Agradecimento a Amigos de Trabalho

Cerca de 24251 agradecimento a Amigos de Trabalho

⁠Que lindo. ❤
Gratidão aos amigos e clientes que impulsionam minha vida e meu trabalho.
Essa semana vai ser maravilhosa. 🙌🙏
Bom dia. 🥰
Feliz segunda-feira ☺

Inserida por Elaine1973

⁠Poucos amigos, muito estudo, muito trabalho, foco.
Tudo aquilo que me distrai, eu elimino.
Tudo aquilo que me julga, eu elimino.
Tudo aquilo que não me agrega, eu elimino.
Tudo aquilo que se coloca entre mim e meus objetivos eu elimino.
É assim que se chega ao sucesso.

Inserida por Muriloaurelio

⁠Tudo é uma grande ilusão: amigos, trabalho, bens, religião, vida, morte...tudo perde a importância se não tiver... amor!!!

Inserida por valdemarpinheiro

Viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã. Dá muito trabalho e não vale a pena.

Zora Neale Hurston
Dust Tracks On A Road (1991).
Inserida por pensador

Agradeça a Deus por tudo em sua vida, ao se deitar e levantar, pela saúde, amigos, família, trabalho, conquistas e até mesmo pelos fracassos. Claro, não faremos isso o tempo todo, porem, quanto mais lembrarmos do senhor, mais ele fará por nós. “Nada e ninguém consegue derrotar quem Deus escolheu para vencer”.

Inserida por Anoar

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Segunda feira com sol brilhante
Vamos fazer nosso trabalho com animação
O dia fica mais fascinante
E termina com aprovação...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Meus amigos de trabalho, que me ajudaram, atrapalharam, traíram, torceram pela minha derrota ou pelo meu sucesso, foram os únicos responsáveis pela minha experiência profissional.

Inserida por paulogranato

Conheci homens que escreveram histórias com o trabalho de seus pais, fizeram inúmeros amigos, projetaram grandes empresas, porém tudo se foi sem construir seu futuro com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠"Pense! em sua casa, em sua familia, em seu trabalho, em sua roda de amigos você é um elemento disparador de que?"
☆Haredita Angel
30.03.13-Facebook

Inserida por HareditaAngel

Amigos na vida,
colegas de trabalho,
partilharam a despedida,
mas deixaram seus legados.
Vocês nunca deixarão de existir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Eu misturo amizade com trabalho, sim. Se não serve para ser amigo, não serve para nada.

O trabalho é uma bola de borracha. Se você soltá-lo, ele vai se recuperar. As outras quatro bolas – a família, a saúde, os amigos, a integridade – são feitas de vidro. Se você derrubar uma delas, a bola será irrevogavelmente arranhada, cortada ou talvez até quebrada.

Inserida por pensador

Bom dia pra você. Bom dia vida. Bom dia trabalho. Bom dia fé. Bom dia coragem. Bom dia alegria. Bom dia família. Bom dia Deus, bom dia amigos!

Inserida por evanilde_rocha

Emprego, trabalho, serviço... me nego a "rótulos" ou condições que me escravizem.
Sou forjado na inspiração diária que me motiva a amar a obra das minha mãos e no reconhecimento de que nada faço sozinho!
Todo dia, uma nova história!

Inserida por DGSG

TUA HISTÓRIA:

Havia perdido tudo: O trabalho, os bens, esposa! Sentado em um banco de madeira na praça central, recolhia caroços de milho com os quais distraía os pombos que o cercavam. Sentia-se velho, cansado e sem raízes e sua tristeza era tão invólucra que sua alma já entoava melodias fúnebres a um corpo que teimava em não morrer! Não era doença e sim tristeza!
Ao pôr do sol, como que em visão, a contra-luz, lhe apareceu um forasteiro. Homem simples, de pés no chão, cabelos brancos, sorriso reluzente e mãos estendidas que, fitando-o copiosamente, lhe disse: Descalça-te amigo; pisa o pó! Vede que dele vieste e certamente a ele retornarás. Quando assim for, não mais o pisarás... serás por ele pisado e nem esperança terás. Agora levanta-te! Toma este livro!
O livro era único: Capa de couro, folhas brancas com bordas de ouro! Em sua fronte havia um espelho de grande reflexo e luz. Suas páginas iniciais eram novas e finas, as do meio eram grossas e viçosas e as do fim eram já escuras, velhas e frágeis. O homem ao abri-lo observou que nada havia sido nele escrito. Não possuia conteúdo! E perguntou-lhe: Que proveito há num livro sem histórias, letras, principio ou fim?
Ao que o forasteiro lhe respondeu: Vede que vivo estás! Não te dou histórias, mas a chance de escrevê-las com tuas proprias mãos. Ergue-te do pó e faça sua história. Nele escreva nomes de pessoas que deverás escolher! Pondere em suas decisões e cuide para que outros não escrevam no livro que é teu! Perdoe e doe! Aprenda sempre e não se prenda nunca ao que te faz sofrer. Ame sem razão, chore, sorria, cante, trabalhe com entusiasmo e lembra-te do teu criador. Porém cuidado com tudo que escreveres... não sejais demasiado detalhista e ocupa-te em ser bom, pois as paginas mudarão sua consistência assim como tuas forças, e no fim do livro, já velho e frágil nada poderás mudar e a de haver espaço para que agradeças a Deus! E cuida-te pois ao fechar do livro... a única imagem que terás é do pó que hoje pisas! Se procederes bem certamente serás lembrado!

Inserida por DGSG

⁠Perdi a conta de quantas vezes
comprei algo que não precisava
para prestigiar o trabalho de um amigo.
Quantas vezes, quando um amigo em dúvidas
sobre efetuar ou não mudanças em sua vida,
eu simplesmente fui uma das poucas a apoiar.
Na minha cabeça, amigo não é sobre estar, é sobre ser.
Eu posso estar rodeada de gente,
eu posso estar visivelmente conhecida.
Já conheci tantas pessoas pessoalmente,
e hoje não cabem em minha vida.
Não se apegue a elos
que não foram destinados a durar.
Apenas ao que se proponha,
seja de corpo inteiro
sem retorno algum esperar.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Saber se relacionar no ambiente de trabalho, é tão importante quanto à busca por ser um profissional melhor.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠Existem dois tipos de colegas de trabalho, aqueles que são concorrência e os que são referência...

Inserida por dmilani

⁠Não perca amigo,
Perca dinheiro
Dinheiro volta com trabalho
Amigo não.

Inserida por Geremias_1964

Apenas o trabalho honrado nobilita o homem, e somente pelo trabalho o homem pode servir à família, aos amigos e à sociedade.
As pessoas que trabalham arduamente com honestidade e as vezes por falta de recursos fracassam estão definitivamente sendo melhores do que as de não fazer o bem e o conseguem.

Inserida por douglasfort