Agir com Prudencia
"Quando a igreja se fecha no templo e espera a eternidade para agir, ela abandona a cidade e deixa de refletir o Reino aqui e agora."
Às vezes, precisamos parar para pensar; outras, parar de pensar e agir. A vida tem suas dualidades úteis, a depender do tempo que se tem e do momento que se vive.
Valentões podem agir de forma rude, mas na realidade são covardes enrustidos.
Agir corretamente é bom, mas parecer agir corretamente é ainda mais poderoso.
A imagem que você transmite pode ter mais peso do que suas verdadeiras intenções. Manter uma reputação de integridade, mesmo quando por trás há estratégias duras, é uma forma de controle e influência.
Antes de agir, pense.
Antes de pensar, saia do seu mundo.
Antes de sair do seu mundo, veja o que existe ao seu redor.
Antes de ver o que existe ao seu redor, pense no motivo.
Antes de pensar no motivo, tenha Fé.
Nossa meninice, atrapalha o agir de Deus em nossa vida! É como se ele quisesse tirar um brinquedo quebrado e nos dar um novo, e agente por apego, não quer deixar, fazemos birra para não abrir mão. Agente quer ser curado,quer ser liberto,mas não queremos abandonar o que é velho, para dar lugar ao novo! Contudo uma hora vamos acabar sem forças,sem esperança,sem ânimo... A dor é esse processo de amadurecer,de desapegar,de deixar ir...
Meu pensar deve ser sempre antes do agir.
Assim terei tempo para me colocar no lugar do outro e proteger a emoção de ambos.
Meu objetivo no dia a dia será gerenciar
meus pensamentos. Assim meu hoje sempre será melhor que ontem.
Todos temos verdades difíceis. A sua é que seus colegas podem se dar ao luxo de agir por impulso. Você, não. Você só irá progredir sendo mais inteligente.
Deste ponto em diante teremos que esconder o nosso relacionamento anterior e agir como meios-irmãos que se dão bem.
Ninguém sabe o agir de Deus
Quando pensamos que estamos sem saída, que não tem mais jeito e pensamos em se entregar ele aparece
E transforma nossas vidas
Fez isso comigo no momento em que eu te conheci, como você mesmo disse não queríamos ninguém estamos ali para curtir aproveitar e pronto
Mas nossos planos são apenas nossos
Deus tinha outro em nossas vidas tinha que fazer a gente se cruzar
Hoje tenho toda certeza que ele está ao nosso lado
Já tivemos muitas oportunidades na vida de nos conhecermos mas não era a hora nem o momento
Mas agora chegou a nossa vez, sempre deixamos de ser feliz tentando agradar alguém fazer com que esse alguém fosse feliz mesmo com a nossa infelicidade
Agora chegou a nossa vez a vez de eu te fazer feliz e você me fazer feliz assim como voce eata me fazendo apenas por estar na minha vida.
Inteligência para entender cada ponto e vírgula que a vida oferece.
Sabedoria para poder agir com cautela, a cada dificuldade ou algo que venha a ser positivo.
Não desista no primeiro degrau
persista na escada por completo
E no final desfrute de tudo que ganhou em forma de aprendizado.
Nossas emoções, únicas, cada um com sua maneira particular de sentir, expressar ou agir nos tornam seres capazes de fazer a grande diferença existencial.
Somos impulsivos em certas ocasiões, até difíceis de sermos lidos. E isso tudo de certa forma tem sua beleza.
