Adulto Criança
Em certas situações, quando um adulto castiga uma criança por um erro que ela cometeu, é sinal que esse mesmo adulto errou bem antes.
Se ser adulto é constrangi quem eu amo, prefiro ser criança e viver a inocência da vida;
Se ser adulto é viver a responsabilidade de um sorriso perdido, prefiro encontrar a felicidade de uma criança, cujo a esperança é a humildade verdadeira;
Eu gosto de gente muito mais que de bicho. Eu gosto de criança muito mais que de adulto. Eu gosto de coca-cola bem mais que de cerveja. Eu gosto de sábados bem mais que de domingos. Eu gosto do dia bem mais que da noite. Eu gosto de ser casada bem mais que de ser solteira. Eu gosto dos meus filhos bem mais que TUDO NESSA VIDA.
O maior sonho de uma criança é crescer e ser adulto;
O maior sonho de Um adulto é voltar para a adolescência;
O maior sonho de um idoso é voltar a ser criança e brincar, voltar a adolescência e namorar e voltar a ser adulto e assim virar velho de novo.
Quando nos amarmos como adultos e brigarmos como criança, ficaremos junto até o fim.
Have God and Love Always in your Heart
Contradições da vida: Quando criança, me fizeram parar de chorar para ser homem e agora adulto, me fazem chorar para ser homem
Quando sentires adulto, não permita que matem sua criança, afinal precisará muito dela em momentos da vida para não tornares uma pessoa amarga.
No espaço entre a pessoa que fomos, quando crianças, e a pessoa que seremos, quando adultos, há uma misteriosa fase onde a alma vagueia, incerta
"" Por ter sido criança
aprendi a chorar
ao me tornar adulto
tive que aprender perdoar
agora já vivido
a necessidade é continuar..
"" Quando criança, sonhei em ser logo um adulto, hoje adulto, tenho saudades do tempo em que sem querer, deixei de ser criança...
Não espere do futuro adulto que este saiba respeita-lo, ensinando errado a criança que ele é ainda hoje.
"" Sempre dei mais valor na criança que te faz sorrir do que no adulto, que há em mim e te cobra a toda hora. ""
Feliz dia das crianças aos adultos que carregam sua criança interior no coração
Quem era você, quando criança? Ainda tem os mesmos sonhos da infância? Quais eram as coisas que tinham realmente importância?
Você perdeu a sua inocência… a sua pureza...
Você perdeu a sua inocência quando o mundo te contaminou.
Quando passou a odiar mais do que amar…
Quando pensou que elogiar é algo ruim… e criticar e falar mal é algo bom.
E hoje, é algo comum pra você.
Você perdeu-se de si mesmo quando pensou que ajudar o próximo é desnecessário, ou perda de tempo…
Ou que ninguém merece a sua ajuda, que todos querem te
enganar ou se aproveitar de você.
Perdeu-se quando te ensinaram
Que pensar em si mesmo é o melhor caminho.
Você se distanciou de sua essência quando se distanciou das
pessoas que ama…
Quando o mundo te fez acreditar que ele é mais importante do que sua família e amigos… Quando a urgência das coisas te consumiu, e você nem
Notou…
Você perdeu-se de si mesmo quando te ensinaram que precisa ser melhor do que os outros… e de que pode julgar os outros. No fundo, está a julgar a si mesmo, o tempo todo. E a sua vida se vai.
Perdeu seu propósito quando aprendeu erroneamente que seu objetivo é ter. Status, coisas, poder. Quando colocou isso à frente das coisas importantes, como amar, ajudar, transformar.
Quando não pensou que sua vida custa caro à natureza, ao planeta… e que tudo o que veio fazer é amar e contribuir com opróximo. E que tudo o que vai levar desta terra é um total de nada destas coisas que te custam muito caro ter e sustentar. Porque te custam o tempo, e este se vai por entre os dedos, para nunca mais voltar.
Você se esqueceu do seu caminho, quando se deixou trilhar o caminho dos outros, do mundo todo, menos o teu. Quando se vê a fazer tanta coisa que, na verdade, não fazem sentido algum.
E que amanhã tantos outros poderão fazer, enquanto se esquecem de você.
Pois você foi se deixando ser apenas mais um… deixando de ser você para se parecer comum… querendo tanto pertencer, e não pertencendo a lugar nenhum.
Que neste dia tão importante e significativo, nós possamos refletir e dialogar com cada criança que um dia morou dentro de nós… e que representa a pureza de nossa alma, a inocência de nosso espírito, e que desde o princípio sempre soube e carrega consigo o real propósito de nossas vidas.
