Agora foi o fim do nosso Amor
Acabou o show!
Acabou o meu show em estar por baixo. O espelho fora definitivamente quebrado e eu... Não terei Sete anos de azar.
Minha querida Leticia não consegui dormir ontem porque sei que tudo acabou entre a gente não estou triste por que eu sei que o que vivemos foi verdadeiro e se em algum lugar distante num futuro nós nôs encontrarmos novamente em nossas novas vidas vou sorrir para você com alegria pois lembrarei de todos os momentos felizes dos dias em que o destino só me deu a sua voz como forma de carinho e afeto lembrarei de tudo que foi lindo e verdadeiro e por mais que toda a distancia fosse maior um dia ela não significou nada para o amor que nós sentíamos ou pelo menos pelo amor que eu sentia e que não te tocar te beijar ou nem mesmo simplesmente te dar um abraço pode ter sido uma das piores sensações que eu possa ter sentido em toda minha vida; lembrarei de como passamos o verão de setembro aprendo um com o outro e vivendo um dia após o outro até que um dia tudo desabou e não voltou .
(Com amor eu) :de melhor coisa da minha vida.
E o domingo acabou deixando no ar um pouco de nostalgia...
Saudades do que não aconteceu, com um gosto do dia a dia...
Boa noite amigos queridos, sem vocês feliz eu não seria!
mel - ((*_*)
O SONHO não acabou, ele apenas COMEÇOU...
O brasileiro é forte, esta habituado a levantar a cabeça e caminhar,agora é chegada a hora de fazer valer nas URNAS o nosso direito de cidadão, é hora da mudança sim e mais que nunca é hora de sonhar e acreditar em um pais mais digno, com saúde, com educação, é o nosso FUTURO que esta em jogo...Reage Brasil e mostra a tua FORÇA nas URNAS.
A copa acabou para o Brasil. E agora?
O nosso País é lindo, não tem guerras, não tem terremotos, o clima é tropical, temos praias maravilhosas, nosso povo é alegre e trabalhador. Infelizmente não temos educação e o interesse dos nossos governantes é que continuem assim, pois povo sem educação é povo alienado. Da minha geração (1978) para esta de hoje, houve sim melhorias, naquela época a maioria estudou até o ensino médio, e eles lutaram com o pouco que tinham, para que seus filhos tivessem melhores oportunidades e os incentivaram para que eles fizessem uma faculdade, e por que não? Uma pós graduação. Essa nova geração agora está ai, e é ela que tem que sair da sua zona de conforto e lutar por um Brasil melhor. Tenho lido muitas frases na rede social, tipo: Vamos dar as respostas nas urnas em Outubro, mas que respostas? Em quem votar? Quais são as opções? Muitas! Menos votar nulo. Acaba sendo preferível depositar nossas esperanças em candidato ou legenda que sejam parcialmente satisfatórios, do que facilitar a vida de um candidato com perfil questionável. No final das contas, a opção pelo voto nulo acaba se transformando em um ato de passividade mediante o cenário político vigente. A única resposta que podemos dar nas urnas em Outubro é exigir: EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, como prioridades a àqueles que vamos colocar no poder para nos representar.
Com licença, mundo! Acabou a copa, a seleção sofreu uma das maiores humilhações da história do futebol, a Alemanha foi tetra, os hermanos perderam a oportunidade de zoar os brasileiros!
Agora é minha vez de atuar, eu superei minhas dores, curei minhas angústias, coloquei meu melhor sorriso e decidi arrastar para dentro de mim tudo que é bom e me faça bem, agora aqui dentro de mim, só tem lugar para a felicidade!
Lua cheia...
Essa lua é de um poeta
que acabou se apaixonando
bem antes de encontrar a musa
que o fazia poetar.
Era assim,
meio sem graça,
mas tudo passava
quando a lua ficava cheia
e contava de sua saudade
com tanta vontade
que me fazia acreditar
naquele coração,
desprovido de qualquer maldade.
Era um rosto comum
que sentia felicidade
com a brisa da manhã
levando as folhas secas,
caídas pelo chão.
by/erotildes vittoria
Que meio ano!
mineira, tatuada e sem taça
o ano virou, do sul para uai e já acabou
que venha os ventos norte e o calor
tchau para quem ficou!
estava na pressa pra sair e não dava tempo para tomar um copo de leite integral, acabou tomando leite condensado
Esquecer
A coisa mais difícil do mundo
Piora quando acabou de acontecer
Sua mente inunda
Não da pra evitar
Voce só fica a pensar
Por quanto tempo
Tudo isso vai te machucar
Ruim quando te segue
Alguma palavra, imagem
Se transcende
e te faz lembrar
como é ruim
Ver tudo se acabar
AINDA NÃO ACABOU
Todos os dias quando eu acordo
sinto e vejo que o tempo passou rapidamente
e isso me assusta,estamos nos aproximando do fim dos tempos
mas ainda sei que sou jovem
e que pelo menos tenho um desejo de misericórdia
Quando eu finalmente me deito pra dormir
é ai que o mundo acontece
é a essa hora que eu quero ouvir o silêncio
e que os espiritos me atormentam parecendo me chamar para algo muito importante
sempre olhando para o futuro
o presente deve ser vivido sem perca de tempo
Nossas aflições sinceras
são melhores que essas mortes estúpidas
e tão nobres e brutais
Veja o céu dessa madrugada tão obscura
a luz do dia cinzento que se aproxima é da cor do vazio que sinto
então venha me ver
me diz mais uma vez que ainda temos chance
temos nossa vez
Não tenho medo de sair no pátio da minha casa pela noite mas mesmo assim vou ficar sob essa luz alaranjada do poste
a esperança que eu tanto esperei ela se apagou
e o que eu prometi eua inda não cumpri
mas ainda não acabou
ainda tenho tempo..
Sandro De Oliveira
OBS:não deu pra perceber que isso foi inspirado na musica ´´tempo perdido´´ da legião Urbana
Simplesmente depois de acabar o filme que eu tava vendo era mais ou menos uma e meia da manhã ai fui pra rua e vi aquele horizonte negro e nebuloso ai pensei ´´veja o céu dessa madrugada tão obscura´´
ai me venho a ideia kkk
Acabou o show, todos já saíram; eu fiquei aqui no meu cantinho, melancólico pensando, porque não deu certo o amor? Porque não um final feliz como Janete Clair? Fiquei olhando os olhos rasos da platéia, conjecturando um final onde dissessem: “e foram felizes para sempre.” Um lanterninha se aproxima e pede que eu me retire. O teatro está silencioso; ouço apenas murmuro nos camarins, provavelmente atores e atrizes se descaracterizando. As luzes vão se apagando lentamente; o lanterninha está diante de mim, terno preto de designer anônimo como uma imposição, uma ameaça; o show acabou, a pipoca murchou, o refrigerante esfriou, vou saindo triste e decepcionado de um espaço arquitetônico com perfeita estética e funcionabilidade. Meu celular emite o som inconfundível das mensagens; abro ansioso e percebo; é julieta; leio com alívio e indescritível alegria: ”te amo, Romeu!”
Um sonho q tinha com ao seu lado
Agora n tenho mais ,pois o único problema
Q acabou o nosso sonho foi suas raivas bobas
E é como o vento,
Apenas se sente quando se passa.
E depois que passou...cadê? Acabou?
Se não aproveitar e direcionar, canalizar, passa!
Certa vez, um homem tanto falou que seu vizinho era ladrão, que o vizinho acabou sendo preso. Algum tempo depois, no entanto, descobriram que era inocente. Ele então foi solto e, após muito sofrimento e humilhação, decidiu processar o vizinho. No tribunal, o vizinho disse ao juiz:
– Mas os comentários não causam tanto mal assim…
E o juiz logo ordenou:
– Escreva agora num pedaço de papel todos os comentários que você fez sobre ele. Em seguida, pique o papel e jogue os pedaços pelo caminho até a sua casa. Amanhã cedo você volta para ouvir sua sentença!
Sem pestanejar, o vizinho obedeceu e voltou tranquilo no dia seguinte. Quando o juiz continuou a sua ordem:
– Antes da sentença, você terá ainda que catar todos os pedaços de papel que espalhou ontem!
– Mas eu não posso fazer isso, meritíssimo! – respondeu o homem. – O vento deve tê-los espalhado por tudo quanto é lugar e já não sei mais onde estão!
Ao que o juiz respondeu-lhe como lição:
– Pois, é dessa mesma maneira que um simples comentário pode destruir a honra de um homem. Muitas vezes as calúnias se espalham tanto a ponto de não podermos mais consertar o mal causado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito