Agradecer os Pais

Cerca de 10463 frases e pensamentos: Agradecer os Pais

Os dons de Deus são presentes invisíveis... Conversando sobre profissões e o porquê das escolhas... percebi que quase sempre começamos algo sem saber o motivo... teorias dizem que tem a ver com a nossa necessidade ou com a oportunidade... Mas olhando os caminhos que percorri pra chegar na minha profissão, posso afirmar que foram caminhos desenhados por Deus... parecia tão improvável que um dia eu falasse em público... que eu encarasse uma câmera... que eu amaria todas as formas de comunicação! Eu tinha certeza de outros caminhos... mas os nossos planos não são os planos de Deus.... Ele nos coloca em situações as quais tem a certeza que daremos conta... acreditando em nós mesmo quando estamos totalmente desacreditados..
Obrigada senhor pelos dons que me concede todos os dias para que eu caminhe em direção ao que preparou pra mim...
Agradeça a Deus pelas habilidades e pelo trabalho que você tem realizado todos os dias...
Manu Marizy

Inserida por manu_marizy

A gratidão diária:
Agradeça pelo ônibus que passou na hora... pela vaga no estacionamento... pelo amigo que indicou o seu trabalho...
Pelo telefonema daquele cliente satisfeito... pela reunião marcada… pelo erro que gerou aprendizado... Sorria durante o caminho... comemore pequenas vitórias!
SUCESSO é isso, reconhecer a felicidade nos detalhes!

Inserida por manu_marizy

Às vezes um muito obrigado já é o suficiente.

Inserida por marckdon

Impressionante como aumentou drasticamente o número de astros hollydianos nas redes sóciais. São tantos elogios e comentários, que todo e qualquer ser recebe, que ficou impossível ser agradável e gentil respondendo com um simples obrigado. Ser educado é um gesto de pessoas que têm valor e se baseiam em princípios da boa convivência recíproca.

Inserida por DVescovi

A humildade é uma virtude do caráter, A pessoa que já não a traz de nascença, será provada à exaustão, até que consiga superar o seu vício em sentir-se superior e em viver julgando os outros.
E talvez isso lhe aconteça muito tarde na vida, quando já estiver submersa em extrema solidão existencial.
É melhor, então, treinar desde nascendo. Por conta disso é que ensinamos as crianças a agradecerem pelos presentes que recebem. E, mais tarde, aprenderem a agradecer pela presença. Mais além, simplesmente agradecer por estar viva.

Inserida por edufmartins

Meu Natal individual
E é nisso que eu parei para pensar hoje. Nas oportunidades! A oportunidade de olhar todos os erros do ano que passou, e tentar corrigi-los no novo ano, ou então, não errar novamente o mesmo e velho erro. A oportunidade de agradecer todas as vitórias e todas as derrotas. A oportunidade de agradecer as alegrias e tristezas. A oportunidade de ter conhecido as amizades que ganhou no ano que passou, e a oportunidade de ganhar novas amizades e conhecer mais pessoas neste novo ano que virá. A oportunidade de sorrir mais, de ajudar mais pessoas, de ver como a vida é bela, de agradecer, de sentir o vento no cabelo, de abraçar uma árvore, de brincar como uma criança, de ter esperança!
E a oportunidade de perceber que estamos vivos! Por mais um segundo, mais um minuto, mais uma hora, mais um ano!
Quero escrever em uma folha de papel uma carta para aquelas pessoas que fazem parte desta data desejando o melhor, escrever a elas todas as coisas e sonhos indispensáveis e no final escrever: “Obrigado! Por aquilo que conquistei e aquilo que perdi. Porque toda perda me fez e fará, capaz de alcançar algo maior! Obrigado! Por todas as pessoas que ocupam minha vida, e por todas as alegrias – porque parte de mim foi feito por elas e por estes momentos. E obrigado pela oportunidade de estar vivo por mais um minuto.” – E depois ler todos os nomes, coisas e sonhos, e imaginar porque são tão especiais para mim. E se não for pedir demais, gostaria de escrever no livro da vida de cada amigo(a) um pouco do que sou, para um dia ser lembrado do que fui.
Porque meu maior presente seria ver as pessoas felizes. Seria chegar ao fim deste dia e assistir o pôr-do-sol sentado na área da minha casa e fechar os olhos e ter a certeza de que as pessoas sabem ver a beleza nas coisas mais simples e verdadeiras, e poder agradecer não só pela minha felicidade, mas pela felicidades de todos nós. E então sorrir por saber que estou vivo por mais um minuto!
“E foi neste texto, com palavras simples. Que eu pedi o meu maior presente. E foi com este texto que esperei esperançoso que as pessoas que o lessem, entendessem e enxergassem as coisas mais belas de suas vidas. E foi com este texto, que esperei que entendessem que o sentido da vida era este: agradecer mais um minuto de vida, e sorrir – até chorando, por poder estar aqui”. Feliz Aniversário não a mim, mas a nós – por mais um minuto.

Inserida por VilmarBecker

Sonho de um sonhador..
Quero acordar num domingo de manhã com a serenidade e consciência de que sou só um ser com passagem comprada de volta..
Quero regar algumas plantas, tirar as folhas secas,, quero respirar o ar puro e sentir a brisa fresca desse dia,,.quero olhar para o céu e agradecer minha vida a Deus...É só isso que eu quero..

Inserida por AndreLuizz

Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem, então meu muito obrigado por mais um dia, pelas pessoas que fazem parte da minha vida e mesmo as que não conheço mas que fazem eu me sentir feliz e especial! Obrigado à você que está lendo essa mensagem que de alguma forma influencia na minha existência! Deus sempre abençoe a gente e nos permita fazer e ser a diferença positiva nesse mundo cada vez mais pobre de afetos verdadeiros!

Inserida por Roger_Stankevicz

Bons modos são encontrados apenas em corações gratos.
Sempre agradeça!
Não importa se é pago ou de bom grado, ao receber a gentileza precisa reverenciá-la.

Inserida por Epifaniasurbanas

Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.

Inserida por wAmanda

Não peça a Deus tudo que quer, agradeça tudo que tem.

Inserida por jefersonclever

Quando sentimos o limite máximo de
beleza que as palavras podem nos
proporcionar, silenciamos em ternura.

Inserida por kikoarquer

"Agradeça todos os seus dias, não como se vivesse o último dia, mas o primeiro de um Sopro Eterno"

Inserida por breno_morimoto

Não vim nessa vida para apenas pedir ou reclamar, olho sempre em frente e por mais que desanime não perco o meu caminhar, sabendo que apenas colhe os frutos aquele que não cansa de trabalhar, olho para estrelas a noite e de dia aprecio as ondas do mar, penso como é lindo o mundo e sempre agradeço a Jah

Inserida por rzucco82

Um nome, oito letras e diversos significados. O nome, é composto por letras as quais eu posso defini-lás com as mais belas palavras. M de melhor, porque é boa no que faz; E de Esperança, porque você não desiste; I de incógnita, porque você é um mistério; R de responsável, porque você tem compromisso; A de alegria, porque você me contagia; N de natural, porque você é como a luz do dia.

A primeira vez que a vi, a sensação que senti, foi como um tapa. Como pode uma pessoa tão meiga, pequena e bonita; Ser tão valente, animada e determinada. Ha seis ou sete anos, não sou bom com datas, mas lembro como se fosse ontem, mesmo ônibus, você tão pequena em meio a tantas pessoas. Eu olhava, admirava... Queria ceder o lugar, mas de onde eu estava, ela nem me enxergava.
Não há o que possa ser feito, se o vento sopra a favor, nem mesmo a tempestade pode destruir
aquilo que o destino reservou. Por força maior, eu e ela estavamos na mesma sala. Viramos ótimos amigos, conselhos pra cá e pra lá; shopping, cinema e park faziam parte da nossa rotina.
O tempo passou, a gente se afastou. O passado foi belo, o futuro eu espero, já o presente, Ah! O presente... Ah... Esse eu esperei com muita cautela e paciência, esperei tanto
que hoje me encontro perdido nas descobertas que esse me trouxe. Hoje tenho a certeza que o
tempo é rei, hoje tenho certeza que esse tal de tempo é compositor de destinos e hoje me acalmo com as voltas que ele me presenteou. Obrigado, vida ... Obrigado calmaria que me fez
ser simples, que me fez ser quem eu sou.

Inserida por allansmiff

Ainda tenho tempo
Criar, recriar
E encantar

Uma poesia alegre
Fácil, se lembrar que sou mãe
Difícil, se lembrar que cheguei aos 52
Uma existência assim pesa

Idade de recordar
Tantas lembranças boas
Idade de agradecer
De reconhecer que na soma
Eu ganhei

Chegar aqui me trouxe sabedoria
As vezes creio que não
Sinto ainda a juventude
Que me segue resistente
Outras vezes como uma idosa
Que desce o morro com dificuldade

Ainda tenho tempo
De dançar, cantar
E sorrir

No tempo de duração
Gratifico
Os sorrisos que ganhei
As mãos macias que acarinharam
Os abraços ternos que me foi dado
A palavra de conforto
O amor sincero

Inserida por iveliscodeler

Agradeça sempre a vida. Pois ela é maravilhosa e foi você que a escolheu.

Inserida por DamiaoMaximino

"Agradeça a Deus por mais um dia de vida
Por mais um ano de vida
Agradeça pela dádiva de viver a vida!"

Inserida por MiMeneses

Falar por trás é fácil, quero ver fazer melhor.

Inserida por fudidafeiaechata

Pronto, agora as putas foram pro inferno.

Inserida por fudidafeiaechata

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp