Agora

Cerca de 21274 frases e pensamentos: Agora

Num digo vou te esquecer não é possível, mas de agora em diante sigo meu caminho.
Shirleimiriam

Inserida por Shirleimiriam

Fecho a Janela do mundo
Enquanto abro a do meu quarto
A reclusão um dia vivida no agora já não me cabe
Pronta pra sair sem olheiras ou cansaço
Juntando-me a sinantropia que sobre o mundo se abate.

Inserida por karinaMaia

Quanto é um mais um? 2
Isto somo nós, a soma de duas coisas dá uma, agora experimenta escrever 10 sem o zero... Impossível...

Inserida por RubenSilva2411

Que bonita!! Agora me diz, quantos quilos de argamassa?

Inserida por Teekito

Se você não encontrou alguém, não se perca, mas se já encontrou, não se ache. Agora se não procura e nem encontrou. VIVA!

Inserida por AntonildeGarreto

Se você não for grato pelo que tem agora, acha que será diferente quando as coisas mudarem?
Acredito que não.
As pessoas vivem idealizando uma vida melhor, uma casa ou um carro melhor, ou até mesmo um parceiro que seja exatamente como imaginou, mas não se dão conta de que tudo o que precisam está bem ali, na frente delas.
Nós somos egoístas e não paramos para agradecer o que já temos. Não damos valor à nossas pequenas vitórias e nem àqueles que estão ao nosso lado.
Está na hora de pararmos se ser tão céticos e analisarmos nossas atitudes. O Universo não consegue atender à ingratidão se não com mais da mesma, agora, se você for grato pelo mínimo que tem, poderá obter resultados incríveis. Mas não agradeça apenas para conseguir mais, isso seria fúnebre.
Agradeça com todo o seu coração. Agradeça todas as oportunidades que a vida lhe dá ao acordar. Às pessoas incríveis que estão com você.
Simplesmente agradeça por você estar aqui hoje, lutando e buscando seus sonhos.

Inserida por MarianaFariaOliveira

Não estou mas lucida tua voz e como harpa que me conduz o aqui o agora... e você não percebes nada e isto e bom porque a imaginação movimenta o que não existe.

Inserida por leilaboas

Antes de magoar quem você ama, engula as palavras. É melhor engolir as palavras agora, que as lágrimas quando ela se for.

Inserida por EdielRibeiro

.




Thanatos, esqueceu o que disse agora a pouco? Não seria o Grande Mestre se não estivesse um passo a frente dos deuses! Esta é a Armadura de Altar, do meu irmão mais velho, Hakurei. Estive esperando por esse momento, meu irmão e eu depositamos todas as nossas forças nesta Armadura por mais de 200 anos. Agora você não passa de um pássaro preso em uma gaiola.

Inserida por Nusda

Olá, meu amigo, me perdoe vir agora, mas não deixarei de saudá- lo com os mais lindos votos de felicidades, que essa data tão especial seja rememorada e festejada muitas e muitas vezes. Meus parabéns. Deus te abençoe.

Inserida por luciaalves07

Mudanças na vida
Tudo ao mesmo tempo
Agora!
Cama, coisas, carro
Casa nova!
Todos se movimentam
Felizes daqueles que têm amigos e
São amados apesar do que são!

Cachaça da branca
Dias e noites sem fim
Padaria, cachorros
Uma gelada ás 10h da manhã
Amizades instantâneas

A metrópole parece-me o interior
e a nostalgia dá um nó na alma
e no coração.

Inserida por thaisduran

" nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"... Agora eu realmente descobri significado disso...

Inserida por ThaDarkness

Você era a única pessoa que não fazia sertir sozinho, mas ágora, sozinho de novo!

Inserida por Luiz102

Não sei muito bem oque sinto agora,
Estar perto de você faz meu coração pular,
Porque eu não sei mas não é toda hora,
Que estar com você é amar!

Inserida por Maynara-Hastenreiter

Agora percebo que a quietude dos gestos dele me fascinam.
Condição arbitrária
Nunca vi furacão gostar de calmaria.

Inserida por umabeatriz

pensei que eu tinha tudo
eu não sabia oque a vida poderia trazer
mas agora eu vejo,sinceramente
você e a unica coisa que eu acertei
o único que eu guardo, eternamente
gora eu posso respirar
porque você está aqui com migo

Inserida por alycels

O pior de tudo, foi ele não ter ficado para regar ás flores que plantamos juntos. Agora, elas estão morrendo com a falta dele.

Inserida por KeziaR

E o meu sentimento por você é sem igual
Amor tão natural, sem cópia e sem plágio.
Agora deu pra perceber,
Que antes de te conhecer, foi só estágio.

Inserida por wilianneri

Eu sei que você está ai agora pensando em como teria sido bonito. Teria se não fossem os erros e os tropeços. Teria se não fossem os desencontros, os distanciamentos e os constantes silêncios. Teria se não fosse você com essa sua mania de construir castelos de areia onde nada mais cresce e nem floresce, senão, sonhos rodeado de promessas.

Inserida por leandromacielcortes

Ser uma atéia beatificada como madrinha não é nada fácil,ainda mais agora que estou ouvindo a Bíblia.

Inserida por RubissarioGoncalves