) analista oferece as folhas em branco. O(a) paciente escreve o texto"

⁠A vida vai colocar
muitos obstáculos
no seu caminho.
Ela também vai
te dar a chance de
vencer cada
um deles.

"A vida no seu vai e vem infinito, no eterno balançar da ondas, traz e leva tudo.
Nas lembranças, vão somando só as melhores partes.
Quem decide ser feliz, já é!
Quem não sabe dizer, nunca será....
Não existem rascunhos, nenhuma anotação a seguir.
Por isso, a opção melhor é: instinto!
Faça sempre o melhor, seja o melhor, para você e para os outros.
O retorno virá não pela compensação, pelo retorno, mas pela certeza:
Fiz e dei o melhor de mim.
Eu sei!!!!!!!

Boa tarde!
Meu amigo(a), quero lhe desejar uma tarde abençoada, e lhe agradecer por ter a sua amizade. Que esta tarde seja repleta surpresas vindas de de DEUS para você.Confie no Senhor. Paciência. Ele trabalha para aqueles que nele esperam.

''A vida se torna uma escolha quando entendemos que morrer é uma opção.''

⁠A melhor maneira de avivar uma igreja é fazer uma fogueira no púlpito.

“A mocidade é como a primavera, / A alma, cheia de flores, resplandece, / Crê no bem, ama a vida, sonha, espera, / E a desventura facilmente esquece”.

Temos de acreditar na luz da oração,a conexão com Deus nos levam as mais altas esferas,se forem feitas de sentimentos nobres,é de lá que buscamos energias positivas para nos fortalecer e emanar luz para nós e o mundo,um mundo cheio de pessoas conectadas na luz da oração é a medicação para o mundo ferido,é o analgésico para as dores do mundo.
Oremos.Paz e luz a todos !

"A palavra ‘cão’ não morde".

Mesmo que odeie muito uma pessoa ajude-a sempre que ela precisar pois voce não é igual a essa pessoa e pense que essa pessoa terá algum motivo para ser assim e se possível não odeie ninguém⁠

⁠⁠A vida é feita de quedas e rasteiras, então temos que viver levantando.⁠
A cicatriz não somem, mas sara e ensina.

O medo de sofrer atrai a dor. A autopiedade multiplica-a. O choramingá-la prolonga-a.

Não se sintam obrigados a me cumprimentar para agradar este(a) ou aquele(a), prefiro um desprezo verdadeiro do que um sorriso falso nos lábios.

A espada do destino tem dois gumes... Um deles é você. E o outro é a morte.

(A espada do destino)

⁠A derrota está sempre vestida de arrogância.

É...A gente com o tempo aprende a não mais se importar com quem não se importa, com quem não responde, com quem não faz caso, e aprende que reciprocidade é mesmo fundamental, seja no amor ou seja lá onde for.

⁠A vida está tão dolorosa que uma simples mensagem revela nossa alma ferida e ensanguentada.

⁠ A emoção mortal
“-A maior dor do ser humano
É perceber que não é valorizado pelas pessoas que ele mais ama..
-Sim, só perceber ..”..

''⁠A compreensão é como a luz que dissipa a escuridão.''

Conhecimento é a chama que o vento nao apaga, o tempo guarda,a humanidade usa e a natureza agradece.