Adotar uma Familia
Sabe o que faz uma família ser perfeita?
Não são as quantidades de "acertos" que cometem...
São as quantidades de mãos estendidas
e abraços doados
quando o outro precisa
Perfeito é quem possui sabedoria em sorrir
quando não está tudo bem
quando por dentro está nublado
A família perfeita vai à praia quando não faz sol
Conhece a beleza de outros ângulos
Desconhece empecilhos para ser feliz
Perfeito é quem confessa seus erros sem medo
e tem coragem de ser sem vergonha...
Famílias perfeitas brigam,
decepcionam-se
mas não há mal capaz de enfraquecer o amor que sentem.
Como é doloroso ser criticado diante de sua família! e ver que pra elas não passamos de uma ninguém.
Podemos ter uma boa personalidade que foi esculpida pela família, escola, religião, mas isto é o conhecido, o elemento condicionador. Somos desconhecidos de nós mesmos enquanto não nos aprofundamos no nosso próprio eu. A casca da sociedade sempre estará na superfície. Quem se observa querendo se descobrir vai constatar com muita facilidade que tem uma mente que fala muito, tentando a todo momento satisfazer suas necessidades e caprichos, mas nunca será o suficiente enquanto o cerne ainda estiver fraco para aguentar nossa própria estrutura. A mente sempre estará querendo mais. Está sempre pronta para julgar e condenar os demais, fazendo comparações sobre o certo ou errado para aquele determinado momento. Queremos ser amados e compreendidos, mas o viés da culpa quando isso não acontece é sempre jogada na sociedade da qual também pertencemos. Se somos parte construtora dessa mesma sociedade que achamos ser ré, como podemos colocar culpa em alguém ou em alguma coisa? A partir do momento que aceitamos ser parte disso que chamamos de sociedade estamos em conluio com ela. Quando nossa mente se acalma e nossos ouvidos emocionais passam a ouvir mais o que queremos de verdade, a sociedade se cala na nossa mente, passando a compreender mais nossas potencialidades e livres para atuar dentro delas.
Não tenho um filho....Tenho um amigo, um irmão e talvez até um Pai...Família é isso, e uma inversão onde todos vivem por todos, sem saber quem é oque.....Te amo. —
A maior riqueza que se pode adquirir nessa terra é uma família que vive em harmonia, um lar onde Deus abençoa com muita saúde e paz. O que podemos querer mais?
Preservar a família e os seus antepassados é obrigação dos pais e do Estado,sem uma família organizada o Estado deixa de existir e a desorganização e a anarquia tomam conta das suas potencialidades.
O mundo todo hoje, com a degradação da família, tornou-se uma indústria de loucos e de monstros.Sem a preservação da família, a violência tende a se alastrar em todos os cantos da Terra.A consequência de tudo isso, é o afastamento do homem de Deus.Vejamos o sinais dos tempos.Oremos e vigiemos !!!
E se por um momento você não fosse nada, nem ninguém, nem fizesse parte de uma família.
E se por um momento você não tivesse desejos, vontades.
E se nesse momento, você se sentisse completo, com paz, alegria e apesar de não ser isto, nem aquilo, você fosse tudo? ;)
... a família sofre uma radical influência da filosofia humanista-existencialista e assim, os pais estão mais preocupados com suas realizações e satisfações pessoais do que em ser referência de caráter para formação das novas gerações.
Família...Nosso Primeiro Laço!
Viver
em família
é uma arte difícil,
que exige de nós,
renúncias e
maturidade.
Porém...
O que se aprende
nela é que nos faz
seguros dante dos
obstáculos da vida!
E quem não aprende
nada com a família.
É preciso criar a sua...
Para então,
entender a que
o deu origem!
Temos uma família espiritual e fazemos parte desta essência, esta que se encontra no íntimo de todas as coisas.
O homem ganha de Deus duas benevolências quando se casa: a esposa e formando uma só família, esta deve ser entregue em Suas mãos para ser ungida e separada para Seus propósitos.
Intensifique suas orações, fazendo da sua congregação uma verdadeira família de Deus, onde todos são alvos das mesmas oportunidades.
A reforma do mundo deve começar pela família,fazendo dela uma unidade de Deus,com os bons exemplos dos pais; e depois pelas penintenciárias;vamos transformar as nossas peninteciárias em escolas profissionalizantes e templos de adoração a DEUS;vamos ensinar aos nossos detentos uma profissão,dar o anzol para pescar e nao o peixe;para que, quando eles voltarem ao meio social, saibam o que vão fazer;tenham o seu trabalho e,em outras palavras,vamos dar aos nossos detentos responsabilidades,para que possam pagar as suas penas,prestando serviços comunitários,porque o ESTADO já faz muito por eles,pagando pelo seu conforto e com as suas boas alimentações.Boa tarde a todos !!!!
O equilíbrio do mundo está sobre uma mesa chamada família cuja função é manter sobre si todos os princípios éticos e morais da humanidade. Seus pés são constituídos de homem e mulher, pai e mãe. Quando esses pés, por qualquer motivo que seja, em nome dos tempos modernos, invertem seus lugares desobedecendo assim as sentenças do Éden proferidas pelo Criador, toda a humanidade entra em desequilíbrio, e em colapso contemplamos uma sociedade decadente, que doente caminha sob a égide enganosa da modernidade . Então uma vez mais, como se inocente fôssemos, ignorando o que está escrito e olhando pros nossos próprios umbigos dizemos a velha frase: É, esse mundo está mesmo perdido!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda