Agora
Viver o agora sem carregar o passado
Viver o hoje sem se preocupar com o amanhã
Viver como uma criança vive
Uma criança que ainda não foi algemada e nem amedrontada, que portanto, vive a vida em sua plenitude .
Comprei ingresso na primeira fila,para assistir um espetáculo cujo título é, eu avisei,agora é tarde.
Agora está chovendo aqui, eu estou lembrando de você como já mais lembrei, não paro de sorrir, sinto que estou meio bobo, meu coração já dizia q você era a dona, agr minha mente confirma, te amo.
no erro de um anjo bendito,
condenei meu espírito a viver maldito!
agora tenho que sofrer para sempre nesse mundo,
como um anjo vagabundo.
...
estou proibido de entrar no reino dos céus
e morro todos os dias em rios amargos de véus!
vivo em eterna agonia
sem ao menos ter uma molécula de alegria.
...
meu antigo deus queimou minhas belas asas,
em um eterno fogo em brasas.
e logo depois fui jogado por um serafim
nesse mundo, onde estou condenado a viver sem fim!
...
caminho bem perto de vocês durante a madrugada
com minha maldita alma amaldiçoada!
invejo suas belas sortes
em ter um dia, o descanso eterno de suas mortes!
...
com meu corpo totalmente gelado,
nunca terei o prazer de ser amado
e nunca viverei um grande amor,
para assim afastar o meu congelante frio com o calor!
...
sem um deus para implorar socorro
em meu diário castigo logo morro!
mas minutos depois desperto com terríveis dores,
como tivesse sido amassado por grandes motores!
...
mas um terrível dia se passou
e nada no meu corpo mudou,
vivo sem poder envelhecer;
vivo sem poder eternamente falecer!
...
sofro tanto por ser um imortal
castigado a viver sem um final!
sofro tanto por ser tão diferente
ao ponto de querer destruir minha própria mente!
...
minha mente que me atormenta todos os dias,
com minhas terríveis lembranças de agonias!
lembranças dos últimos dias no paraíso,
até os dias de hoje em que escrevo tudo isso!
...
o tempo sempre sem piedade,
é meu único companheiro nessa eternidade!
eternidade que vocês tanto desejam,
porém por sorte nunca à vejam!
A posição libertária que eu uma vez defendi agora me parece seriamente inadequada, em parte, porque ela não incluiu no seu tecido as considerações humanas e as atividades colaborativas conjuntas. Ela negou a importância simbólica de uma priorização política oficial com questões e problemas, como forma de salientar a sua importância e urgência, e assim expressar, intensificar, canalizar, encorajar e validar nossas iniciativas e preocupações privadas sobre elas. Objetivos conjuntos que o governo ignora completamente … tendem a aparecer não merecedores da nossa ação conjunta e assim recebem pouco. Há coisas que escolhemos fazer juntos através do governo como ato solene da nossa solidariedade humana, fazendo-o conjuntamente e de forma oficial.
“Ah, mas você nunca gostou disso. Porque está fazendo agora?” Simplesmente porque eu me permito mudar de ideia, experimentar coisas novas e aprender outras habilidades que não conhecia. Porque eu quero ter novas comidas e bebidas favoritas e quero apreciar fazer nada só pra variar. É muito chato ser sempre a mesma pessoa, não se abrir pro novo. Você deixa de conhecer uma infinidade de possibilidades que poderiam ser incríveis, se você tentasse. Confia em mim. Pense em algo que você nunca fez, vai ver você é bom nisso e nem sabe.
Um dia você desejou todas as coisas que tem agora. Tá lembrando de agradecer? Quanto mais grato a gente é, mas o universo nos da.
Eu cansei de jogar pra sorte e perder , eu cansei , agora eu não quero mais sorte , e sim , certezas .
Queria você. É, queria. Hoje não mais, me magoou demais, aprendi a viver. Agora sofre aí por não me ter mais. Te amava tanto, pena que você deixou o amor acabar.
Vocês não sabem o quanto eu esperei por esse momento, agora eu vou ser é feliz. Falem o que quiser, diga que eu não vou mais pro futebolzinho, ou que larguei os amigos. Não não larguei, mas agora vou dar prioridade a ela. E seja o que Deus quiser.
Tô aqui... e agora?
Agora são novos tempos, tempos de respirar e sentir a vida ao seu entorno, é tempos de alegria e paixão sempre.
Se tenho saudades do passado?
Um nome basta. em segredo...
Um novo livro se abre;
Logo agora onde eu mau consegui fechar o antigo;
Algo,algo vem tirado meu sono,e não sei o que poderia ser...
São tantos nomes que posso chamar...Medo,insegurança,tristeza,raiva...Você
Eu sinto amor e sinto queimar;
Não posso mentir;
Tudo aquilo que me puxa para baixo me faz querer...incendiar...
Estou completamente Confusa, sinto muito.
A história é um passado de certeza mergulhado em dúvidas do agora. Temos um tempo para fazer do vivido. Uma lembrança cheia de versões amargas ou doces dependendo do sabor que o freguês escolhe.
O quarto de Elisa.
E agora, Elisa?
Seu quarto nu, na noite fria
Sua pele doce, de inocência macia
Seus lábios machucados, que agonia
E agora, Elisa?
Todos lhe deixaram, moça doída
Ausências imensuráveis, dores doídas
Elisa?
Era uma vez, Elisa...
Enquanto estiver com a razão não há como temer ou achar q a vitória está perdida.Agora sem razão toda trilha parece duvidosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp