Adotar uma Familia

Cerca de 241282 frases e pensamentos: Adotar uma Familia

⁠Ter amigos é ganhar uma nova família que o nosso coração escolheu, feita de irmãos e irmãs que estão do nosso lado nos melhores e nos piores momentos.

Inserida por pensador

Álbum de família

Meu pai viu Casablanca três vezes (duas
no cinema e uma na TV). Meu avô
trabalhou na boca da mina. Meu bisavô
foi, no mínimo, escravo de confiança.

Ricardo Aleixo
Pesado demais para a ventania. São Paulo: Todavia, 2018.
Inserida por pensador

Se sacrificar por Trabalho e família não vale a pena hoje em dia.

Para ambos você é uma ferramenta, se você se quebrar... logo será subistituida.

Inserida por Samael_Vicenzo

D estroi uma familia.
R ouba o sonhos dos jovens.
O tario e quem cai nessa.
G otas de lágrimas vão cair do rosto de sua mãe.
A ntes que seja tarde pense bem.
S eja uma pessoa ética e inteligente pare de usar drogas.

Inserida por Eglairton

Como o vento muda a direção de uma folha que se perde de sua família, vejo minha vida assim, mudando de direção a cada livro que termino de devorar.

Inserida por FrancionePruch

A média de vida de uma família é 120 anos, depois só lembranças.

Inserida por Juarezfsales

Às vezes um homem de família é criticado pela má conduta de uma pessoa amarga

Inserida por lucyhelen1978

Os nossos melhores mestres são os nossos pais; é na família, berço da educação, que recebemos uma orientação sadia dos nossos pais... quando faltam estes, falta tudo...

Inserida por adelmar

Roda viva

Num pequeno povoado a via chegado uma família de colonos, eles colonizarão o povoado e passaram a mandar no lugar.
Esta família se tornará os mais poderosos do lugar, eles eram os coronéis, como gostava de ser chamado, se tornaram muito poderosos mesmo, ali fizeram os seus impérios passando por cima de todos sem respeita ninguém.
Todo mundo que ali chegava tinha que trabalhar para eles e abitolar em seus costumes.
A ordem do coronel era para que ninguém tomasse iniciativa a nada, só a sua ordem que prevalecia no povoado.
Na que Le povoado agente não tinha voz ativa a nada, era sempre reprimível pelos os homens do coronel.
Depois de muito sofre, um deles deu o grito de independência:
Agora chega! Quem vai mandar nos meus atos sou eu, e não os velhos costumes deste lugar.
Os moradores alertaram do perigo que ia corre com a roda viva que comandava aquele lugar, a sua maneira não vai agrada o coronel, ele vai elimina você e sua família como já fez com os outros.
Mais antes ele respondeu:
Não podemos concorda mais com esta repressão, vivemos de baixo de sua ordem escravizaste esta roda viva não pode continuar carregando o nosso destino para lá e tudo continua normalmente como era antes.
Agente tem que toma uma iniciativa antes que seja tarde!
Eis que veio a “draga” e eliminou aquele homem que tinha um sonho, sonho de ver todos os moradores cuidando da sua própria vida com liberdade.
O povoado comenta sobre aquele homem que lutou pela liberdade, sabendo que quem consumiu com ele foi o coronel, mais ninguém arisca a dizer nada.
E tudo voltou como era antes.
Hélio Pereira Banhos

Inserida por leik

⁠Faço parte de uma família, cuja genitora é a ARTE.

Inserida por romario_filho

⁠Gratidão a Deus pela minha vida, por ter uma família que me acolhe e a sua proteção constante.
Ciclos se fecham para que o novo dê início , lembrar com alegria o passado precioso e abraçar com amor e sabedoria o que está por vir.
Agradeço por tudo que já vivi, pelas experiências que fizeram de mim a mulher que sou hoje , que eu possa abraçar o novo e viver o seu melhor nesse ciclo que está apenas começando.
Que o tempo passe devagar, quero aproveitar cada momento é um privilégio viver.
Obrigada a todos que fizeram do meu aniversário um dia especial, cada palavra de carinho e abraço sincero.
Deus os abençoe grandemente.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Achei que seríamos uma família grande e feliz para sempre, mas o universo tinha outros planos.

Inserida por pensador

⁠Pet ou bebê reborn, não importa, a verdade é que a carência por uma família supera a natureza real dos sentimentos humanos.

Inserida por LuizVentura

⁠Nenhuma empresa é uma família. Pais não demitem filhos por desempenho ruim ou corte de gastos

⁠Quanto tempo te resta? Você sabe quanto tempo? Você trabalha, constrói, cria uma família. E depois? Dia e noite lutando, mas o fim é sempre o mesmo. E você sabe qual. Viva o hoje...

Inserida por tania_soares_5

⁠"Ninguém publica uma foto provocante por acaso.
Essas imagens não são destinadas à família, mas sim a uma audiência específica.
Toda exposição tem um propósito. Toda propaganda tem seu público-alvo."

Vivemos tempos em que a autopromoção visual substituiu valores como discrição, respeito e autenticidade.
Homens e mulheres que se valorizam não precisam recorrer à exposição do corpo para buscar validação.

Redes sociais, que deveriam servir como ferramenta de conexão e expressão saudável, tornaram-se vitrines de vaidade e superficialidade.
A busca por atenção digital tem obscurecido princípios básicos — inclusive o que antes chamávamos de “química” ou afinidade natural.

Hoje, o verdadeiro caráter está à vista — basta observar com atenção.
Quem realmente busca um relacionamento sólido e respeitável, encontra nas redes sociais não apenas fotos, mas evidências do que cada um representa.

Exiba valores, não vaidade.
Relacione-se com essência, não aparência.

⁠Você é rico?

Você tem uma família para te acolher?
Tem um lugar para se aconchegar?
Tem um trabalho para se sentir útil?
Tem amigos para compartilhar alegrias?
Tem saúde para aproveitar o bom da vida?
Tem tudo isso? Parabéns!
Aproveite, você é uma pessoa muito rica!

Inserida por TATISISA

⁠O seu erro foi ter pensado que podia ter tudo. Uma família e o seu passageiro sombrio.

Dexter: Ressurreição (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador


Mais um dia concluído, agradeço a Deus por me proporcionar uma casa para abrigar minha família, por me dar uma vida com saúde e por me oferecer um trabalho que me proporciona estabilidade financeira. É com essas coisas que eu posso me sentir realizado.

⁠Educar e cuidar é uma similitude, e deve haver participação ativa de ambas as partes familia e escola para que haja consolidação de aprendizado na vida de cada indivíduo... porém o maior rival têm sido a liberdade que muitos pais usam pensando que estão fazendo o bem para o filho.

Inserida por IlzimarDantas