Agora
Falar de amor todo mundo fala, fazer amor todo mundo faz.
Agora sentir e demonstrar verdadeiramente, ah meu bem, esse dom é pra poucos
Perceba que o minuto que você está vivendo agora é o mais importante de sua vida.
Aproveite o máximo o momento para se aperfeiçoar como pessoa.
Viva sempre esse momento presente,pois isso vai refletir no seu futuro.
Hoje desisti de todos meus sonhos. Agora vivo indiferente, vazio, sem qualquer tipo de expectativas, emoções ou esperanças. Vou levando, enquanto aguardo o dia do juízo final.
Mas minhas crianças o pra sempre é o hoje, o agora, único para sempre que eu posso lhe garantir é o brinquedo que tem no momento,amanhã ele pode estar quebrado,e depois você não vai o querer mais .
mãos que trago ainda atadas pela vida, que importa isso agora, vêm de longes ignorados, só as palavras vivem o prazer de conhecer seus desejos incontidos, às vezes vazias, adormecidas no regaço alheadas de tudo...quando deste pelas minhas mãos?- sôfregas, desenhando carícias em teu corpo, na melancolia duma qualquer tarde doce...como o tempo voa, são agora mãos cheias de nada...
Se agora a única coisa que se pode ter e árdua e não vem sem exploração,contorne-a e procure melhores meios e fins.
Falar de mim agora virou moda, me tirar da boca, da cabeça e do coração é que é foda! Eu não entendo essa gente pobre de espírito, hipócrita e mal amada, que desiste de buscar sua própria felicidade para viver tentando sabotar a vida de quem simplesmente não lhe deve nada!
Se apaixonar por alguém é relativamente fácil, agora suportar o amor quando ele chega é doloroso mais também é maravilhoso.
a recordação se aviva agora, e a saudade dá conta das minhas mãos que vão escrevendo a alquimia do passado, quando eu era ave saltitando de ramo em ramo
Mentalizar e realizar!
A vida é agora, ela não vai esperar a ressaca passar, o mês acabar o próximo ano chegar, claro tudo isso pode e vai realmente acontecer, mas se vc já tem essa certeza por que nao usar os minutos dessa espera pra algo mais construtivo?
Ó meu amor
Tudo que eu queria agora, era sentir teu cheiro, tocar seus cabelos, e no seu colo me aconchegar.
Vem;
me chame de minha pequena, de minha flor do campo, ou minha morena. Diz qualquer coisa, ou faça silêncio, e deixa eu te amar.
Vem;
Matar essa saudade, desse teu sorriso, nesse olhar profundo quero mergulhar.
Me ame sem medo, com todos desejos do fundo da alma, deixa esse amor nos queimar.
Tudo que eu queria agora, era ter você na minha vida, e se fosse preciso me apaixonar por você todos os dias, eu te amaria cada vez em que meus olhos parassem em seu olhar.
Como é bom poder sonhar com nós dois envelhecendo juntos, sentados na cadeira da varanda ouvindo os pássaros cantar.
E é aí que eu penso, que se amar é viver,
a eternidade está em você,
porque toda vez que olho nos teus olhos, eu tenho uma louca vontade de poder viver mais de 100 anos, só para ter mais tempo para te amar!
Texto por #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
29/07/2019 às 10:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
E se tivesse mais uma chance?
Se o agora fosse antes?
Tu farias algo diferente?
O que passamos muda a gente.
Experiência inestimável que levaremos para sempre.
Amor , não espero outro dia
Apenas quero contar agora
Tudo que sinto
São as palavras mais sinceras e profundas
Antes do amanhã
Quero estar ao seu lado
Meu coração grita seu nome
Anseia por sua voz
De olhar em seus olhos , ver o seu rosto
Mas quando não vejo tu amor
Não sinto dor
Mas deveras cresce meu amor por ti
