Agora
A busca mais dolorosa: desvencilhar-me do apego que desconecta-nos da percepção de que somos tudo e por isso não precisamos de mais nada. Resgatar a minha essência animal, uivar sensualmente para a lua, correr serenamente em direção ao sol nascente.
Agora estamos no estágio do total poder de observação daqueles que uma vez robotizando e destruindo as identidades culturais, individuais, religiosas e políticas agora podem reunir os meios de ação e tornar a todos um observado cujo observador manipular como quem manipula uma pedra. Homogeneizando fragmentos o processo é facilitado.
Eu canso em cada minuto de leitura, eu chego exausto na madrugada, eu odeio cada novo capítulo, mas sempre digo pra mim mesmo: Não desista! Sofra agora, exauste-se agora, sangre agora, batalhe agora e viva o resto da vida como um campeão.
....
Ouvindo agora o barulho do silêncio ....
A sensação do calor ultrapassa os 43 graus ....
Dou conta das horas que já não se fazem ....
Sinto o sopro de ar saindo da tua boca a tocar minha pele ....
....
Antes a vida e a psicanálise eram algo insignificantes para mim, agora que eu vivo pretendo ser um psicólogo.
Não se culpe pelo tempo perdido. Agora é o melhor momento para começar a fazer o que você quer fazer.
Os deveres de manter uma família. Função dos pais. Não caberiam no mundo contemporâneo. Pois, influências externas. Que controlam as forças das massas alienadas. A sociedade da ditadura do consumo. Do “aqui e agora”. As forças das suas vozes. Corrompidas. Soam tão altas. Divergindo os valores éticos. Hoje. Cabe a cada um de nós a formação de um caráter moralmente ético. Para que na harmonia do comportamento humano. Haja união entre os verdadeiros seres. Respeitando-os. Valorizando-os. Sem se deixar ser levado por interesses escusos. Pois, se houver máscara, dissimulação, rodeios. Num momento qualquer. Em meio às tempestades. Tudo desmoronará. Fragilizando a confiança daquele que vive na Luz da Justiça. Confiança não terá mais.
Vivemos o presente lembrando do passado e
planejando o futuro.
Tudo parece acontecer em um quarto escuro.
Não deixe que o relógio do tempo arranque as folhas em branco do calendário da vida, faça o que tiver que ser feito agora, pois a próxima o vento poderá levar embora...
