Adotar uma Familia

Cerca de 239230 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

Família que segue parentes que consultam os mortos e praticam a mediunidade espírita, cada vez mais vivem distantes uns dos outros, e da verdadeira fraternidade e caridade cristãs.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhuma família espírita consegue provar para os cristãos a sua presente reencarnação, porquanto os demônios roubam-lhe a fé no Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Inserida por HelgirGirodo

No dia em que chegaste, primavera
Trouxeste consigo teus irmãos
Maior fosse tua família
traria juntos pais e irmãs
Amanhã, já ninguém se lembra
Que ontem foi mudança de Estação
As folhas já nem sabem mais
Qual é seu tempo certo de cair
Num mesmo dia vem aqui todos vocês
Não existe mais prevalecência
de um irmão sobre os outros três
Eu fico aqui, coberto de descrença
Sem saber dizer ao certo
Quando era mesmo que floresciam os Ipês
Alguém me disse, quase com certeza
não haver mais a antiga beleza
Que gerava as festas das Mudanças de estação
Pois o ano inteiro parece ser um só Verão
Não há mais chuvas finas
Flores, borboletas, abelhas e pássaros
Garoas não mais existem
Nem frio, nem romantismo
O Humano sinismo
que hoje a tudo envolve
Envolveu também a Natureza
Que hoje
Todo aquele cretinismo nos devolve

Inserida por edsonricardopaiva

Aqueles que vêm de longe e estão dispostos a ajudar,são como preciosos filhos.Família verdadeira é aquela que te ama mesmo apesar de tudo!

Inserida por SamuelRanner

O chefe ou a chefe de família são as colunas principais do lar, quando o adversário quer derrubar a família , ele visa a coluna principal.

Inserida por DEJAVI

Família são pessoas unidas pelo amor e não apenas pelo sangue.

Inserida por rmarte

O trabalho não é a minha família!

Inserida por marcomeireles

Quem tem Jesus como Irmão maior, impossível ser um irmão menor na família de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Se você espera por um milagre em sua vida, na sua família e em sua igreja, é melhor contar primeiro com suas lágrimas.

Inserida por HelgirGirodo

O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Deus, te agradeço pela vida, Te agradeço pela Família que tenho e pelos os amigos especiais que o Senhor colocou em minha vida.
Que o nosso dia seja abençoado e protegido pelas as Mãos de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

A base das emoções é a família.

Inserida por Lara1808Silva

A paciência traz resultados positivos e duradouros quando a família trabalha unida e sem aborrecimentos.

Inserida por HelgirGirodo

Lembre-se que quando alguém serve ao Rei Jesus, Deus coloca o seu nome e todos os de sua família no livro da história da nova Israel.

Inserida por HelgirGirodo

"Família da gente
Encontro de ilhas
do mesmo continente"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Não é o estado que avaliza a Família, é a Família que avaliza o estado. O embrião do estado nasceu a partir das famílias numerosas, que construíam cidades para viverem entre si. Termos de nos subjugar ao que burocratas estatais decidem ser família demonstra a que ponto chegaram os tentáculos do estatismo que nos sufoca.

Inserida por profvaler14

"Felicidade tem nome: Deus, família e amigos."

- Não importa se é família de sangue ou de coração, o importante é que exista o amor sincero que provém de Deus...
As famílias de verdade são formadas por pessoas unidas pelo carinho de uma verdadeira amizade...
E as famílias realmente felizes, são aquelas que colocam Deus acima de tudo!
Babhina

Inserida por Babhina

" Família " se conhece na hora do testamento.

Inserida por mestrearievlis

Mesmo que você não possa retribuir, mas se puder ler: Desejo a você e família tudo de bom e um Excelente Final de Semana!.

Inserida por Obrother

O caminho da santidade é compreender quem você é, e sempre lembrar isso e a honra da família, a honra do Seu Pai, a honra de Deus. "E qualquer que nEle tem essa esperança purifica-se a si mesmo, como também ele é puro. (1 João 3:3). Esse é o argumento,e, se eu e vocês compreendêssemos a nossa relação com Deus agora, e a Presença de Deus conosco sempre, em pouquíssimo tempo resolveríamos o problema da santidade e da santificação quanto a nós. Não ficaríamos esperando experiências particulares, compreenderíamos que somos um com Deus e que estamos nessa relação, e, por causa disso, veríamos que tudo o mais é impensável.

Inserida por Poliana16

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp