Agradecer aos Amigos

Cerca de 18459 frases e pensamentos: Agradecer aos Amigos

⁠Eu queria tanto, tanto vê-la na sua forma mais pura e uterina para agradecer o forno que se esconde no ventre da sua mãe.

Inserida por venanciochipala

⁠Só quero agradecer a vocês mulheres
E que nunca possam esquecer o tanto que vocês são espaciais parabéns pelo seu dia sem vocês neste mundo me diga como seria?

Inserida por Vanderm3333

⁠Devemos agradecer não apenas pelos momentos bons, mas também nos desafios, pois Deus usa todas as coisas para o nosso crescimento e bem.

Inserida por MiriamLeal

⁠Bendito seja o Senhor por este novo amanhecer,
Por me dar a chance de Te agradecer.
Que eu viva este dia com fé e com ação,
Louvando o Teu nome, com todo o coração.

Inserida por MiriamLeal

Vem aqui por favor, meu amor. Mais um dia que estamos juntos e eu não sei nem como agradecer por tudo que passamos juntos. Quando estou com você me sinto como se o tempo fosse eterno e eu pudesse estar sempre ao seu lado...não me deixe aqui quando estou só, me leve pra qualquer lugar que você for.

Inserida por droplets

Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos. Ainda não acredito que alguém teve coragem de fazer isso com você e que não vou mais poder te ver quando eu quiser . Você sempre vai ser muito importante pra mim, meu amigo de infância, sempre esteve comigo quando precisei. Você se foi e junto levou uma parte de mim. Perdi uma das pessoas mais especiais que já passaram pela minha vida. Vou morrer de saudades, irmão. Mas nunca vou ter esquecer, te amo muito e pra sempre. Que Deus te ilumine onde você estiver. Vá em paz meu querido, você é único.

Inserida por droplets

⁠Eu Saulo.
⁠Como eu posso agradecer? Como eu posso retribuir? Todo o bem que o Senhor me fez, e todas as oportunidades que eu nem vi.
Como pôde o seu amor me atender? Como pôde ter chego até mim? As escamas dos meus olhos tirou, e hoje eu só penso em como servir.
E tentar ser sempre o mais útil possível, e tentar retribuir o que me fez, e tentar amenizar os danos que eu causei, ainda o ouço dizer:
— Saulo, Saulo! Por que me persegues?
— Conhecereis a verdade, e a verdade o libertará!
Eu combati um bom combate, eu combati um bom combate, eu combati um bom combate Senhor!

Inserida por JuniorLacerda

⁠Minha vontade é de agradecer ao Criador do Céu, da Terra e de toda essa inteligência, por existir as vontades boas e por ter vontades para supri-las à vontade com boa vontade, surgindo novas vontades.

Inserida por paulocelente

❝ ...Hoje só tenho que agradecer,
as maravilhas que Deus fez
por mim. A noite vem chegando
com seu aroma no ar. Deixei a
Deus conduzir a minha vida, os
meus planos e sonhos e tudo
que recebo das mãos Dele enche
o meu coração de paz e alegria.
Coloco esta noite nas mãos do
Senhor não preciso me preocupar
com o dia de amanhã, pois sei
que sera lindo e abençoado.
tenham uma noite linda,
Boa Noite... bons sonhos...❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Senhor
❝ ... É grande a luta, mas quero agradecer
cada obstaculo, cada facada e cada
lágrima caída. Na dor o Senhor me fez
forte, nas tribulações o Senhor me amparou.
Cada dia sinto a sua presença em minha vida,
a cada dia te amo mais. Meu Senhor e meu Deus,
minha rocha e Salvação. Sinto o teu agir em cada
detalhe de minha vida, obrigado por me ensinar
a ser paciente e me mostrar o caminho a seguir.
Que meus joelhos dobrados sejam sempre para te
louvar, que meus joelhos dobrados sejam para te
adorar em cada anoitecer e em cada amanhecer.
Obrigado por cuidar de nós..❞

--------------Eliana Angel Wolf
╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田l田 ★..★.

Inserida por ElianaAngelWolf

Quem não sabe agradecer vive sempre na ilusão de uma reclamação...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Agradecer para poder receber as Glórias que não podemos ver...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Não agradecer pelas dádivas diariamente causa cegueira permanente na escuridão.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Há um ensinamento em quase todos somos reprovados: É agradecer quando se perde tudo…

Inserida por PoetaFernandoMatos

Podendo agradecer com favores, os sentimentos do coração expressarão mais fortes do que as palavras nos lábios dos favorecidos.

Inserida por HelgirGirodo

Quem chama filhos do Profeta para sustentarem seus ministérios devem agradecer a Deus e orar pelo seu sustento e pelas vidas e bênçãos divinas dos seus mantenedores.

Inserida por HelgirGirodo

A vida continua sendo uma bênção e prazer total para agradecer a Deus por tudo, enquanto houver fé nas Suas promessas.

Inserida por HelgirGirodo

O pobre virtuoso é aquele que sabe pedir, sorrindo; que sabe esperar, confiando e que sabe agradecer, ajudando.

Inserida por HelgirGirodo

Olhe para as pessoas: a maioria anda triste. Qualquer conselho ou elogio elas vão lhe agradecer.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A música nos inspira a conhecer e a agradecer ao Autor do nosso DNA musical, Deus.

Inserida por HelgirGirodo