Adotar uma Familia
E naquele momento
- momento de decisão –
Havia apenas uma ordem:
“Sai da tua terra,
Deixa a tua casa,
Caminha para um lugar
Que eu te mostrarei...”
Mas onde ir, onde andar?
Qual o caminho seguir?
Em que estrada caminhar?
Mas havia uma promessa:
“Qualquer que for o teu destino,
Qualquer que seja a tua habitação,
- garante o Deus Divino –
Vai, Sê tu uma bênção.”
Hoje em dia você não consegue fazer de um relacionamento nem um episódio, o que dirá fazer uma série, nem um filme...uma trilogia então...essa nem pensar.
A língua pode ser uma faca de dois gumes sem cabo. Fere a TODOS ao redor sem distinção. Mas no final, o maior ferido é o portador da mesma.
O objetivo de uma escola restaurada está na reorganização do que já se tem, perdido na sofisticação de pessoas sem escrúpulo.
Se no coração dela
Tu não encontras teu amor
Porque qual motivo então
Encontraria em uma garrafa destilada?
"Observe que muitas vezes um pedido de desculpa é uma declaração de amor."
Nunca tenha vergonha de pedir,porque esse é o gesto mais nobre enriquecedor de almas!
O anonimato na internet emprestou ao ódio dos covardes uma força enorme, coisa que não conseguem na vida real.
BOA NOITE! Hoje foi um dia difícil pra você? Mas te digo uma coisa : Se com CRISTO você está, não há o que temer! Lutas vem, cansaço, vontade de desistir, tudo isso passa e vai passar em nome de Jesus Cristo! Dias de alegria estão por vir na tua vida, e Deus vai ser mais uma vez glorificado !
DESCANSE em DEUS que é ELE que cuida de tudo e cuida de você também ! Amanhã é outro dia, dia de recomeçar! Comece a glorificar a DEUS pela tua benção mesmo antes de vê-la, pois Ele não mente e não volta atrás do que prometeu!
Eu profetizo agora sobre a tua vida e da sua família, pelo poder que há no nome de Jesus, a restauração, a cura e libertação !! Receba!!
"O próprio SENHOR irá à sua frente e estará com você; ele nunca o deixará, nunca o abandonará. Não tenha medo! Não desanime!"
Deuteronômio 31:8
"O meu passado vem como uma flecha que se distancia do futuro para o presente; Eu sou o alvo do meu passado, que se mostrou no futuro, ele é como uma flecha mortal que me encontra, mesmo que eu esteja no escuro."
Wagne Calixto ✍️📖
"Eu pensei que meu conhecimento me deixaria santo ou que a "igreja" seria uma porta de santidade, mas tudo o que posso sentir é o engano tradicional e a corrupção natural de homens que vendem "bens sagrados"."
Wagne Calixto ✍️📖
Encerrando mais um dia
com alegria e uma simples oração.
Coração feliz e agradecido pelo
dever cumprido,
Que o vigor de Deus nos fortaleça
nesta noite
recuperando nossas energias
para o dia seguinte.
Uma noite
O quarto vazio..
Em um piscar,
Tinha um par.
O tempo, aquele clichê.
Parado, inerte;
Não haviam dublês.
Os dias que antecederam a noite,
eram lindas manhãs de cores vivas,
O sol sobressaia com energias positivas!
O clima estava se formando.
Uma noite...
A noite.
Chegou o dia da noite,
sem expectativas mas com mutias vontades,
Incrível foi para o dia e para a noite.
Maravilhoso, esplêndido, prazeroso, amigável, confortavel...
*Suspiros
Sem muitas palavras,
O que numa noite foi maravilhoso,
Os dias que procederam depois dela...
Foram de solidão.
J.P Eleuterio 30/10/2017
- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
