Agora foi o fim do nosso Amor
Seria diário de uma paixão, amor sem fim, como se fosse a primeira vez, mas não passou de um amor para recordar. A culpa é das estrelas!
Porque a vida é assim, você se doa, ama, cuida, cultiva e vê o amor morrer no fim. Não ame por carência, nem conveniência. quem ama, faz sempre o melhor, da o melhor de si ao outro sem reservas. Quem ama cuida, protege. O amor não é ter, nem pertencer, mas ser, viver plenamente o amor a dois. O amor não é um sentimento descartável, que se usa, abusa e joga fora.
Desconhecido homem de poucas palavras por fim fora entendido, num mundo desconhecido conheceu o amor, por tantos sobreviventes que ali residem, poucos fugitivos sem abrigo, então espaço concedeu aos velhos por tantos algarismos, cedeu ás horas rompendo-se de seu bifurcado paraíso...
Mais um dia chega ao fim...
Deus, obrigado pela vida, obrigado
pelo teu eterno amor, e obrigado Senhor
por tudo que tem feito por mim...
Venci os obstáculos, passei pelas barreiras
e aqui estou, com o Senhor ao meu
lado, sempre serei um Vencedor!
Eu to a fim agora
De um grande amor
Que seja e venha
De onde for.
Que chegue sem pressa
Mas que me arrebate os sentidos
e me dê de graça...
Todo carinho e respeito que mereço.
Que me traga paz ,sossego
e aconchego em seus braços
E que seja fascínio
de um puro e verdadeiro amor.
E que os ventos soprem a sorte
Ao meu favor!
Vida uma escuridão sem fim um amor sem luz uma lagrima seca. Um dia sem sol uma noite sen lua. E hoje me sinto assim. Uma vida sem você e uma noite sem a lua.
Quando a gente ama a vida muda
O amor, da gente, cuida
A vida vira cores sem fim
Como um arco-íris feito só pra mim
Ao encontar a pessoa amada
Ando a pé pela estrada
Com a recompensa de o enxergar
E poder outra vez me apaixonar
Viajo a mergulhar em seu sorriso
Encontrando nele o paraíso
E quando o teu olhar encontrar
Até o fim desejo o apreciar
No momento em que contigo me surpreender
Desfrutarei a alegria de o conhecer
E quando, enfim, a eternidade nos avistar
Descobrirei a preciosidade de te amar.
o amor é uma fruta que o Homem traz do além da vida. Este amor tem fim, como a fruta que depois de tanto madura apodrece.
Meu amor por você não tem limites, não existe FIM....
Em meio aos problemas que a vida nos trouxe a tantos erros cometidos, desentendimentos, tudo girava ao lado oposto contra nos. Mas sabe o que é incrível, é que nada abalou o que eu sinto por você, confesso que me odiei por diversas vezes lutei contra mim mesmo e tudo foi em vão, você sempre esteve ali dentro de mim.
Errei em procurar meios para me afastar, acreditava que tomando passos importantes e opostos a você algo mudaria em mim, porém apenas me equivoquei na vida e tornei tudo mais difícil, bem mais complicado, envolvendo inocentes que na verdade não mereciam estar no meio de nos.
No momento estou vivendo o hoje deixando a vida seguir seu rumo, sonhando que um dia será tudo diferente. Sabe o que mais me surpreende, mesmo com tudo já vivido em meio a tantas turbulências da vida, hoje eu posso dizer que te amo de verdade e a cada dia mesmo distante fisicamente meus sentimentos apenas se tornam mais fortes.
Acredito na Tese: “Quando é amor de verdade ele nunca acaba , a vida se modifica mais o sentimento sempre estará ali dentro de você, mostrando que em meio a tudo e todos ele é mais forte do que a si mesmo.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito