Agradar

Cerca de 2502 frases e pensamentos: Agradar

Quanto mais você tentar agradar as pessoas, mais julgamentos você irá receber. Seja você mesma, sem força alguma, e todos irão te aceitar.

Inserida por gabriellamz

O ser humano pode, em toda a sua vida, acertar 99,99% das vezes e assim "agradar" às pessoas. Caso você erre, você não será lembrado pelas grandes vezes que você acertou, mas será lembrado pelos 0,01% que você errou.

Inserida por Jailson1983

Independente do que aconteça, seja você. Não aprisione o seu jeito de ser para agradar alguém, isso não agrada nem mesmo a você. Seja o que for, seja como for, seja você!

Inserida por pensador21454

Se você acha que eu vou mudar
só pra te agradar
Está errada isso nunca acontecerá
Pois eu sempre fui assim
isso nunca foi problema pra mim

Inserida por rrfelix

Você
Você é algo assim, que eu não sei dizer porque só sabe me agradar.
Você pode não saber, mas eu eternamente vou lhe amar.
Você não é especial, você é até comum demais, mas
Você é o escolhido, o meu escolhido
que eternamente do meu amor vai poder desfrutar.
Sinceramente não espero que você me ame, que
Você me corresponda, só espero que
Você continue me respeitando e também
não me proíba de amá-lo.

Inserida por tamygomes

A única pessoa que preciso agradar sou eu mesma. Afinal, a gente nasce tendo a obrigação de ser feliz.

Inserida por ErikaAntonelli

"Não agradar à todos é a resposta de que estamos fazendo algo certo."

Inserida por RosiDavid

Há pessoas que sabem agradar, enquanto há outras que agradam pensando em maltratar depois.

Inserida por pedrovini

Um sorriso de coração é melhor que 1000 palavras para agradar.

Inserida por LucasdeSouza

Se alguma vez você já tentou agradar alguém que não lhe deu a mínima, não quer dizer que você fez tudo errado. Mas sim que você fez a coisa certa, para a pessoa errada.

Inserida por Grazinardari

Não faça nada contando em agradar aos outros. É o verdadeiro ciclo da decepção

Inserida por Jajazito

Digo que és linda. Você diz que falo só para te agradar.
Não é um mero comentário, contigo quero namorar.
Quer namorar comigo?

Inserida por rrmenezes

Não mudo minhas palavras pra fazer alguem feliz.. não mudo nada em mim para agradar uma pessoa,quer me amar? me ame do jeito que eu sou.

Inserida por adrianosoares

As pessoas que faz o bem a todos, esta demonstrando respeito e possibilidades de agradar as pessoas com o seu gênero atual."

Inserida por GabiiBr

MARIDOS: bênçãos de Deus!
Os maridos querem nos agradar porque nos amam, e não querem nos perder.
Alguns sabem que sofrem de uma inconstância: sempre se manifesta neles um desejo pelo erro; por exemplo, comer fora de casa. Eles querem vencer esse mal, mas é algo muito difícil. Só Jesus pode ajudá-los a se converterem deste mau caminho.
Portanto, a nossa missão é ajudá-los em oração; caso contrário, será muito difícil para eles vencerem as tentações do mundo. Por isso que a palavra diz que a mulher sábia edifica a sua casa e a tola a destrói, porque a tola, destituída de sabedoria, se deixa levar pelo orgulho diante das ofensas do mundo; a mulher sábia as enxerga com a visão dada por Deus de que é preciso vencer o mundo e, consequentemente, suas fraquezas equivalentes a fim de não sucumbir à derrota, mas isso só conseguimos na presença de Deus.
Esta é a vida. Quando o homem faz tudo para agradar a mulher, ele está demonstrando o quanto a ama, apesar de saber que vive em conflito com as coisas do mundo, mas ele sabe muito bem o que realmente quer da vida, e é isso o que eles querem: nós, suas mulheres, ou melhor, suas esposas.
Quando eles dizem que não fazem as coisas que descobrimos que andam fazendo é porque eles não querem que a gente saiba das coisas erradas que eles fazem, e, para uma mulher inteligente e sábia, isto significa que eles erram, mas não querem que a gente saiba disso porque não querem perder a gente.
Isto também deve nos levar à reflexão: não temos de ficar fuçando as coisas do marido, pois sempre vamos acabar descobrindo coisas desagradáveis que vão nos magoar. Então, para quê perder tempo com coisas do mundo se não queremos perder nossos maridos para as coisas do mundo?
www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Deixei de carregar pesos:
Agora me deixo levar pelo amor !
Nunca fui boa em ter que agradar alguém,
acredito que se eu agradar-me e amar-me sem
reservas ,consigo amar a muitos sem exigências.

Inserida por pauloricardoribeiro

Ajudar.
Eu não faço pra agradar.
Eu não faço pra me exibir.
Eu não faço pra cobrar.
Faço porque sei.
Faço porque gosto.
Faço porque não me custa nada ser bom.

Inserida por ValterLemes

Tudo foi feito para agradar a Deus.
Tudo que vive, respira,
Foi feito para agradar a Deus.
Eu sirvo a um Deus que ensinou a sabedoria.
Tudo é dEle.
Tudo deveria ser usado pra Ele,
Toda música, todo som, toda poesia.
Tudo que me traz alegria, a Ele darei,
Pois, Ele é o primeiro, é o tudo,
De todas as alegrias e maravilhas, Ele é o Criador.
Devo a vida á Ele e antes dEle o que conheci se chama vazio.
E hoje o cheio, a paz,o completo, é o céu em meu viver,
E só se vê porque Ele é em mim o TUDO.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Quero agradar e ser amizade é conduta de valores e verdade

Inserida por biohelioramos

Todas essas pessoas que você vive tentando agradar também morrerão um dia, e num futuro próximo ninguém saberá que você sequer existiu, mas se você tiver a grande capacidade de agradar a si mesmo pode ter certeza que o tempo que gastou nisso foi muito bem aproveitado.

Inserida por Luzg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp