Agradecer aos Amigos
Vamos agradecer muito zelosamente,
aos homens e mulheres que nos fazem
felizes imensamente.
Eles são garçons e garçonetes que
nos servem com a cerveja da alegria,
aos fins de semana e também todos os dias.
Liberdade saudável é o aprender e agradecer, ensinamos o que sabemos e agradecemos a quem nos ensina, pensar e sentir é a função interna da psique humana, falamos e agimos para com o mundo.
Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.
Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.
Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.
Ser grato a Deus é simplesmente saber agradecer por tudo, mesmo que não tenha sido tão bom, mas porque já passou.
Domingo é dia de celebrar à vida. De agradecer ao bom Deus pelos trabalhos... conquistas... realizações e pela união familiar...!
Que todos nós tenhamos o dom de agradecer por tudo sem titubear... agradecer de coração por todas as dadivas que possuímos sem precisar olhar o que o outro não tem,que enchamos nosso coração de amor até inflar para distribuir a todos,até mesmo aos desafetos se possível pois só temos a ganhar,a vida é passageira estamos nos despedindo muito rápido de nossos irmãos de jornada,chega de tantas intrigas,o amor é o mais importante que tudo,vale a pena sentir só amor,o resto é resto e nada mais.
Sempre há algo para agradecer.
Sempre há motivos para sorrir.
Sempre há motivos para ficar em paz.
A paz vem de você. Seja você a sua paz.
❤
Todos os dias agradeço a Deus por tudo, pois agradecer é também uma forma de orar,e nunca cansar de agradecer é ser realmente grata por tudo
Dentro do Deísmo e do Panteísmo, agradecer a deus faz tanto sentido quanto rezar ao prédio da maternidade onde você nasceu ou prestar sacrifícios ao bebedouro da escola onde você foi alfabetizado. O deus deísta (ou panteísta) criou tudo e é tudo, mas não está nem aí para você. Infelizmente, isso não oferece grande aconchego: somos seres sentimentais e ansiamos por um sentido na veneração. A adoração religiosa é uma expressão desta necessidade de dependência emocional com um criador com quem achamos ter alguma preferência ou relacionamento pessoal. Por isso o Teísmo é tão popular.
O NORDESTINO.
O nordestino sabe viver
na fartura ou prejuízo
tem o dom de agradecer
oferecendo um sorriso
é doce se tem que ser
e azedo se for preciso.
BOM DIA – 28/08/2017 – BÁLSAMO DA PALAVRA DIVINA
Bom dia! Que possamos agradecer a Deus pelo bálsamo de suas palavras, pelas águas cristalinas que nos dá de beber para que jamais tenhamos sede. Pela mansidão e pelos conselhos, pelos cantares, pelas lições de vida, pela humildade, pelas nossas limitações de poder para que a soberba não venha a sujeitar os fracos. Que neste dia a presença divina seja constante nas nossas vidas!
