Adversários
Se você for uma pessoa com caráter de Cristo, seus adversários terão que mentir para tentar manchar sua história.
Enquanto você tiver medo de enfrentar adversários melhores que você, seus resultados continuarão tão medíocres quanto sua mentalidade.
Num jogo de sedução,
juntos num momento excitante, onde não seremos adversários
e sim dois amantes,
ainda que um de nós se renda, ambos seremos vencedores
e assim não haverá perdas.
Meus caros são os que julgamos de adversários ou inimigos, que nos mostram muitas vezes até maldosamente perceber algumas de nossas faltas e falhas como erros ou defeitos, forçando a nos reinventar, pra sairmos da mesmice.
Não destrua seus adversários fracos. Eles podem ser substituídos por outros, mais competentes que você.
Tempos difíceis os atuais... Enquanto o Apóstolo Paulo entregava os adversários do Evangelho nas mãos de Satanás
(1º Tm 1.19-20), hoje, muitos líderes modernos, postam fotos com muitos adversários do Evangelho nas redes sociais.
As guerras só têm essência, quando os adversários conhecem os motivos porque lutam, pois, somente assim encontrarão fundamento para o diálogo, que os levará a alcançar a paz.
A crítica aos adversários em campanhas políticas é tudo farsa para vencer às eleições, pois logo depois, se juntam todos a rir do bobo povo sem informação.
Eu desejo aos meus adversários que eles fiquem cada vez mais fortes. Assim, à vitória sobre eles será muito mais valiosa.
Marcelo Lima
Política é uma guerra onde os adversários quando estão disputando, escondem de você o que eles mesmo fizeram de bom.
O surgimento da prática da eleição no século 5 a.C. não aconteceu para tratarmos os adversários políticos como inimigos, com ódio, muito menos para o desejo de morte. A ideia das eleições é para que possamos escolher pessoas que trate com zelo nossos impostos e que gere as políticas públicas tratando as pessoas como pessoas, sem incentivos para o ódio, crescendo o capital e sem o desejo de morte dos seus adversários políticos. Desapeguemos de paixões por políticos para não corrermos o riscos de sacrificamos nossas políticas públicas.
Podemos ser adversários no campo das ideias políticas. Mas jamais sermos inimigos nos valores éticos e morais.
Sou do tempo em que enfrentar o crack era apenas a tentativa frustrada de técnicos adversários marcarem o grande Mané Garrincha.
É tolice querer melhorar o mundo atacando pessoas, pois o ataque acirra ânimos e gera adversários, mas o discipulado transforma mentalidades. Discipule.
Eu sou Mestre de Artes Marciais, já enfrentei muitos adversários, duríssimos, em muitos tatames, mas confesso que meus maiores adversários foram aqueles dos Tatames da vida.
