Agora
-'Lembrei do seu sorriso agora,quando ví um comercial que dizia:
_E o que te faz feliz? coincidência néah?!
Daí você vira pra ela e diz: "Você está
exagerando, não é para tanto." Agora pare,
pense e reflita sobre o que você acabou de dizer.
A garota que agora chora em sua frente é aquela
mesma que ontem você chamava de "sua
princesa." Você chegou quando ela acreditava que
nunca iria se apaixonar de novo, e infelizmente,
ela estava errada. Ela se apaixonou por você, e
talvez, esse tenha sido o maior erro. Acreditar
que você poderia ser diferente dos outros,
acreditar que podia jogar todas as fichas em
você e sair vencedora. Essa mesma garota que
chora na sua frente ainda é a mesma que você
conheceu e que fazia você se sentir tão bem. Essa
menina apostou todos os sorrisos em você, limitou
os seus pensamentos, esqueceu em alguns
momentos até dos seus amigos para ficar junto
de você. Aguentou todas as suas manias, todas
suas arrogâncias. Ela conseguiu aguentar todas
suas birras, suas inseguranças e esse teu ciúme
tão doentio. Ela abriu mão de tantas coisas por
sua causa, deu patada em tanta gente que
tentou separar vocês dois. Diferente das outras,
ela lutou por você, acreditou em você quando até
mesmo você não acreditava. Ela não é como as
outras que você pegou e dispensou como uma
carta que não servia mais. Ela é bem mais do que
você podia um dia merecer, acreditava no seu
valor, fez tudo por você e recebeu nada em
troca. Agora depois de tudo isso, você vira para
ela e diz que isso é exagero? Não, não é exagero,
você não sabe o que essa garota esta sentindo,
não sabe o que ela passou para chegar onde
chegou, e acima de tudo, nunca vai saber o
verdadeiro valor que ela tem.
Agora fica aí, morrendo de raiva de si mesma e
voltando pro seu mundo, tentando entender como
pode acreditar na história de vocês. Você doou de
bandeja as suas manias e seus segredos. Você foi
dele. Ou seja, foi a idiota dele. De um cara frágil,
que sempre dependeu dos amigos para se sentir
forte e do espelho para se autoafirmar. E você,
burra, tentou resgatá-lo, ensinar que a vida é muito
maior que o quarto dele. Mas é assim, as meninas se
apaixonam por caras errados também. E você, não
sabe ser diferente. Não sabe se entregar pela
metade. E só assim se sente honesta consigo
mesma. Você se encantou pelo jeito moleque dele,
por aquele jogo de cintura , uma certa liberdade...mas
o descompromisso cobra caro quando você cresce. E
uma hora você precisa crescer. Mesmo que seja
sozinha. Não tem como dar certo quando você
planeja por dois, ama por dois. Sua preocupação
sempre foi plural e o egoísmo dele, singular. E
quanto a você cara, você não vai a lugar nenhum
desse jeito. Aprende que a vida é muito mais do que
quebrar corações por aí. E ela sabe que não foi a
primeira e nem a última a tropeçar no teu sorriso,
mas uma hora você vai querer tudo aquilo que um
dia ignorou. E se quer mesmo saber, o único idiota
de todas as histórias é você. Que não soube
valorizar o que tinha. Já ela? Aprendeu a cair, se
levantar, e continuar vivendo. E aprendeu que a
vida é muito mais do que sofrer por um idiota que
não dá a mínima pra ela.
A hora da chamada para entrar na vida eterna é agora: só para aqueles que desejam morrer seus pecados nas águas do batismo.
Queres ser como Águia ou galinha Angola? Então, crê agora, em Jesus e voa na escala divina o mais alto para os Céus.
Agora que você descobriu que o sistema emperra, traz dor de cabeça e foi criado pelo homem é melhor por primeiro na balança para ver se o próximo não vai escravizar a sua mente e tirar o sossego da sua alma, buscando outras soluções inteligentes, saudáveis e facilitadoras para celebrar de graça a sua liberdade e a sua esperança.
Se a verdade dos médicos nunca foi desonrada, agora tudo o que os pacientes precisam saber é a fé que agrada a Deus.
Agora que eu ia entrar na minha piscina redonda
redonda como a terra
redonda como a lua
redonda e azul como os olhos
rasa como um prato redondo
redondo como eu neste momento
Na vida há tempo para tudo...Agora o tempo é para rir... um pouco.
Manter o sentido de humor é fundamental para vencer as batalhas...
Todas as lágrimas que, por longos três anos, guardei, vêm à tona agora — de uma vez só. Receio que nem todos os lugares tenham um banheiro onde eu possa chorar escondida. Foram tantos meses engolindo o choro que, a qualquer momento, um gatilho vindo do fundo do meu ser pode me desabar de dentro para fora. Sei que, daqui a alguns anos, vou olhar para trás e pensar que meu sofrimento foi prematuro, que ainda dava tempo. Mas eu não quero chegar até lá para viver o que acabei de narrar. Quero olhar para trás e perceber que sofrer foi necessário para crescer. Que a frustração com a realidade me moveu, de verdade. Quero, com todo o meu ser, olhar para trás e ter orgulho de mim — por ter ficado, e por ter escolhido seguir.
Talvez a vida tenha um gostinho de pressão agora, mas 18 não é tanta coisa assim. Existe um mar de vivências extraordinárias aguardando para serem vividas por você, e espero poder estar presente nessa. Gostaria que tivesse noção do orgulho que tenho de você, como sua responsabilidade e força diante de tantas situações difíceis que passou me admira. Acredite e se lembre que antes de qualquer outro, eu fui, sou e sempre serei sua fã numero 1. O conforto de dias nublados, ventosos, a vibe noturna… talvez chegue perto do conforto que é estar com você. A forma como a vida soprou e nos fez colidir, como o destino conspirou para que pudéssemos prevalecer. Como o nosso desequilíbrio perfeitamente equilibrado fez a gente se amar. E, apesar dos pesares, de tão pouco tempo aguardando pela eternidade, estaremos cada vez mais imersas em amor, nessa paixão sublime que, particularmente, está cada vez maior no âmago do meu coração. Estar com você é um desvaneio. Você é o sonho que minha mente jamais teve a capacidade de sonhar. Já perdi as contas de quantas primeiras vezes, para mim, você inaugurou. É um sabor único experienciar os universos aos quais você me leva. Eu te amo de um jeito que jamais amei e que jamais silenciaria, pois é imenso demais para um dia ser contido. Eu te amo. Eu amo te admirar, te olhar, te desejar. Quero te tocar até que não haja mais fronteiras entre nossos corpos. Me pergunto muito como tudo flui tão bem quando é você. Na sua presença, meu corpo desarma, cede, como se tivesse passado a vida inteira se resguardando para algo que finalmente faz sentido. Você faz sentido, pois o impasse da minha vida entrou em ordem quando você veio se encaixando como a parte mais bonita da minha história. Eu permaneço ao seu lado com a mesma ternura que recebi, para te agradecer por me fazer sentir um amor tão sincero. O futuro é incerto, mas a tua marca em mim permanecerá indelével — e essa, entre todas as coisas, é a minha maior certeza.
Esforço-me para ser o melhor para ti e possuo uma vida sincera e verdadeira e tenho agora uma única chance de direcionar-me no caminho da felicidade.
Tenho esperança o suficiente para tela em meus braços, Pois sou um homem com princípios e o principal sentindo que me faz inspirado e feliz é você.
Agora eu sei desejando que se acalentem todos os meus dias de luta para que eu possa matar a saudade;
Ainda lembro-me da paz que eu cantava em minha vida até se esvair por entre meus dedos e me fazer restar lamentos que nunca me fiz;
A minha vida me ensinou a lutar ao Maximo pelo que me pertence e não olhar para trás o que passou;
Solte agora o meu coração com o seu forte gostar, pois só acaricia meu ego entenda que os meus passos são o que mais te agradam com pétalas espalhadas pelo meu chão;
Peça-me para conhecer o teu melhor para que eu não caia na ladainha alheia e me perca em qual quer lugar;
Esconda-me para que você me tenha por toda vida para que eu resista a validade do meu amor verdadeiro com imensa sinceridade;
Ninguém se faz tão perfeito como o amor, mas pode ser o mais verdadeiro para com quem se ama;
Se não tenho valor agora, por fazer suas vontades e exaltar seu caminho não vai adiantar se arrepender depois que me perder antes mesmo de me conhecer;
