Agora foi o fim do nosso Amor
Quando acham que a gente perdeu a guerra, ai vem Deus e diz que ainda não acabou. Quando pensam que esta longe , vem Deus e mostra que esta perto. Quando acreditam que não tem mais jeito, Deus te mostra uma solução.Quando pensam que é teu fim, Deus mostra que ainda nem começou!
Eu realmente não sei o que passa na cabeça dessas garotas que acham que o mundo acabou só porque terminou com o namorado. Ok, é difícil no começo, mas nada que não dê para superar. Pare de se lamentar garota. Você é nova, linda e tem uma vida inteira pela frente. Você vai conhecer muitas pessoas. Sua vida não pode acabar por causa de um cara que ainda por cima nem te merece. Relacionamentos acabam. E isso faz parte da vida, serve para aprender. Foi bom enquanto durou, mas acabou. Agora faça algo de útil, faça sua vida valer a pena. E claro, mostre para o OTÁRIO que ele TE PERDEU !
A luta não acabou. Temos que difundir a ideia da consciência negra na sociedade para que tenhamos um estado tolerante onde prevaleça a igualdade racial, sem preconceitos.
Para alguns o apocalipse já aconteceu, pra uns poucos já acabou, para outros ainda está acontecendo e para muitos ainda vai acontecer,tudo depende de onde você vive e de qual lugar está vendo as coisas.
***Arcanjo Lúcifer***
Autor:Mundo dos demoníacos
Hoje foi tudo bem, só um pouco cansativo
Dia duro no trabalho que acabou comigo
Tô aqui com os pés pra cima pronto pra dormir
A saudade de você é visita frequente
Que nem a sua tia chata que irritava a gente
Ah, saudade da gente
Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.
Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.
Só
A pior parte de um bolo é a última fatia ,não por que acabou ,mas
por ser solitária e não irá repartir com os demais , e carregara
toda a culpa consigo ,é triste quando não podemos dividir o que
temos .
E quem és tu ? pergunto eu
Não sou nada , não sou ninguém , o vagabundo insistiu e o rapaz acabou por responder
Sou um anjo em busca da justiça , vou castigar os traidores , vou transformar o céu no inferno , o vagabundo perguntou porque que ele queria tanto aquilo , o rapaz disse , preferia viver rodeado de chamas em vez de voar no meio das nuvens.
Me disseram bem alto:
- acabou a escravidão
Somos todos homens livres.
Com minha boca eu dizia graças a Deus!
Mas meu coração continuava preso
Eu sentia um peso
É aí que o homem perde a dignidade
Não se pode acorrentar alguém em seu coração
Já fui feliz
hj minha espera acabou
O meu corpo cansado e eu mais velho meu sorriso sem graça chorrou
A modernidade acabou com a nossa simplicidade, temos coragem de mandar mensagens pelas nossas Redes Sociais mas temos medo de olhar nos olhos uns dos outros e ter aquela boa e doce conversa de antes!
Estiaram os pesares
O céu parou de chorar. Desfiz-me todavia em lágrimas. A chuva acabou e deixou mais um órfão do seu esplendor.
Tenho lido tanto romance, e ainda lido tão mal com sentimentos e sentimentalismos. Levo muito sofrimento em meu chapéu mas ainda sinto a leva do amor, em algum lugar onde haja chuva.
Aquele dia, quando eu te olhei e você simplesmente sorriu, aquilo acabou com meu psicológico, fez com que eu me apaixonasse de vez por você, a imagem daquele teu sorriso tão verdadeiro está na minha mente até hoje... Você não faz ideia do quanto eu te amo, nunca senti algo assim antes, você faz com que eu queira ser uma pessoa melhor, me insentiva mesmo sem saber. Como que eu iria imaginar que daquela amizade tão verdadeira iria surgir um amor; obrigada por tudo, eu te amo, te quero ao meu lado... Fica comigo para sempre?
Um dia acordei e percebi que o meu pesadelo acabou
Um dia se fez necessário o horror
Mas, hoje eu sei
Que a cura pra todos os males
Se chama amor
Busquei o verso e me encantei, ficando enamorada.
Mas...o ingrato acabou por me esquecer, foi morar em outras paragens e nem me disse um adeus sequer.
Então todas as rimas se quebraram dentro de mim e eu agora sou tempestade e vento forte, autodestruindo tudo em mim.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
