Adversidades
Geralmente as mudanças são vistas como adversidades.
As adversidades podem ser bênçãos.
As crises estão cheias de oportunidades.
Se alguém lhe bater a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas.
Lembre-se da sabedoria da água: 'A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna.'
Que a sua vida seja cheia de vitórias, não importa se são grandes ou pequenas, o importante é comemorar cada uma delas. Não há comparações entre o que se perde por fracassar e o que se perde por não tentar.
Asperezas sempre existirão, bem como adversidades. Nada é bom para sempre, nada é ruim eternamente. Dias bons e ruins irão nos acompanhar até o último dia de nossas vidas. O grande questionamento é: como viver esses dias? O que fazer com eles? Como suportar medos e conflitos? Simples: vivendo. Não é sobrevivendo, é vivendo mesmo. Precisamos fazer o que podemos fazer. Nem mais, nem menos. Temos que encarar medos, sustos, passado, angústias, desamores e seguir. Encontrar algo que estimule e procurar viver da melhor forma que conseguirmos. Não dá para se achar mártir, não dá para desistir, não dá para pensar que nada tem jeito. As coisas têm, sim, jeito. Talvez não aquele que queremos, sonhamos ou desejamos. Mas tudo tem uma saída. Nossa grande missão é achá-la.
Uma das coisas que mais admiro nesta vida é a capacidade de superação das adversidades e do gesto gratuito e mais simples que possuímos o do sorrir. Tão simples e tão poderoso, capaz de transformar vidas...
Sentir-se bem para consigo próprio; sempre. Mesmo nas adversidades que possam vir a existir no quotidiano. O autocontrole é importantíssimo; por colocar em prática a Inteligência Emocional. Esta é que dará e sem dúvida alguma, uma melhor estrutura para que todo e qualquer desafio seja enfrentado; com firmeza e sem que haja possíveis abalos. Como também, tem o intuito de dar muito mais autoconfiança, por deixar a estima sempre no prumo e em alta; ao ser usada uma prática de autopsicologia.
As adversidades nos ensinam a ser mais sensíveis perante o sofrimento alheio. Essas lições são interiorizadas: nós as guardaremos para sempre.
Na verdade, as dificuldades são advertências que a vida nos apresenta, alertas sobre nossas atitudes perante o próximo.
Se algo ruim nos ocorre, vale a pena se perguntar: O que posso aprender com isso? Como posso melhorar a partir desse episódio?
Pensem nisso... Não que eu seja um “DONO” da verdade, não é isso, é apenas a forma que podemos sentir.! Pense nas possibilidades que o (TEMPO) pode lhe atribui...
Casais que lutam nas adversidades do dia a dia do relacionamento,podemos dizer que são casais,anjos guerreiros de DEUS,lutam para manter a família
Rondel
Por muito tempo fomos felizes
Não fosse da vida às adversidades
Que nos conduziu aos deslizes
Destruiu nosso amor deixando apenas saudades
Ente mentiras e verdades
Desculpas perdão e novas diretrizes
Por muito tempo fomos felizes
Não fosse da vida às adversidades
Lembro ainda das suas esquisitices
Dos seus defeitos e qualidades
E de todas as nossas mesmices
Entre dúvidas e realidades
Por muito tempo fomos felizes
As adversidades que a Vida traz,
nosso povo é predestinado.
Para um bom cearense,
Somos cabra da peste arretado.
O melhor da maturidade é perceber que apesar das adversidades se pôde viver momentos de felicidades.
(...) precisamos enxergar esse outro caminho justamente nas adversidades para assim, transformá-las em oportunidades.
Crônicas de quem ama ensinar e adora aprender.
Amar de verdade ultrapassa todas as adversidades. É sentir na alma a existência de um mundo inteiramente leve. É ganhar coragem, maturidade e liberdade para entregar-se e deixar fluir o amor - sem medo e sem receio. É sentir prazer de estar perto. De abraçar sem pensar no tempo. De deixar que as almas dancem ao som do vento. Amar só depende de nós. Mas amar só não é o suficiente. É necessário buscar intensamente por coisas que nos deixam expandir em êxtase.
As incidências das adversidades são as maiores certezas a se levar em conta, e isto é o que nos move.
Sem elas, que motivações teríamos para realizar qualquer projeto? que inspirações teríamos para conquistar o já conquistado?para superar o já superado?
Que elas venham, pois aqui estaremos para desvendá-las e festejarmos tal superação com estilo e satisfação
(Teorilang)
O desânimo e a descrença diante das contrariedades e adversidades da vida são sentimentos que deveriam ser extinto da cabeça de todos, pois sendo nós filhos do Rei dos reis, como poderíamos nos abalar por tão pouco?
(Teorilang)
A vida para ficar melhor diante das adversidades, tem que ter abraços, sorrisos, flores e muito amor no peito!
- Relacionados
- Deserto
