Agradecimento á Escola

Cerca de 88398 agradecimento á Escola

⁠A rede social virou um templo do egocentrismo.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

⁠Quem não honra nem considera sua liderança que ver , não honra nem considera á Deus que não ver!

Inserida por Filipe_Santos

⁠A religião traça linhas
A espiritualidade lê entre elas

LuDarpano

Inserida por vera_darpano

⁠A ganância de poucos fomenta a miséria de muitos. É incompreensível a insaciedade de seres aos quais não viverão para usufruir tanto acúmulo de riquezas. Veio sem nada e voltará da mesma forma para o além.

Inserida por Claudiokoda

⁠A Bíblia nos fala que o amor jamais acabará para quem crê.
Fé, esperança e amor. Mesmo que nada de certo, que prevaleça o amor e um dia vai perceber que deu certo.
Tá! Não foi como queríamos, mas foi o que precisava ser. Amor e respeito acima de tudo...
Ame mais, pois não sabemos quanto tempo para respirar.... ainda teremos.

Inserida por AdrianoRochaMota

⁠A minha alma é menina que ainda passeia entre sonhos;
A minha alma é raio de sol que beija o sorriso das flores;
A minha alma é céu claro bordado com estrelas azuis;
A minha alma é noite escura repleta de pirilampos;
A minha alma é ninho e abrigo de passarinho;
A minha alma é jardim onde pousam borboletas;
A minha alma é sorriso com janela aberta pro infinito;
A minha alma é nascente de onde jorra o amor;
A minha alma é relicário onde eu guardo bons pensamentos;
A minha alma é caminho por onde anda a poesia;
A minha alma é casa grande com vista para esse mar de emoções.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é um jardim onde a cada amanhecer é possível colher a flor de um dia novo.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é curta e na entrega ao medo, perdemos um tempo precioso.

Inserida por NinoCarneiro

⁠A educação mandou avisar que é de bom tom não aconselhar o mais astuto dos ignorantes, principalmente ele, pois é ele que um dia irá virar pedra para o sábio tropeçar

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠A quem muito é dado, muito é exigido. A retidão exalta uma nação, mas o pecado é uma vergonha para qualquer povo.

Inserida por pensador

⁠A felicidade estampada no sorriso,mostra a qualidade das batida do seu coração!

Inserida por RRVRAMOS

⁠A FARRA DA "FÉ"

Demétrio Sena - Magé

Se o templo de sua grei religiosa é amplo e suntuoso... se os seus líderes (dos auxiliares ao mandatário absoluto), levam vidas com as quais você sequer sonha, e não as teriam se dependêssem de seus ofícios laboriais, está na hora de repensar sua participação no grupo. Será que você compõe essa casta? Compõe mesmo, de igual para igual? Ou é tão somente um servo, colaborador sempre voluntário e pagador fiel de seus "impostos sobre fé", que sustentam essa farra cada vez mais pendurada nas mentiras e armações dos poderes públicos e privados?

Não se aceite mais como peça do engenho viciado, pernicioso e sem limites, de ascenção e manutenção do poder dessa elite nojenta, cinica, perversa e deteriorada, humamente. Deixe de ser "peça importante" (apenas) na hora do dízimo... do voto de cabresto que mantém políticos ladrões nos cargos... ou também elege pastores, padres e outros líderes que depois cuidam dos interesses pessoais e mantêm as ovelhas no mesmo pasto seco... onde só servem para servir, ainda que se julguem prestigiadas quando figuram em participações de púlpito.

Compare o templo de sua grei com a casa modesta ou precária em que você vive. Não tenha inveja; isso é indigno... mas compare também a vida que seus líderes levam, graças aos resultados do seu trabalho, seu voto de cabresto e seus préstimos, com a vida que você oferece à sua família. Agindo assim, se permita o poder da indignação; da rejeição à injustiça. Quando a própria igreja se transforma na "roda dos escarnecedores", não se assente mais nela. Sua fé pessoal, sem vínculos corporativos, há de ser bem aceita pelo Possivel Deus e o próprio criador do cristianismo, agora tão aviltado.

Um Bilhão em dívidas das igrejas com o poder público serão perdoados, a menos que haja muita pressão da sociedade, para o presidente vetar o perdão. Dinheiro nosso, desperdiçado, e quem é cristão, roubado em dobro, pois o seu dízimo sempre sustentou sua igreja. Igrejas têm benefícios fiscais do poder público. Algumas pagam pouquíssimos encargos sociais; a maioria nenhum. Toda dívida é injustificável... mas quando o assunto envolve interesses políticos, elitistas, eclesiásticos, o Brasil não tem crise; o suor de nosso trabalho proverá.

Inserida por demetriosena

⁠A tristeza é um punhal cravada no peito!

Inserida por IvensAbreu

⁠A Luz


E lhes disse, por hora:
Pergunto-vos, vem a candeia,
Para ser posta,
Em lugar, que alumia?

Ou debaixo do alqueiro?
Lugar, onde não há luz!
Mas trevas produz...
Ou põe-se, debaixo da cama, primeiro?

E não, antes no velador?
Que alumia, toda a casa...
Com resplendor!

Por isso, pondo as vossas, em sitio alto.
Para que luz, haja...
Em vós, cama e todo o quarto!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O rei do aMOR à economia…

Quão grande, tal não foi ontem o meu espanto;
Quando ouvi do dizer da majestade;
Que o por Ingleses feito, tem maldade;
No porem os seus turistas num canto!

Quando esse pôr, só tem preocupar;
Com a saúde da deles nação;
Onde infectados a crescer tão estão;
Por com: vírus andarem a brincar.

Por isso não critiques majestade;
A quem pela SAÚDE, esteja a olhar;
Com secundarizar a economia!...

Pois é NELA que está, a mais-valia;
Pois é NELA que está, o a nós salvar;
Pois é NELA que está, nossa vontade.

Com dó;

Inserida por manuel_santos_1

⁠A sabedoria consiste em você focar no que é principal no centro da vontade de Deus, mesmo que isso te cause momentânea dor!
Muita gente errando o alvo e caindo na justiça própria, na auto-piedade!
A realidade do evangelho é permanecer na palavra mesmo que soframos injustiça! 💭

Inserida por rafael_amorim_2

⁠A criação nos acompanha,
Escoltando-nos num pós-platéia.

Inserida por michelfm

⁠Na área sentimental
naquele tribunal,
o poeta se defendia:
"A saudade me perseguia,
me sufocava, eu a matei em legítima defesa!..."

Inserida por ostra

⁠A política é um xadrez, só bons jogadores permanecem por longas datas.
Não é obrigatório que nenhum cidadão entenda todo jogo, basta uma pequena noção rasa para que o sistema siga seu propósito tirano. Fazer política é complexo e suas estradas são traiçoeiras, logo cautela em cada movimento do jogo.

Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠a gente tem que tomar cuidado pra não afundar, às vezes a vida fica pesada demais.

Inserida por convalescida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp