Agradecimento á Escola
Arrependo-me de:
Eu me arrependo de muitas coisas...
Me arrependo de não ter dito á um amigo o quanto ele era especial;
De não ter coragem para seguir meus sonhos...de não ter dito adeus á uma pessoa muito importante.
Me arrependo de não ter feito tudo o que queria;
De não ter chorado quando tive vontade...de ter machucado alguém.
Arrependo-me de não seguir meu coração;de não ter dito o quanto eu Te Amo!!!
“A verdadeira compreensão não é entender o que o outro diz, mas entender o silêncio do que não se diz.”
A oração é fôlego da nossa vida espiritual.
Sermão Causas da Ineficiência do Cristianismo, de 1789.
"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição." Aristóteles"
A vida é uma mistura de magia com medo, se você escolhe viver com medo, perderá a magia. (A roda gigante da vida)
"A felicidade é uma metáfora, alguns se alegram pela vitória, mas sei la, eu me alegro simplesmente, por acordar."
"A felicidade não é uma coisa pronta.
Ela nasce de suas próprias ações.
Depender dos outros para ser feliz,
é provavelmente o caminho
mais difícil para a felicidade ."
"E quando estiveres consolado (a gente sempre se consola), tu ficarás contente por teres me conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E às vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer... E teus amigos ficarão espantados de ver-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: “Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"
Tudo que eu aprendi na vida!
"A vida me ensinou como ser um guerreiro, me ensinou a ganhar e a perder batalhas, me ensinou a lutar mesmo quando tudo estava perdido, me ensinou a amar, mesmo quando eu era odiado, a vida que me ensinou a ser forte e resiliente no rosto da maioria das lutas. E com uma alma sangrenta que pode sentir feridas e sangrar amor, a vida me fez um grande artista quando eu precisava ser, ela me ensinou a ser forte para perdoar e forte para não morrer sem sangrar amor."
Wagne Calixto ✍️📖
Pra vc dizer que está cansado(a) da vida, cansado(a) da ingratidão dos outros, é preciso ter dado muito mais do que recebido! Caso contrário... poupe-me de teatros e poupe-me de toda a tolice que te cerca!
“A alma da mulher deve ser ampla a tudo o que é humano. Deve ser cheia de paz, porque as fracas chamas se apagam na tempestade; deve ser quente para não enregelar as pequeninas sementes; deve ser luminosa para que, nos cantos escuros, não cresçam ervas daninhas; deve ser reservada, porque as interferências externas podem pôr em perigo sua vida íntima; deve ser vazia de si para deixar amplo espaço para os outros. Deve ser, acima de tudo, dona de si e do próprio corpo para que sua personalidade esteja sempre pronta a servir em cada necessidade”.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
