Agimos sem Pensar

Cerca de 22353 frases e pensamentos: Agimos sem Pensar

Já parou pra pensar que você se afasta quando começa a sentir algo por alguém? Foi assim comigo, com sua família, com todos. E não é de hoje.

Inserida por pensador

⁠Um pensador faz com que as pessoas aprende a pensar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Sombras noturnas⁠
Juro que tentei não lembrar,
Não pensar e nunca falar sobre aquilo.
Eu prometi e cumpri.
Dia a dia o segredo me consumia.
Quantas vezes eu morri.
Mas o tempo é professor, senhor, juiz e doutor,
E determina o que deve e o que não pode
Ficar na escuridão.
Por isso cada dia se torna mais difícil manter o segredo.
As cicatrizes são profundas e ainda doem demais.
O choro é reprimido, mas as lágrimas sempre vem,
Principalmente nas noites frias,
Nos sombrios momentos de reflexão,
O coração se curva
E a dor é mais que uma mórbida recordação,
E meu silêncio se transforma num abafado grito de revolta
A ecoar na minha triste solidão.
O sono inocente que desperta sob o toque úmido,
Sombras confusas a vagar na escuridão.

Inserida por nyllmergello

⁠No lugar dos outros se enxergar belo
é pensar verde, amarelo
e vermelho
porque assim o espelho
reflete
uma vida que repete
outras vidas diferentes.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠Até entendo um crente sem amor! Porém pensar em um Cristão sem amor é a mesma coisa que sonhar com um céu sem Deus.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠Encontro sem pensar
No caminhar e ser um personagem fisgado pelo destino, sendo instrumento de um ser e encantar-se pelo outro, em alegrias cumplicidade e ânsia de estar juntos, se permitiu ultrapassar as barreiras com olhos e abraços incansáveis e irresistíveis, se manteve eterno e livre esse encontro para sempre.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Quando você tem conexão com alguém, você sempre vai pensar na pessoa e a resposta virá com uma mensagem inesperada.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Palavras como eu te amo, saem sem pensar, por ironia do destino, as vezes, até para destinatário errado
Não é vergonha dizer eu te amo, principalmente para a pessoa errada, principalmente se for por engano, o amor por si só já é um engano!
Engana-se quem baseia sua felicidade no amor alheio. O amor é como fumaça, esvai-se com tempo, no máximo sobram-se cinzas, poeira sem graça, sem vida
Ainda assim há quem a retribua as tolas palavras, afinal, o que mesmo quer dizer eu te amo? Um ledo engano, nada mais.

Inserida por Lu_Correia

⁠Sol

Menino dos olhos bonitos
como é bom te olhar
imaginar, cuidar,
te amar;

Te observar, pensar que sem ti
a vida não teria cor
a Terra voltaria a ser como era:
sem forma;

Mas desta vez o vazio
estaria em mim
só que o Sol agora é meu,
posso sentir.

Assim como ele, tua beleza arde
queima por dentro.
faz de mim,
a mulher mais feliz do universo.

Inserida por TinyLittleEmi

⁠Pensar demais não trara a solução

Inserida por W3bsonhad0ra

⁠Tenho medo de chegar nos oitenta e pensar não no que passou, mas ainda no que está por vir.

Inserida por Adolfin007

⁠Devemos estudar, investigar, pensar e questionar.

Inserida por NSabino

⁠Só o espelho e os idiotas conseguem refletir sem pensar

Inserida por dungatrismegisto

⁠A sua falta me faz pensar cada vez mais em você, preciso falar com você, preciso sentir você digitando pra mim, pois é uma forma de saber que a gente existe uma pra outra. Quando não vejo você ai sem falar comigo, dói, dói...

Você sabe que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida independente de tudo que aconteceu, quero recomeÇar com você, ter uma nova historia por mais que seja difícil, quero que a gente tente de novo, nem que seja só essa vez, vamos dar uma chance pra gente?

Inserida por LanneSilva

⁠São palavras como estas que me fazem pensar o quão parecida com o oceano ela é, o oceano é tranquilidade,mas também é tempestade. Ele é profundo mas ao mesmo tempo raso.
Assim como ela...
A primeira impressão que ela passa é a mesma de quando vemos o oceano pela primeira vez: nos sentimos eufóricos, entusiasmados, ansiosos para adentrar naquela imensidão azul.Mas depois que passamos a conhecer melhor ele, percebemos o quão profundo ele é.
A cada conversa que tenho com ela,a cada troca de olhar, sinto que estou adentrando cada vez mais naquele oceano tão intenso e profundo que é a mente dela.
Mas assim como ela é parecida com ele, também enxergo certa diferença, ninguém se atreve a ir ao fundo do oceano, mas quando se trata dela....eu quero ir o mais fundo que eu puder.

Inserida por mano_lary

⁠E quando você pensar
que sua caminhada
terminou, logo vai
perceber que sua viagem
apenas começou.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠”A vida muitas vezes se parece com uma longa estrada, mas é um grande engano pensar assim, para muitos são apenas alguns poucos segundos…”
do livro Admiráveis Vidas Abstratas

Inserida por juliodsn

⁠Não penso mais em você, não penso mais em mim. Só penso em um jeito de não pensar...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Se parar, pensar demais e desistir, já fracassou.
Se continuar, sentir mais e acreditar, já venceu.

Inserida por KleberRPimentel

As pessoas pensam muito sobre o futuro,sobre como serã⁠o daqui á 30 anos,deveriam pensar sobre o hoje e o agora.
Aquele ditado que ´´Sabemos do hoje,mas não sabemos do amanhã´´
é uma mentira,nós se quer sabemos se vamos conseguir colocar a cabeça no travesseiro.Viva o agora,não deixe de amar,chorar,sorrir,viver por uma bobagem,porque a vida é cruel e soberba,viva o hoje.

Inserida por umaemummilhao