Agora foi o fim do nosso Amor
Não tenha medo de ir, quando ficar já não faz sentido. Não tenha medo de um fim que já há muito acabou. Não olhe para o passado a menos que queira se prender as dores que lhe levaram o sentido de sua alegria. Recomece, hoje, agora, logo!
Até o fim, nunca perca a esperança. É quando você desiste que a partida acaba.
(Técnico Mitsuyoshi Anzai)
cara afinal de contas nunca fui bom em nada, porém n creio que seja o fim da linha afinal o que não tenho de talento talvez eu apenas tenho de esforço e um dia faça a diferença, mas neste exato momento ainda são palavras vazias...
É, não foi dessa vez. Eu errei, eu sei. Mas o que importa é que eu tentei até o fim. Bem diferente de você, que resolveu largar tudo quando as coisas ficaram difíceis.
O processo criativo é muitas vezes envolvido por uma ansiedade sem fim e, quando o mundo aplaude o produto desse processo, acalma a ansiedade. Por pouco tempo. Depois a ansiedade retorna e até se intensifica.
Há dias que vivo como um fim de sábado.
Um amanhecer de domingo...
De poucos transeuntes, lojas fechadas e de som do transito que já não infernam meus ouvidos.
Há dias que repetidos dias, domingos são.
Ruas paradas. portas arriadas, mascaras nas caras e distancias acirradas.
Medo do contato, saudade é ouro em abraço e a vida vai se moldando em novo traço.
O que desejo?
A vida simples, abraçar novamente, beijar meus entes... e Brindar o que a vida me faz presente.
O que torna momentos agradáveis é que eles acabam. No fim, restam as lembranças, só restam as nossas histórias.
Os dias ruins também tem fim. Lembre-se que a fé move montanhas. Se todos a tiverem, poderemos mover, então, cordilheiras.
Novo mês...
Que venha carregado de coisas boas, nos trazendo esperanças e bênçãos sem fim. Para manter viva a fé em nossos corações de que dias melhores virão.
Saudade....
Saudade das viagens sem fim...
Do aprender diuturno....
Das amizades sinceras...
Saudade de se aglomerar, brincar e andar.
Saudade de um objetivo ter, de lutar, pra vencer.
Saudade de pela escada subir, do frio noturno sentir, e do sino tocar pra partir.
Saudade dos solavancos da volta, do sono pesado e cansado.
Saudades dos intervalos, das conversas bobas e casuais.
Saudade dos forrós de São João....
Saudade da biblioteca, do EPJ e dos grupos de extensão.
Até saudade sinto, da multa pagar, pelo livro atrasar.
Saudade dos mestres, que amigos se tornaram.
Dos conselhos... perguntas...e respostas.
Mas no fim, a saudade se mistura com orgulho, de momentos ter vivido, pessoas convivido e conhecimento precioso adquirido.
“O mundo despreza os diferentes, mas idolatra os podres que se vendem bem. No fim, ser verdadeiro virou ato de coragem, e manter a essência é resistência.”
Saudade de quando sentia
por tanto tempo, tantos anos,
amores sem fim que vivia.
E com sangue escrevia "te amo", no pano
Luiz Henrique Toledo
Percebi que é no fim, que uma casa não se faz apenas por pedras, nem um castelo se constrói sozinho.
VENDO
1. dores antigas
2. quase mortes
3. falsas epifanias
4. medo de escuro
5. medo do fim do amor
6. sorte no jogo
7. sustos
8. panturrilhas inchadas
9. ressacas
10. azias
11. unhas quebradas
12. cacos
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
