Agir com Prudencia

Cerca de 5463 frases e pensamentos: Agir com Prudencia

⁠⁠ ⁠Dignidade sofre Injustiça

Não é a grade que prende o pecador
Todavia irado quer justificar a
Injustiça sofrida.
Portanto cego, o pecador não vê a
oferta de ser Digno e Livre.

Tiago 1 : 19-25

Inserida por JROBeto

⁠A vida é feita de tropeços e aprendizados. Tudo contribui para o nosso crescimento e desenvolvimento, basta olharmos da maneira correta.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠O que você faz quando ninguém está olhando é o que define onde você vai chegar quando ninguém estiver te carregando.

- Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠O segredo para o sucesso é saber extrair das adversidades coisas positivas e ensinamentos, para quando a oportunidade se apresentar estarmos preparados. Se está demorando aproveite para se preparar mais.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠O passado nos ensina muito, mas para isso não podemos nos prender a ele e sim aprender com ele.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Domine seus pensamentos e você irá controlar seus resultados.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Mantenha viva a sua essência, valorize as suas tradições e origem. Dessa forma você terá uma base sólida para ter princípios fortes.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠⁠"Quem abre a mente, aprende constantemente."
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠A distância entre você e a zona de conforto, representa a proximidade entre você e seus objetivos e sonhos.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠⁠Nós temos a oportunidade de escolha e a opção da ação. Todo o resto depende do que fazemos com esses dois superpoderes.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Quando alinhamos o trabalho duro, a busca por aprendizado e a disciplina, nada é capaz de nos parar.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠⁠Quando você busca melhorar um pouco a cada dia, os seus dias vão se tornando melhores um após o outro.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Comemorar as pequenas vitórias do dia nos prepara para as grandes conquistas da vida.

Inserida por PauloAlves

⁠Faça o que tem que ser feito e quando tiver que ser feito e você irá colher os bons frutos por isso.
-Paulo Alves

Inserida por PauloAlves

⁠Não carregue esse peso desnecessário, perdoe nem que seja por egoísmo, para sentir alívio.
Ney P. Batista
Oct/02/2021

Inserida por batistaney

⁠"Cabeça quente perturba a gente. Cabeça fria, gera empatia."

Inserida por MarizaMattos

⁠Saia da sua zona de conforto e faça o que precisa ser feito.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não deveria haver distância alguma entre aquilo que a gente pensa, sente e faz!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Viver só é entender que tudo se inicia só e morre só.

Inserida por Silviojunior93

Acho que as pessoas surgem na vida da gente por algum motivo. Algumas nos ensinam, outras aprendem. É uma via de mão dupla. E penso o seguinte: se alguém aparece na minha vida e eu posso ajudar, ajudo. Acho que é obrigação. Não sou de desperdiçar oportunidades, talvez porque já tenha desperdiçado um punhado delas no passado. Hoje em dia o que aparece na minha frente eu agarro. Acho que se a gente tem condição de fazer algo não tem porque não fazer. É meu dever, entende? Não dá pra ficar parado vendo as coisas acontecerem, tem que agir

Inserida por guhaschar