Agradar Pessoas
Viva com positividade, procure as pessoas que falam com otimismo e a todo agradece. Evite as que só falam em negatividade e vivem reclamando.
BUSQUEI a vida toda a aprovação de algumas pessoas tentando desesperadamente agradar, a ponto de fazer papel ridículo e me anular contrariando tudo que eu acredito apenas para agradar, e acabei subestimado e humilhado , e só me libertei quando percebi que aqueles que eu queria agradar e seguir , eram completamente idiotas de ego inflado e nao tinham nada ao mundo a oferecer , e que vendiam verdades chinesas pois eram pessoas de falácias porém sem sentido que eu tolamente acreditava ,resultado,passei um bom tempo da vida a acreditando em cretinos e venerando idiotas.
Muitas pessoas vivem para agradar os outros em prol de alcançar a felicidade
Porém a verdadeira felicidade se alcança quando você não depende
muito dos outros,
pois é feliz consigo mesmo.
A palavra é esta "Gratidão", porque há pessoas que se queixam demasiado e agradecem muito pouco.
Cristina Pinheiro Moita
Leva cerca de 50 anos para perceber que, muitas vezes, tentamos agradar pessoas naturalmente desagradáveis. Tudo que vale a pena, é porque a alma está preenchida com amor e lembranças gratas. Use esse indicador de valor.
Evite aceitar dinheiro de certas pessoas como agradecimento pois será a única coisa que ela irá se lembrar de ti!
Devemos ser agradáveis as pessoas em amor. Mas, não somos obrigados agradar a todos, pelo simples fato de que mesmo fazendo o melhor e vivendo de uma forma excelentes, muitas delas vão nos odiar e desprezar gratuitamente.
“Agrados e mimos são dispensados apenas ás pessoas recíprocas, posto entenderem o valor do carinho agregado em palavras e gestos… afinal, dar e receber jamais será ação de via única!!!”
Silvânia Alves-Saffhill✨
Deus nos dá as coisas, para sermos bênção na vida de outras pessoas.
Se não sabemos agradecer e ajudar, também não sabemos ganhar!
“As vezes os tão sofisticados não agradam as pessoas simples. Da mesma forma, os tão simples podem não agradar os sofisticados.”
Sidney Capim
Já quis agradar todos até os estranhos. Pessoas que não tinham nada a ver comigo. Hoje estou aqui para os meus semelhantes e que pensam como eu. Chega de dar ibope para gente ruim.
Não tenho pretensão de agradar a todas as pessoas com quem convivo.
Não tenho a menor ideia onde vou estar daqui um, cinco, dez ou vinte anos e nem sei também se vou querer estar.
Não tenho a menor noção se o carinho, respeito e confiança que deposito em certas pessoas é recíproco, faço isso simplesmente porque é o sinto que devo fazer.
Não faço questão de acertar sempre mas, sempre procuro errar o menos possível.
Não quero um milhão de amigos, meia dúzia de bons e leais amigos é tudo que preciso.
Não faço absolutamente nada que meu coração, mente e consciência não me permitam fazer.
Peço desculpa e perdão sempre que julgo que errei, porque eu não tenho compromisso algum com o erro.
Sou complicado, chato, irritante e muito verdadeiro e espontâneo em minhas atitudes.
Sei o que sou e como sou, então não preciso de ninguém falando de mim o que não sabe, o que imagina ou pensa saber ou, o que possa ter ouvido sobre mim.
Minha verdade é bem diferente das suas suposições e infinitamente mais sólida que as suas palavras.
Para vocês, que insistem em me julgar e tentar me incomodar com sua inveja, amargura ou tristeza, só posso dizer: eu tô aqui! E aqui eu não sou coadjuvante! Na minha vida eu sou o diretor, o roteirista, e o ator principal. Portanto contente-se em fazer parte da minha vida como figurante, coadjuvante, plateia ou, simplesmente, não faça parte alguma dela!
A vida é assim...
a gente faz tanto pelas pessoas
Se esforça tanto por elas
E no final sairmos como mal agradecida e ainda dizem na tua cara que vc não fez nada.
"Tome cuidado ao promover pessoas que estão sempre 'te agradando'. Quem é bom em 'puxar saco', também é bom em 'puxar tapete'."
Agradeço à liberdade desprezada e apreciada pelas pessoas vazias.
Sim, os vazios! Não vazios de sentimentos, mas de objetivos.
Tomados pela corrente do anseio, angústia e a repreensão da liberdade. Consumidos pela amargura e desprezo pela existência; questionadores da vida e admiradores da morte.
Enojados pelo egocentrismo e receosos pelo amor! Revitalizados pela neutralidade e antipáticos pelos ignorantes, mas fragilizados diante do início de uma liberdade.
Eu sou uma pessoa que agrada às pessoas. Eu guardo muitas coisas. Estou sempre me certificando de que todos estejam bem. Eu geralmente não fico furiosa; eu geralmente não xingo.
Tentei ser o melhor para agradar as pessoas e telas ao meu lado, no entanto era só algo de momento. Porque no final do dia era só eu e meus problemas...
As pessoas correm o dia inteiro e esquecem de agradecer a Deus, mas, quando tropeçam e caem, clamam a Ele.
