Agradecimento á Escola
A liderança não surge do estudo das ideias, mas, das práticas daqueles que, por meio de suas características próprias, sabem como direcionar pessoas em suas atribuições.
A alegria de um homem
Não está baseada nas coisas que possue
Mais sim , nos filhos e na esposa que tem.
A vida se resume em infinitas possibilidades. Toda escolha te proporciona novas escolhas. Assim como, toda escolha te traz consequências! - Moisés Silva
A SUPERAÇÃO só existe para quem coloca como opção a si mesmo e depois as dificuldades...
O ato de deixar tudo que te aflige como prioridade é o mesmo que colocar uma pedra amarrada ao seu corpo e se jogar num oceano...
Por mais que tu se debata sua meta e sempre afundar...
Coloque fé na sua vida, que tudo vai fluir e veras que cada faze só existe para que possamos ser bons guerreiros e vitoriosos em cada batalha.
Poesia sacra e literalidade
De Gênesis à Apocalipse, a poesia sacra descreve pedras que falam; árvores que batem palmas; ventos que cantam; lírios que se vestem de beleza e águas que têm vida.
As palavras mais belas não têm o condão de modificar as circunstâncias, mas podem despertar o desejo de mudança que permite criar as condições para alterar a nossa realidade.
A alma é o lago.
depois de muito sol
depois vem o vento
que trás a chuva.
que banham os rios e nascentes.
Eu o lago fico esperando a sua alma
se espelhar em mim. Criando vida.
em meu lugar.
A natureza é organizada com fases para mudar de estação , para que a terra possa germinar ,crescer ,florir ,secar e novamente recomeçar da semente. Com a nossa vida não é diferente ,um ciclo se encerra para que o outro possa iniciar..
O novo traz a oportunidade de recomeçar a corrida ou passar de fase no game da vida.
A probabilidade de existir vida inteligente fora da Terra é maior do que as chances desses seres serem humanos do futuro que vivem em outro planeta e conseguiram superar as leis do espaço-tempo e menor do que as chances de seres que são inteligentes o suficiente para viajar à velocidade da luz preferirem dar provas de sua existência durante o período em que uma raça supostamente inteligente ainda precisa lidar com problemas frutos da ignorância como diversos tipos de preconceitos e negacionismos.
A aprendizagem é a nossa própria vida, desde a
juventude até a velhice, de fato quase até a morte;
ninguém passa dez horas sem nada aprender
"A vitória não está no presente, e sim no futuro.
Quando aprender no presente, você saberá executar no futuro".
A vida não espera o tempo é curtíssimo o espaço é infinito e além da mente mas o importante é viver cada dia dado por este templo.
Em ou A... patia
Mente confusa sobre onde estou,
sobre quem sou
Por mim ou pelo outro
O valor disso tem troco?
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- Conflito
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
