Agora
'Agora eu sei EXATAMENTE o que fazer,é bom recomeçar, poder contar com você. Pois eu me lembro de tudo, eu estava lá também. Um homem quando esta em paz, não quer guerra com NINGUEM. Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção. Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção. Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de OPINIÃO. E disso os loucos sabem, só os loucos sabem !
Queria tudo e todos, queria sem amor, sem nada, queria e ponto, agora me dá até preguiça de querer, já sei até o fim. E queria tanto que ele entendesse que eu não era maluca por escrever todos aqueles textos, por respirar a existência dele, eu queria. A nova pontinha que fura, machuca e incomoda. Temer de novo o fim próximo, temer de novo se vai machucar ou não . Temer apenas por temer. Por culpa dele não tenho mais criatividade, quando parei realmente de querer tanto, ele foi embora...
Sinto apenas falta mas agora não sei de que e nem o porque disso tudo, nem sei o motivo desse texto . Sinto sua falta. Sinto falta do jeito que você era.
Queria ter um sentimento forte agora, que não me importasse com esse momento que é tão difícil para mim.
Parece tudo tão estranho agora, eu entro em cena e você sai. Eu não volto e você some. Não suporto suas mudanças de humor, não suporto quando diz que sabe tudo, mas na verdade não sabe. Odeio seu jeito de garoto elegante, você não é assim. Não gosto quando faz essas caras de pouco caso, você realmente não entende o que significa tudo o que eu sinto por você. Eu simplesmente, não agüento mais. Não agüento mais você.
Eu sabia no fundo de mim que uma das piores dores do mundo era de um coração despedaçado. Agora sei que a de um coração vazio é quase o mesmo que um coração morto. Sem dor, mas sem vida, sem amor.
Principal diferença que Gugu sentirá na Record: agora seu patrão não joga mais $ pro povo. O povo q joga pro seu patrão.
Coração, fica na tua que e pare de causar tantos problemas, agora quem vai falar mais alto aqui sou eu. - Disse o Cérebro.
Os conselhos que eu dava para as minhas amigas, não fazem efeito pra mim, agora eu entendo, que é facil falar e dificil fazer.
Pensei que você ia entrar na minha vida para me ajudar, para me fazer feliz, mais parece que você só veio para me fazer sofrer, testar meu coração.
Cada dia que passa, em vez de eu esquecer você, nossas lembranças se tornam mais presentes na minha vida.
Você poderia ser meu inicio, meio mais escolheu fazer eu chegar ao meu fim.
No escuro da noite, nas ruas vazias, eu ando a te procurar. Onde você está?
Porque não quer fazer parte da minha vida? Vem pode confiar.
Nós vamos superar nossas diferenças, e esquecer todas as feridas que outras pessoas nós fizeram. Vem meu Amor, sou eu quem vai te fazer feliz, vamos aprender, juntos, a nos amar.
Vem, pode confiar! Eu vou estar aqui quando você mais precisar, e suas lagrimas com doces beijos, irei secar.
Estarei aqui te esperando, e essa será só uma amostra do que pode acontecer no nosso mundo á dois.
Será que só agora que a gente errou?
Nossa primeira briga,
Meu primeiro desafeto,
A tristeza me enlouquece,
Mas o dia me aquece.
Tem um dia tão bonito lá fora,
Vamos lá nos divertir,
Esquecer o que passou,
Tanta coisa mudou,
Juntos há tanto tempo,
Será que só agora que a gente errou?
Nem tudo está tão certo,
Nem o relógio me diz o tempo correto,
O medo me dá arrepio,
E o acaso parece tão óbvio.
Quando eu entro em casa,
Percebo sua foto em minha sala
Esses dias foram lindos
Por que tudo mudou,
Será que só agora que a gente errou?
Nem tudo está tão certo,
Nem o relógio me diz o tempo correto,
O medo me dá arrepio,
E o acaso me parece tão obvio.
Essas estrelas que não paro de contar,
Me fazem pensar aonde você está
No mesmo caminho onde a gente passou?
No mesmo lugar onde a gente se amou?
Será que só agora que a gente errou?
Agora vejo, o tão fraco voçê se tornou,
Ao deixar eu partir
Sem ao menos lutar por aquilo que voçê me dizia ser Amor...
“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”
Meu primeiro problema com a Filosofia é que fui educado para obter respostas, agora me exigem que eu faça perguntas.
O sol que beija meu rosto, me conta estórias fantásticas, são fantasias de ontem, de agora de amanhã. É o calor que aquece meus muitos eus.
Agora eu aprendi a viver sem pensar o tempo todo em você,
Aprendi que, a maneira de te esquecer, é eu lembrar de mim, de minhas qualidades,de minhas vontades, dos meus sonhos.
A minha vontade é ser feliz,a unica coisa que eu quero depender aqui, é da minha força de vontade.
Seja feliz...
E aqui agora estou, tão só e tão acompanhada de virtudes litigiosas que mal posso esperar por escrever meus pensamentos
