Agradecer o Momento Presente
"Esperto é o homem que antes de dormir sabe agradecer por tudo que deu certo no dia, mas Sábio é o homem que antes de dormir sabe agradecer por tudo que aconteceu, mesmo que o dia não tenha sido dos melhores."
Deus o soberano de todas as coisas quis você perto de nós e o pouco que podemos fazer é agradecer pela sua companhia durante nossa jornada por aqui, obrigado por você nos presentear sempre com o melhor.
Eu e minha família que juntos formamos a nossa, estamos em festa por mais um ano de vida que nos concedeu.
Viva, hoje é seu dia mana!
Parabéns , feliz aniversário!!!!
Desejamos-te paz , amor, saúde e sucesso!!!
A Noite chegou, mais um dia vencido, e eu venho agradecer a Deus, por tudo que tem feito por mim, pois amanhã será um novo dia, e eu sei que Deus estará mais uma vez Comigo!
Boa Noite Amigos!
Sair espalhando coisas boas por ai é a melhor
forma de agradecer a Deus pelas maravilhas que
recebemos diariamente!
AGRADECENDO...
Quero agradecer seu carinho, seu cafuné e esse mimo todo que recebo de você! Acredito e com muita fé que existem almas perfumadas!
Vivo e, portanto, sou obrigada a acreditar nos sentimentos na força deles.. no poder que eles têm de arrasar e de doer! Ou nos fazerem voar.. de levitar! Mas, essa crença toda muda de pessoa para pessoa... Dentro de mim tenho a certeza que alma perfumada poucos têm... são por Deus escolhidos! Tenho o prazer de sentir o seu perfume... O prazer de viver as emoções dos seus sentimentos!
GENTE ENJAULADA
Tem gente que deveria agradecer por, nesta vida, não estar caída ou enjaulada; Só sabem provocar e direcionar pensamentos ruins, agredir e apontar mas não reconhecem o mérito de quem lutou muito pro bem estar nesta longa jornada!
De tudo você tem que agradecer, por todos você pode até ser ouvido,
mas somente de Deus queira ser o escolhido!
Tenho muito a agradecer a todos aqueles que me fizeram sofrer, sem vocês eu não teria me tornado metade do que sou. Mas também agradeço a todos aqueles que me amaram, e me fizeram amar. Sem vocês eu não amaria aqueles que me fizeram sofrer.
“Muitos erram reclamando da idade avançada ao invés de agradecer por terem nascido e estarem vivos. A velhice é uma etapa importante da vida, só precisamos aprender a conviver com ela. Há beleza e felicidade em todas as fases da vida.”
A Oração Sincera
Senhor Jesus rei dos reis invoco teu santo nome agora para lhe agradecer com poucas palavras por toda sua compaixão, só tua luz aquece minha alma, só o senhor conhece minhas aflições e meu coração. Perdoe meus pecados as minhas falhas, reconheço que tenho sido fraco para renunciar os desejos do meu corpo mais acredito que pra Jeová nosso Deus nada é impossível. Amem e Jesus Cristo é o Senhor
Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.
Agradecer a Deus por todas as circunstâncias da vida porque nenhum jorro d’água brota sem que Ele permita.
Olhe em volta e veja os motivos que tem para agradecer: família, amigos, saúde, trabalho. É tempo de #Gratidão e #Amor.
Hoje quero eternamente agradecer a DEUS por mais um ano de vida da minha Amada Mãe, e principalmente por completar 90 anos de vida. Falar ou escrever algumas linhas sobre Minha Mãe - Maria do Egito é relatar a vida de uma mulher guerreira, determinada, batalhadora e indomável assim posso dizer. Essa guerreira que nunca deixou-se vencer, pois as barreiras,, obstáculos, dificuldades, armadilhas, discriminações, rejeições e acusações foram superadas e vencidas na batalha da vida. Minha Mãe é uma vencedora, e vencedora em Cristo Jesus, que sempre esteve e está ao lado dessa Mulher, que brigou com o mundo, que grandes batalhas e gigantes da vida enfrentou, mas pelo Poder Supremo do Senhor DEUS é uma vencedora. Quero Eternamente Agradecer a DEUS Pai por minha Mãe completar 90 anos de Vida. Sou grato a DEUS que teve a sua Mãe Maria Santíssima, e O Senhor também me deu uma Maria para cuidar de mim. Quero aqui compartilhar com todos os meus Familiares e Amigos por mais distantes que estejam, essa belíssima data. E dizer com todo carinho, PARABÉNS MINHA MÃE. EU TI AMO ETERNAMENTE.
Lembre de agradecer tudo quê fazem por você, principalmente as coisas ruins. Assim tu aprende a evitar essa poha na próxima vez.
Amar ainda é o melhor meio de agradecer. Obrigado!
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer