Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19803 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

⁠Neste emaranhado sem fim de pessoas transitando pelo mundo afora, nesse vai e vem da vida que, numa bela primavera tirei a sorte de te conhecer, de nós conhecermos melhor, meu amor, meu pequeno, meu grande amor.

Tristeza sem fim

⁠O tempo parece não passar
Sinto o vento tocar meus cabelos
Me sinto tão vazio nesse lugar
Tudo o que eu queria agora é que essa tristeza acabasse.

Só o que escuto é o barulho do ventilador
Ninguém pra me chamar de amor
À solidão me abraça junto com a escuridão da noite
Já não me lembro direito como é sorrir
A alegria já não habita mais aqui.

⁠Fim
O que é o fim?
É uma virgula, ou um ponto final?
⁠É a morte, ou o inicio de uma nova vida?
Eu me doo ao fim, pois quero saber o que vem depois,
depois que o vento se vai,
depois que o sol se poê.
Me sinto fraca,
sinto meu coração doer,
preciso correr,
eu corro mas não chego a lugar nenhum.
Eu choro, e choro muito,
não sei mais o que dizer,
só me deixe,
preciso esperar,
o fim chegar.

Não espere o fim de ano para ser feliz, nem o natal para amar, comece hoje. Todo dia pode ser um recomeço.

III
Ao fim do dia, a tarde já esmorecia e acendia
o lampejo de pálidas estrelas dispersas no ar
ele olhou-se e às feridas no corpo combalido
mas não se quedou, em reação galgou com fé
o alto do monte onde fazia-se outrora sacrifícios
ajoelhou-se diante da claridade e elevou a alma
assim obtendo cura, mas não por haver pedido
e sim porque humilde proclamou a si: nada sou!

Aqueles que conseguirem ler a Bíblia do começo ao fim descobrirão pelo menos que ela tem um começo e um fim - e resquícios de uma estrutura completa. Ela começa com o começo do tempo, na criação do mundo; e termina com o término do tempo, no Apocalipse. No meio do caminho ela resenha a história humana, ou o aspecto da história que lhe interessa, sob os nomes simbólicos de Adão e Israel. Há também um corpo de imagens concretas: cidade, montanha, rio, jardim, árvore, óleo, fonte,pão, vinho, noiva, carneiro e muitas outras. Elas são tão recorrentes que indicam claramente a existência de um princípio unificador. Para um crítico este princípio deve ser mais de forma do que de significado. Dizendo-se de modo mais preciso, nenhum livro pode ter um significado coerente se não possuir alguma coerência em sua forma. Assim o curso tornou-se uma apresentação de uma estrutura unificada das imagens e da narrativa na Bíblia, e é isto que forma o cerne deste livro.

(Trecho da Introdução a "O Código dos Códigos")

Lágrimas e dor, saudades que não tem fim;
Esperança e sorrisos sentimentos, que não há em mim;
Arrependimento e angústia me lembra minhas ações, que amOr e ternura matou em nossos corações.

Um belo dia

E quando chegar o fim
Não me diga que sim
Eu estive aqui o tempo todo
Mas estava caindo em um poço
Tropeçava nas pedras do caminho
E você brincava como um menino
E todas as flores que você amava
Eu reguei com minhas lágrimas
Será que você nunca percebeu
Que no fim do horizonte estava eu?
Nunca viu e nunca notou
Que eu estava um horror
Pra você eu sempre fui uma princesa
Daquelas que nunca tropeça
Talvez não tivesse percebido
Que eu estava correndo perigo
Bom, um belo dia tu iria ter que notar
Pena que não vai mais poder me tocar
A sete palmos do chão
Presa em um caixão
Não queria que fosse assim
Vou te amar até o fim
Fiz do jeito que não te machucasse tanto
Por isso escrevi uma carta e deixei em um canto.
E como a flor que murcha e as pétalas vão ao chão,
Meus últimos suspiros por ti logo se vão...

25/03/19

Refletindo sobre o fim da vida

Todos nós devemos comparecer perante o tribunal de Cristo. - 2 Coríntios 5:10

Eu visitei com o Dr. MR De Haan muitas vezes durante as últimas semanas de sua vida. Ele falou livremente sobre a morte, quando ele olhou para trás em seu ministério e à frente para o tempo em que ele ficaria no tribunal de Cristo (2Co 5:10). Lembro-me vividamente de uma ocasião em que ele apontou o dedo para mim e disse com sua voz rouca: - Rapaz, não demorará muito até você encarar o fim como eu faço agora. Tenha isso em mente ao servir ao Senhor: todos devemos prestar contas! ”

Isso foi em 1965. Os anos seguintes se passaram, e agora alcancei a idade que o Dr. De Haan tinha quando foi para casa para estar com o Senhor. Eu ainda gosto de boa saúde, mas percebo que estou à noite da minha vida terrena. Contemplar o tribunal de Cristo me faz consciente das minhas imperfeições. Mas eu acho conforto nas muitas passagens das Escrituras que me asseguram que estou perdoado e aceito porque acredito em Jesus Cristo.

Os incrédulos tentam evitar pensar sobre o julgamento ou a morte, mas ambos são inevitáveis ​​(Hb 9:27). Mas a boa notícia para aqueles de nós que confiaram em Cristo é que Sua morte, sepultamento e ressurreição nos libertam da condenação do pecado e do poder da morte. Agora podemos encarar o fim da vida com serenidade e esperança.

Para todo pensamento vaidoso e ocioso
E toda palavra que eu digo,
Minha alma um relato rigoroso deve dar
Antes do Senhor algum dia. —Anon.

Certifique-se de conhecer a Cristo como Salvador antes de enfrentá-lo como juiz. Herbert Vander Lugt

Fazendo o máximo da vida

Senhor, faz-me conhecer o meu fim e qual é a medida dos meus dias. - Salmo 39: 4

Uma experiência com risco de vida tem uma maneira de reorganizar as prioridades de uma pessoa. Isso foi verdade na vida do ex-governador do Texas John Connally e sua esposa depois que ele foi ferido pelo assassino que tirou a vida do presidente John F. Kennedy em 1963.

Em uma entrevista, Connally explicou: “No que diz respeito a Nellie e eu,. . . isso inevitavelmente trouxe mais foco o que é realmente importante na vida. . . . Tentamos não participar de coisas que são superficiais ou, a longo prazo, sem sentido ”.

Eu não sei como esse casal proeminente interpretou "o que é realmente importante na vida", mas há sabedoria em suas conclusões. Como o autor inspirado do Salmo 39, eles perceberam que a vida é muito curta para perder tempo com coisas que não têm significado ou valor duradouro (vv.4-6).

Chegamos à mesma conclusão? Colocamos nossa confiança completamente no Senhor, sabendo que somente Ele pode dar valor duradouro às nossas vidas? Quando olhamos para um novo ano, podemos dizer com o salmista: "Minha esperança está em você"? (v.7)

Só Deus pode nos libertar de uma vida de atividades sem sentido. Não esperemos que a morte acabe com a morte para nos convencer da importância primordial de aproveitar ao máximo a vida.

Uma vida por Cristo é tudo que eu tenho,
Uma vida para Ele tão querida;
Uma vida para fazer tudo que posso
Com cada ano que passa. —Brandt

Não é quanto tempo você vive que conta, mas como você vive.
Mart DeHaan

⁠A paixão nasce com o amanhecer
e morre sempre no fim de tarde
Te engana e diz que ama
com toda falsidade

⁠Já era fim de tarde
Ontem eu fui descobrir
Que você é a paz
Que faltava no meu coração
A mais linda flor que eu podia encontrar
Lembro do seu cheiro doce
Que me trouxe nessa canção

⁠No fim das contas, seus familiares são as únicas pessoas do mundo que realmente te entendem. São as únicas que estarão ao seu lado, não importa o que aconteça.

No que adianta diminuir o próximo,Se quando chegarmos no fim de nossa vida vamos ir ao mesmo lugar.⁠

A⁠s questões que não são discutidas na família, no fim também não são tratadas em círculos mais amplos.

Paira em mim
Toda a crueza do fim
A incerteza
De seguir ou não

Dói saber
Algo que mais ninguém
Parece entender
Sobre você

O lucro não é o fim de um investimento. E sim o começo de outro.

Acho que todos queremos saber para onde iremos, mas no fim, acabamos terminando onde deveríamos estar.

Comigo, competitivade é assim: deixo a pessoa largar na frente até o fim do caminho que ela pensava que eu também queria chegar. Pronto! Ela chegou, conseguiu, olhou pra trás e eu não estava ali.
O que é meu, não é visível aos olhos da ambição...

Aquela sensação de fim de festa,onde o salão vazio,sem música e você sozinho,no fundo e querendo descer mais.
Assim começa a depressão.

Depois essa sensação de onde estou, porque estou, o que faço aqui.
Mil planos na cabeça e nenhuma vontade de ir a luta, preso em uma tristeza sem sentido, sem motivo, sem razão.

A perspectiva de futuro não existe, pois não vemos futuro para tanta tristeza e pronto, somos diagnosticados como depressivos.

A luta por sair só, o apego a crenças que as vezes nem tínhamos, a esperança que tudo passe.
Mil vezes desejei que alguém injetasse em mim uma gotinha de força, animo, para sair dessa e voltar ser feliz

Relutando procurei ajuda, me senti forte, me senti curado.
Cada dia sem depressão era uma vitória, assim como um alcoólatra passa um dia sem beber, mas como já ouvi tantas vezes... Nunca um depressivo diga era, pois é e sempre vai ser,a qualquer momento pode sentir tudo igual e eu senti.

Dois dias a menos em minha vida,que perdi entregue a dor inexistente,a doença que dizem ser moda ,mas eu sinceramente desejo ser antigo, não seguir o modismo de ansiolíticos,anti-depressivos.

Enfim...Apenas um desabafo