Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110592 agradecimento à Deus Formatura

Deus me permitiu ser intensa. E minha intensidade está em tudo. Desde o meu temperamento até a autocrítica. Desde antes das unhas dos pés até depois dos fios de cabelo. Deus me permitiu ser eu mesma. E até um pouco má. Permitiu-me sorrir. Entre outras coisas como...
Mas eu não sou muito de permissões. Me acho muito teimosa e decidida. Posso parecer/ser arrogante. Mas não tolero injustiça. Por fim, sou como brisa... E um tufão ao mesmo tempo, tudo num dia parado.

Abra os olhos
Se coloque de pe no dia de hoje
E não se preocupe, porque
as portas Deus abre, os seus sonhos
Ele realiza, os seus milagres Ele faz
acontecer e nada e nem ninguém o
impede de agir por você

Venho pensando cada vez mais que deverei ser sempre um caminhante solitário da natureza. Meu Deus, como a trilha me atrai. Você não pode compreender esse incansável fascínio. Ao cabo de tudo, a trilha solitária é o melhor. [...] Jamais deixarei de vaguear. E quando chegar o momento de morrer, encontrarei o lugar mais selvagem, mais solitário, mais desolado que exista.

A música é minha vida e a minha vida é a música. Quem não entender isso, não é digno de Deus.

Wolfgang Amadeus Mozart

Nota: citação retirada de London, Henry Colburn, 1826

Deus jamais encontrará em nós algo digno do seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso.

João Calvino
As Pastorais

Deus o ama tal como você é, mas se recusa a deixá-lo assim.Ele quer que você seja simplesmente como Jesus.

Aí você vai à cozinha de madrugada cantando música de Deus, pra disfarçar o medo do capeta!

Deus...
Me dê a força de um Leão
A paciência da Tartaruga
A serenidade da Borboleta
A determinação da Formiga
A valentia do Tigre
E a coragem de uma Águia...
Eu não sou mulher de desistir. Eu não tenho medo e eu vou vencer!

Irmãos, a verdade de Deus é o único tesouro que procuramos, e a Escritura é o único campo onde podemos cavar para encontrá-lo. Nós não necessitamos nada mais do que aquilo que Deus achou próprio revelar.

A fé não é a crença de que Deus fará o que você quiser. A fé é a crença de que Deus fará o que é certo.

Haverá dias bons, haverá dias ruins, mas Deus estará em todos.

A impossibilidade de provar que Deus não existe é a melhor prova de sua existência.

Tatuagem mais linda é aquela que tatua no seu caráter sua fidelidade a Deus

Deus conhece teu coração, por mais hipócrita que tu sejas, não enganarás ninguém além de ti mesmo.

Sereno é quem tem a paz de estar em par com Deus

Deus sempre tira pessoas da sua vida com algum propósito, então, pense bem antes de correr atrás delas.

Deus nos ensinou a não aceitar facilidades, mas a encontrar vida na dureza da cruz.

Boa noite! Que o Espírito Santo de Deus esteja com você, e te abençoe com uma noite tranquila. Ele já mandou anjos diante de você para lutar em teu favor. Que Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos. Amém!

Deus é tido como uma força de equilíbrio da natureza e não algo
que se preocupa com o tormento ou bem estar dos outros. Esta força
poderosa que influencia e traz equilíbrio para o universo é muito impessoal
para se preocupar com a alegria ou desgraça das criaturas de carne e osso que habitam este planeta .

Deus, como é maravilhoso chegar ao fim do dia e te agradecer pela vida que tão generosamente nos concede.
Obrigada, Senhor, por mais esse dia!
Independentemente das dificuldades, tenho orgulho de dizer: etapa vencida!