Agora
Agora vamos parar de falar sobre o Fim do Mundo e vamos falar sobre o Fim da Corrupção, da Fome, da Violência e da Injustiça! Pensamentos e ações positivas geram coisas positivas!
Descobri que o tempo do meu para sempre é curto, apressado e urgente.
Então eu sou agora para sempre feliz, sem esticar o tempo, sem esperar outro dia.
O meu para sempre é HOJE!
Se não for agora, será qualquer hora...
sempre chega a hora de alguém ir embora.
A toda hora, em qualquer hora, alguém tá indo embora.
E alguém chora...
É a dinâmica da vida,
não faça drama...
é assim, não há outra saída...
Alguém vai embora... alguém chora
numa hora ou noutra hora.
Agora que já descobri a linda mulher real, que também muito me encanta, vi nos seus olhos, o amor e o carinho por seus filhos, demonstrado sempre em uma grande alegria de viver a vida, que contagia, que também nos faz tão bem... Ontem, um pouco fui tímido, mas me senti bem com vocês, tive uma nítida impressão que já conhecia a todos, mas era apenas impressão... Em cada momento, nos gestos, nas palavras, fomos nos apresentando aos poucos, que bom... Foi ótimo conhecer a dama que faz sonhar... Porém o ontem já não volta mais é verdade, mas tenho certeza que foi um dia muito especial, pra sempre guardarei no meu coração, esse dia ficará vivo na minha memória. Agora nos resta seguir o caminho do hoje, buscando, não apenas nossa felicidade, mas principalmente um pouco da compreensão, para tudo que já aconteceu, ou que tenha que acontecer... Obrigado amore. BeijosS2s...Isaque.
"...Mas antes de começar esse sofrimento, tenho que me concentrar no agora, deixa o sofrimento do amanhã para hoje à noite no meu quarto."
*Pensamentos Desventurados.
Na vida, as pessoas veem e vão, mas as realmente importantes se não poderem ficar agora, com certeza voltarão.
Já que o mundo não acabou
Continuo a escrever poesias
E agora que o povo já se acomodou
Vou cutucar as mercerdes e as marias.
Não espere para depois para fazer algo que você pode fazer agora. Um dia pode significar a diferença entre a razão e o arrependimento.
Ela vai, sem rumo, cansada, mas ela sempre vai. Sem muito planejamento, apenas no agora ou nunca, jamais um meio termo. Para ela, os “é-só-que-não-exatamente” são o que complicam a vida. Ás vezes desaba, chora e esquece da força que dentro de si. Ás vezes se sente tão sozinha em toda sua vida que seu olhar atinge uma tristeza singular e seu sorriso, nessas situações, que em outras é tão vivo, se transforma no sorriso de quem está respirando mas não está vivo para o mundo. Sente que deveria ter feito algumas coisas lá atras em um passado distante. Muitas vezes, tem o sonho em que o relógio está voltando para atrás e ela pode consertar todas as burradas, mas ela sabe que não pode, ela sabe que precisa penas no que realmente a fascina: o futuro, a esperança. E é isso que a faz seguir em frente.
