Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110592 agradecimento à Deus Formatura

Gratidão no coração... É esse sentimento que quero nutrir.
Grata a Deus pelos livramentos que podemos ver e por aqueles que não temos nem ideia, mas que aconteceram.
Gratidão a vida que nos devolve mais do que esperamos...
E me pego aqui quieta, sentindo uma imensa gratidão transbordando em meu coração...

Um dia imensamente, feliz!

É um dia verdadeiramente maravilhoso quando paramos de trabalhar para Deus e começamos a trabalhar com Deus.

Agradeço a Deus tanto pelos dias de chuvas quanto pelos dias de sol, ambos existem por serem suas criações, e Ele não criaria nada que não tivesse sua utilidade.

Leve a Deus todas as suas fraquezas, medos e aflições, para que encontres toda a força em Jesus Cristo.

Parabéns ao aniversariante.
Que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias,
que Deus suavize seus caminhos e ilumine as tuas escolhas.
Esses são os meus sinceros votos de felicidades nesta data especial.

Nós ateus não fazemos o bem para bajular um Deus para quando morrermos irmos diretamente para o céu, mas para nossa própria consciência e possível benefício alheio.

Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Todo dia Deus pensa em você. A cada minuto Deus se importa com você. Queria que você soubesse, que essa aflição, angústia e sofrimento já tem dia e hora para acabar, deserto e lugar de passagem não de moradia. Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança. Encontre a coragem dentro de você.
Tenha fé e siga em frente...

Na hora das batalhas, Deus separa os guerreiros dos covardes!
Aos guerreiros, a coragem e a fé de vencer. Aos covardes, uma toca para se esconder.
Eu já estou no meu posto para mais um dia de batalha. E você, onde está?

Bom dia!
Que seu dia seja feliz, alegre, produtivo e cheio de vitórias. Agradeça a Deus pelo Seu amor e pela sua graça.

Minha vida aqui ficou melhor, muito melhor. Deus não me abandonou, e nunca abandonará.

Hoje é o meu aniversário, eu sei que Deus vai me proteger, onde eu estiver, hoje, sempre, amanhã. Sou grato por ter quem sempre olhou por mim, minha mãe, minha avó, obrigado pelos sermões, eu me lembro de tudo <3. À minha família por vocês eu sei o que é família, independente de tudo, aonde eu for amo vocês de verdade. E vocês meus amigos “velhos” e novos, e os que ainda irei conhecer, eu amo vocês, eu quero vocês bem em tudo. Do mais, espero da vida hoje e sempre ter paz quando por a cabeça no travesseiro, saber ainda mais que sou do tamanho dos meus sonhos, das minhas metas e o único motivo que tenho para não realiza-los, chama-se: Minhas escolhas, mas eu sempre escolho BEM ! ;),Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada e por fim, nunca me esforçar pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual.

Desculpem meus erros. Sou um ser inacabado. Deus está me fazendo aos poucos.

Lembrar de Deus?

Senhor,
Sempre lhe agradeci pelas boas conquistas em minha vida,
Sempre orei pedindo coisas boas,
Hoje Senhor,
Venho dizer-te que apesar de ter me ajudado em todas minhas dificuldades, quero que o senhor jamais tire as dificuldades de minha vida,
pois é através das dificuldades que eu consegui me tornar uma pessoa melhor,
Aprender as coisas,
E eu quero senhor aprender muito mais,
que venha o pior, pois farei o que eu puder!
Amém \o/

Oração de sábado

Bom dia, amado Deus, e obrigada por me conceder a graça de abrir meus olhos nessa manhã de sábado. Obrigada por ter velado meu sono e preparado o meu amanhecer. Toma-me em Teus braços e guia-me pelas veredas da vida, prepara-me um final de semana abençoado no seio da minha família, regado a paz, harmonia, serenidade e amor. Dá-me sabedoria e discernimento para administrar qualquer situação que possa ameaçar a tranquilidade do meu dia e que sejam prósperas e frutíferas as próximas horas. Amém!

⁠Deus é como o vento que tudo toca.

Quer o poder da graça? Peça a Deus. Quer poder para resistir as tentações do diabo? Peça a Deus. Quando o diabo o tentar, diga isso ao Pai celestial, derrame suas queixas diante de Deus. Isto é natural para os filhos de Deus; se alguém lhe faz mal, eles vão e dizem isso ao seu pai; assim é com os que são nascidos de Deus, quando enfrentam tentações vão e dizem a Deus.

É um milagre tudo que Deus criou pensando em você. Fez a via láctea, fez os dinossauros. Sem pensar em nada fez a minha vida e te deu. Sem contar os dias quem me faz morrer, sem saber de ti, jogado à solidão. Mas se quer saber se eu quero outra vida? Não, não...

Doces Delírios

E o deus que entrou em nosso quarto
era vermelho e feminino e eu tive um medo de excitação
desses que a gente prende a respiração
deseja e teme e os opostos se tocam
sempre
e sempre
há de vencer nosso pior.

Somos assim, pequenos magos
pequenos truques, pequeninas plumas sulférinas
coisinhas que cintilam
esferas, estrelas, espelhinhos
cartas dentro da manga, lenços coloridos
tudo em nós flutua
é sonho, abstração.

A tua fé e o meu desejo de pecado
caminham lado a lado e são
tudo que nos escraviza
nosso futuro, nosso passado
a nossa libertação.

O reino de Deus está dentro de ti e a tua volta; não em palácios de pedra ou madeiras. Rache uma lasca de madeira e Eu estarei lá; Levante uma pedra e Me encontrarás...

E na beleza da paisagem chamada vida, agradeço a Deus por mais um dia vencido. Mais uma etapa concluída, mais um página da minha história escrita... Obrigada, Deus!
Que o dia de amanhã me reserve as mais belas ocasiões e que Deus esteja à frente de tudo, abençoando, iluminando, abrindo caminhos e derrubando barreiras.