Agradecer o Momento Presente
Saber agradecer até mesmo pelos dias mais difíceis na vida é uma forma de abrir caminho para as coisas boas começarem a fluir.
"Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo, o meu coração dorme e acorda de joelhos, sinônimo de gratidão. Não se mede a fé ,jamais com um cordão. Mas, usa este, para amarrar-te Àquele, pois, ao cair, só Ele e a tua fé, vai conseguir levantar-te do chão. "
"Ser HUMANO implica em admitir as próprias fragilidades para ser forte, em agradecer para valorizar, em sair da zona de conforto para se sentir feliz, em errar para adaptar o aprendizado, em olhar para a imensidão de todas as coisas e saber que mesmo não sendo MAR, Deus te fez GENTE. E se você tem um coração, tem o maior presente de todos: A VIDA!"
Mais um dia... E milhões de motivos para agradecer!
Sou grata pelo imenso amor que Deus tem dispensado. Reconheço que sua misericórdia tem me alcançado, pois mesmo diante de todas as adversidades, sinto Sua mão me conduzindo pelo melhor caminho. Em todos os momentos Ele trabalha, e as bênçãos acontecem.
Difícil ou menos difícil ñ sei explicar,só sei q devemos agradecer ao senhor pela ida do mês de Agosto e seja bem vindo Setembro
Devemos agradecer! Agradecer tudo o que nos acontece: os nossos êxitos, os nossos fracassos, as nossas alegrias e sofrimentos, mesmo que a dor tenha sido extremamente sentida e duradoira. Agradecer é um acto nobre de sabedoria divina, que nos diz que o sofrimento pode ser uma bênção.
"Cada amanhecer é um novo dia ,para viver ,amar,sorrir e agradecer pelo simples fato de podermos enxergar a beleza da "vida" que Deus nós deu"
Você já tentou parar de pedir mais para Deus e agradecer pelo que Ele já deu, mas sua ambição não deixa ver?
Não segure ninguém com você. Ciclos se fecham e tem que agradecer por isso. Fora isso, apenas a raiva e o choro.
A cada novo amanhecer,temos motivos para agradecer a Deus,e temos novas chances de conquistar aquilo que sonhamos .
saibamos agradecer mais desculpar mais perdoar mais se colocar nos lugares dos nossos desafeto ,pois só assim poderemos segue nos caminhos sem olhar para trás
Ver os pontos POSITIVOS e AGRADECER em uma situação aparentemente negativa, é a melhor coisa a se fazer para não ATRAIR mais FATOS NEGATIVOS.
Respirar e amar, sorrir e agradecer pois diante da insegura e liquida contemporaneidade, pouco sonhamos, morremos, silenciamos, mutilamos e nos alienamos um pouco mais todos os dias enfraquecendo a vital rebeldia pela covardia imparcial de achar que não poderíamos de forma alguma, tudo mudar.
Todas as manhãs, devemos agradecer a Deus. Afinal, acordamos com vida, saúde, lar, alimento em nossas mesas e, o melhor, com forças para lutar e vencer os desafios diários!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer