Afinal de Contas
Quanto maior o egoísmo do homem, maior é sua queda. No fim das contas, todos somos pó e cinza, e alguns não se lembram disso.
Apenas um desabafo
No fim das contas, tudo o que o ser humano realmente possui é o nome que deixa e a honra que constrói.
O tempo, implacável, sempre revela a verdade.
É triste perceber como é mais fácil ser lembrado pelas palavras dos maldosos do que pela verdade em si.
Isso apenas reflete uma sociedade hipócrita e covarde, que prefere julgar a buscar a verdade.
Jamais pregaria a verdade e a bondade se não as vivesse em minha própria conduta.
E, curiosamente, são justamente aqueles que tornam o mundo um lugar pior que mais têm me ensinado.
No fim das contas o mais importante é deixar as pessoas melhores de como as encontrou. E na real mesmo é o que ainda faz sentido nessa vida.
...SERVIR!!
No fim das contas, a nossa presença neste mundo é só de passagem. A única coisa que eu sei que vai ficar quando a gente for embora será aquilo que fizemos por amor, os corações atingidos por nós e as vidas que tocamos.
"O único gênero que importa, no fim das contas, é o humano. O que foge ao tema, é invencionice de progressistas pusilânimes."
#th_historiador
Como tudo na vida, quanto mais você luta contra algo, mais tensão você cria. E, no fim das contas, essa tensão precisa achar uma saída.
No fim das contas, a melhor forma de viver aqui é sendo esperto. Você precisa ser inteligente para sobreviver.
No fim das contas, pouco vai importar o que os outros lhe fizeram.
Como você reagiu e o que aprendeu em cada situação que foi colocado é o que importa.
Você me matou e me reviveu 500 vezes. No fim das contas, nunca é pra ser nenhum de vocês, e quando vejo, passei o dia sem me valorizar. E agora aqui estou eu, jogada na cama, querendo me libertar de algo que nem eu sei dizer o que é.
Escapar do poder de nossos medos é no fim das contas a maior evolução que podemos adquirir, já que soltos das amarras, temos maiores possibilidades e melhor mobilidade em todos os seus aspectos.. lute contra seus medos!!
Em tudo que fazemos
Existe uma escolha
Tenham em mente que, no fim das contas
São as escolhas que definem quem somos.
Valorize quem deseja o seu bem.
No fim das contas somos todos falhos.
Perdoe e recomece, apenas imponha os limites necessários para uma vida saudável.
Cuidado para não jogar fora uma história por uma aventura, preste atenção...
Emoções são passageiras, teus valores não.
Ser exemplo é isso irmão... Ter padrão de dignidade comportamental para não ser injusto com o sentimento do outro.
Invista no que é nobre para a consciência e para suas emoções, não se importe em impressionar os outros.
No fim, ninguém liga e daqui a 100 anos ninguém vai lembrar de mimimi e tecnologia ultrapassada. Assim como os avós abandonados e trocados por smartphones.
Sim, é assim que eles se sentem... Era a vez deles de ser avô (e ele entende isso do jeito dele) EMPATIA!
Transforme sua vida em algo positivo e ajude alguém a fazer o mesmo.
É difícil as vezes, mas nunca desista o tempo não para, sempre siga o caminho do que te faz feliz.
Só você pode fazer isso, mais ninguém.
Vai um degrau de cada vez.
Para as vezes e descansa, curte a vista em um passeio de bicicleta em alguma orla aí do Brasil, ouvindo um som que te faça feliz e garanta que sua companhia esteja feliz também.
Vamos em frente irmão.
No fim das contas é você e sua consciência.
Escolha sempre o caminho do bem.
Todos os dias.
Não desvia dos teus valores.
Eu queria controlar todo mundo, mas, no fim das contas, a única pessoa que eu não podia controlar era eu mesmo.
A inveja é um veneno que a pessoa digere frio e devagarinho... e no fim das contas faz mal mesmo pra quem tem a inveja ... desce queimando , consumindo tudo por dentro .. corrói a alma , destrói o ego.. pior que cobra.. a inveja é querer ser o que não pode..querer ser quem não é...querer ter o que não é teu.. desejar algo que não lhe pertence.. inveja é doença, é mal caratismo mesmo .. querer com facilidade aquilo que o outro lutou pra conquistar , pra ter é fácil...difícil mesmo é passar por tudo que o outro passou pra chegar no topo..o invejoso quer o fácil..quer apenas o prêmio, o troféu.. mas passar pelo vale com suor e sofrimento aí não quer não..
O anjo literário - anjo caído, talvez luciferino, mas anjo, no fim de contas - não tem horários fixos, nem momentos planificados. Voa por cima de um infeliz qualquer quando lhe apetece e ponto. Às vezes, esse anjo é perceptível. Às vezes, disfarça-se. Às vezes, o seu voo é tão fugaz e silencioso que nunca ninguém ficou a saber que passou por ali, espargindo palavras mágicas sobre uma qualquer vítima e deixando legiões de futuros leitores na perplexidade absoluta, porém, felizes.
No fim das contas, todos nós nos reencontramos lá no fundo do túnel, fumando sempre aquele maldito cigarro!
Nós estudamos o universo para saber das coisas, mas no fim das contas a única coisa que sabemos de verdade é que tudo acaba... Tudo, exceto a morte e o tempo.
A gente ama ... ama tanto ... e no fim das contas a gente percebe que mesmo se doando tanto ..amando tanto .... ainda não é o suficiente ... quanto mais amor a gente dá mais a gente busca receber .. e o amor não é uma troca , não é barganha.. amor é sentimento dado e não cobrado ... amor é sentimento dado e não pedido de volta ..tem que ser espontâneo vir de dentro ..vir da alma.. amor não se cobra , não se pede de volta ..não põe na balança.. amor flui naturalmente ... amor transborda sem motivo algum .. sem cobrança..
